Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 41
Capítulo 41-Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/41

"Hospital"

Bruce-Calma Kory,ele está bem só está em...-Bruce pensa bem antes de dar a noticia e resolve não falar o resto da resposta.

Kory-Ele está oque?oque aconteceu?-pergunta ela nervosa com Bruce.

Dr.-Olá sou o Doutor Robert,estou analisando o caso de Richard,deve ser a namorada dele não é?-pergunta ele tentando acalma a garota.

Kory-Sim!como ele está?ele tá bem?tá muito ferido?-pergunta ela apavorada.

Dr.Robert-Calma minha jovem,se continuar assim vai ter uma parada cardiacá,além do mais ele já está fora de perigo,só está desmaiado,estamos fazendo análise para ter certeza de que ele não está em Coma!-diz o doutor segurando no ombro da garota.

Kory-Coma?-pergunta ela assustada.

Dr.Robert-Bom,tenho que ir ver como ele está,trago noticias se algo acontecer.-diz ele se virando de costas.

Kory-Eu posso ve-lo?-pergunta ela segurando o braço do Médico.

Dr.Robert-Agora não será uma boa hora para isso,ainda estamos o examinando,mais assim que terminar autorizarei a sua entrada,Coliçença!-diz indo em direção ao quarto de Dick.

"Já tinha se passado uma hora e meia e nada de noticias de Dick,Kory e os outros já estavão aguniados,Bruce andava de um lado para o outro e Kory somente esperava que nada de ruim aconteçe com o seu amado,já que se sentia culpada pelo oque tinha aconteçido."

Bruce-Por favor,eu quero noticias do meu filho!-diz ele parando um médico que andava pelo corredor.

Médico-Desculpe mas não tenho permisão!-diz ele com um caderno e uma caneta na mão.

Bruce-Como assim não tem permisão,ele é meu filho tem o direito de saber como ele está!-diz Bruce nervoso por não ter nem se quer uma noticia de Dick.

Médico-Não posso!Coliçeça!-diz ele entrando na sala ao lado.

"Todos já tinham ido embora menos Bruce,Diana e Kory,Ryan e Donna foram os ultimos a sairem,pos já passavam-se dás 3:30 A.M da madrugada,Kory estava quase dormindo quando alguém a chama pelo nome"

Dr.Robert-Senhotita Kory?-diz ele a chamando calmamente.

Kory-Sim!-diz ela se levantando.

Dr.Roberte-Está autorizada para ve-lo.

Continua no Proximo Capitulo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.