Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 42
Capítulo 42-Não me deixe por Favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/42

"Não me deixe por Favor"

"Kory entra no quarto de Dick e o vê com o torax e,a cabeça enfachada e com uma máscara de oxigenio,ela não consegue segurar o choro e lagrimas começam a escorrer pelo seu rosto,ela fecha os punhos e os aperta com toda a sua força e pergunta para o doutor."

Kory-Oque ele tem?-pergunta ela com os olhos cheios de lágrimas

Dr.Robert-Fizemos os exames nele e não deu nada de tão grave que possa faze-lo morrer,Mas...

Kory-Mas oque?-pergunta ela preucupada.

Dr.Robert-Pela pancada que ele recebeu na cabeça quando caiu,ele ficou em coma,e pode quando acorda...ter...pedido...a memória,Eu sinto muito!

Kory-A culpa é toda minha!-diz ela chorando.

Dr.Robert-Minha jovem a culpa não é sua essas coisas acontecem no dia a dia das pessoas!-diz ele colocando a mão no ombro da garota.

Kory-O senhor não entende,se eu tivesse acreditado nele..não teriamos discutido...eu..não teria ido embora...e ele teria voltado pra casa com migo,são e salvo!-diz ela ainda chorando.

Dr.Robert-Acretita no destino?-pergunta ele sorrindo para a garota essa apenas olha para Dick e responde.

Kory-Eu já não sei mais se acredito no destino!-diz ela olhando para Dick

Dr.Robert-Pois então deveria acreditar ou voltar a acreditar,nada nessa vida aconteçe se Deus não dar a permissão,esse garoto deve ter algo de muito especial,para ter tanta sorte e tantos amigos que o ama,isso aconteçeu foi pra realizar alguma coisa no futuro,não se esqueça disso minha jovem o destino uni pessoas diferentes,mas que se amam.!-diz ele se virando e indo em bora deixando Kory a sós com Dick.

Kory-Me perdoa,eu não queria que isso tivesse aconteçido,não sabe a dor que estou sentindo no meu coração...ahh...Dick,meu amor...fala com migo,eu preciso tanto ouvir sua voz!-diz a ruiva acariciando a cabeça do moreno na esperança de que ele acordaçe e olhase para ela com aqueles lindos olhos azuis.

Kory-Richard!-susurra ela para si mesma,ela se abaixa até a altura do rosto do garoto e beija seu rosto e susurra no ouvido do moreno-Eu te amo!Não me deixe...por favor!-ela se afasta e se senta em uma cadeira ali perto,ela fica ali por alguns minutos quando derrepente o dotour abre a porta.

Dr.Robert-Senhorita Kory?-pergunta ele procurando a moça.

Kory-Aqui!-diz ela sentada na potrona e lendo uma revista o horário de visita terminou!

Kory-Oque!-pergunta ela sem entender

Dr.Robert-É que só pode ficar no maximo 4 horas e você já passou 30 hora do horario.

Kory-Há me desculp,mas será que eu não posso ficar aqui...sabe..eu não consigo dormi sem ele...por favor,prometo que irei ficar aqui sem fazer nada!-diz ela com as mãos juntas

Dr.Está bem!além disso ele está dormindo e por enquanto não pode falar,então ele está descansando!-diz ele sorrindo para a garota.

Kory-Obrigado!-diz ela sorrindo novamente.

"Kory se senta novemente,percebe que a janela do quarto estava aberta e então se levanta para fechar,quando alguém chama por seu nome"

Continua no Proximo Capitulo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.