Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 30
Capítulo 30-Arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/30

" Arrependimento "

"Já fazia um tempo que Dick havia saido do quarto,Kory queria saber oque estava acontecendo,mais não saiu do quarto não queria ve-lo,não hoje,Kory continuava pensando quando uma lembrança veio a sua mente"

"Mutano-E então quando é o proximo encontro?

Robin-Nunca mais!

E o Rei e a Rainha do baile são:Robin e Estelar.

Robin-Acho que mais uma dança não mataria niguém.-diz o menino prodigio a conduzindo a moça para o centro da pista."

Kory-Porque essas lembranças vindo a minha cabeça?-Kory vira para o outro lado e tenta dormir,mas a lembranças continuam vindo.

"Robin-Estelar!-diz o menino prodigio correndo

Estelar-Ahaaaaaaaaa.-grita a garota quando é salva pelo o namorado.

Estelar-Todas as escola do seu planeta são assim?-diz a garota assustada,robin apenas ri,mais um robô tira sua atenção para com a Tamaraniana.

Robin-Vamo!-diz ele a puxando pelo o braço.

Kory-Dick,porque isso acontece somente com nosco?-diz ela susurrando e sentando na cama quando se lembra de mais uma lembrança,que estava esqueçida pela a tamaraniana volta e causa uma emoção muito forte no coração da ruiva:"

Robin:Estelar,Tá Tudo Bem?

Estelar:Agora está Robin.

Robin:Agora eu entendo que eu estáva errado.

Estelar:estava

Robin:Talvez eu não sejá apenas Um herói talvez eu possa,nós posamos ser...

Estelar:robin

Robin:estelar.

Etelar:para de falar.

Cyborg:é Já tava Na hora! "

-----------------------------------------------------------------

Robin-Eu tenho um presente pra você,só não sei se ira gostar.

Estelar-Oque é?

"Robin pega a mão dá namorada e a leva até o rosto e diz:"

Robin-Pode tira-lá.

Estelar-Tem c...

Robin-Sim.

"A garota tira a mascara revelando o rosto por completo do garoto e também a verdadeira cor de seus olhos."

Robin-E então?

Estelar-Adorei,seus olhos são lindos.-diz ela sorrindo para ele.

Robin-Obrigada.

Estelar-Foi o melhor presente que poderia me dar,Eu te amo.-diz a garota deslizando a mão pelo o rosto do garoto.

Robin-Eu também te amo-diz ele se aproximando,os dois se beijam e Robin a conduz até a cama,onde tiveram a sua primeira noite juntos com amor e carinho."

-----------------------------------------------------------------

Dick-Oque está pensando?-pergunta ele olhando para o sol se pondo ao longe.

Kory-De como nos juntamos.

Dick-Como assim?

Kory-as vezes fico me perguntando,porque será que eu vim parar logo na terra,e conheçer primeiro você e depois os outros,como ficamos amigos rapidos e nos apaixonamos.-diz ela se virando para o rapaz que a olhava fiquisamente.

Dick-Eu tenho a resposta pra isso!-diz ele com um sorriso de canto.

kory-Qual?-diz ela se aproximando do moreno.

Dick-O distino!-diz ele a pegando pela cintura.

Kory-O destino?-pergunta ela sorrindo e segurando no pescoço do moreno.

Dick-É,ele queria nos ver juntos e nos amando e resolveu nos juntar!-diz o rapaz a pegando no colo e a conduzindo até a cama.

Kory-nos junta?-diz ela o olhando.-o destino?sei!

Dick-É verdade!e aprova disso é o amor que sentimos um pelo o outro.-ele se aproxima da garota que está sentada na cama e a beija aos poucos ela vai se deitando junto com o moreno e ali ficam se amando pelo resto do tarde."

Kory-Dick!-susurra a garota-Eu te amo!eu...o...amo!e não vou deixa-lo por uma bobagem.-diz ela levantando rapidamente da cama e abrindo a porta do quarto,ela vai para a sala atras do moreno,mas não o encontra,então ela diz:

Kory-Dick?Dick você tá aqui?-pergunta ela se aproximando do sofá,mas ela não vê o namorado,ela percebe que ele saiu então liga para o celular dele,o celular dele toca e ela vê que ele deixou em casa:"

Kory-Ai mais que coisa,ele deixou o celular!-diz ela o pegando na mão e abrindo ele,quando a tela se acende revela a foto dos dois juntos,a foto foi tirada um dia antes da viagem no parque de diversão os dois estavam usando roupas civis e Dick estava sem a mascara,na foto Kory segurava um ursinho que ganhará dele e estava dando um beijo no rosto do rapaz,o mesmo estava abraçado com ela e sorria ela então fecha a tela e se lembra do dia em que isso aconteceu:"

Kory-Só falta mais um...e isso...você acertou.-diz a ruiva toda animada pulando em cima do namorado.

Dick-É eu acertei!-diz ele sorrindo.

Balconista-Muito bom meu jovem!oque vai querer?-diz ele apontando para os brindes,enquanto isso o celular de Kory toca e ela atende:

Kory-Alô?

Mutano-Star?Aonde vocês estão?

Kory-No parque!Algum poblema?

Mutano-Não!É que a gente vai pedir pizza,é só pra você vim logo.

Kory-Está bem não vamos demorar!

Mutano-Falou!Tchau..

Kory-Tchau...-ela desliga o celular e se vira dando de cara com Dick,que estava segurando um ursinho que segurava uma plaquinha com a frase "EU TE AMO"

ele estava sorrindo para a namorada,que retribui o sorriso e pergunta:

Kory-Pra mim!

Dick-Concerteza!-diz ele sorrindo.

Kory-Obrigada!-diz ela sorrindo e se vira para olhar o presente que acabará de ganhar-É lindo.

Dick-Ele o eu?-diz ele se aproximando da namorada.

Kory-Os dois!

Dick-Acho que isso merece um beijo.

Kory-E uma Foto!-Dick pega seu celular e tira a foto,após tirarem a foto Dick se aproxima da ruiva e a beija essa retribui,quando se separam os dois de olham e sorriem,Dick a puxa pelo o braço e diz:

Dick-Vem vamos na roda gigante!

Kory-Não!

Dick-Porque?-diz ele se virando para a namorada.

Kory-Mutano ligou e disse que iriam pedir pizza e que não era pra gente demorar!-explica ela puxando o namorado.

Dick-mas kory!

Kory-A gente pode vim outro dia...!

Dick-Kory!

Kory-Dick!

Dick-Tabom,mas vai ficar me devendo uma volta na roda gigante e 1 milhão de beijos...

Kory-está bem!-diz ela sorrindo-Agora vamos.-ela o puxa e os dois sobem na moto que estava no estacionamento e vão em direção a torre."

Kory-Eu não vou ficar aqui sem tentar falar com ele,sabes onde ele está,e se tem alguma garota tentando consola-lo.-diz ela pegando seu celular e o do namorado e saindo pela porta,ela a tranca e da de cara com Bruce que pergunta:

Bruce-Dick está ai?

Kory-Não,se me der liceça eu preciso ir,até mais!-Kory vai em direção ao elevador e desce lá em baixo ela encontra Victor e Garfild e pergunta:

Kory-Vocês viram o Dick?

Vic e Gar-Não!

Kory-Obrigado!-diz ela saindo pela porta do Hotel,enquanto isso os dois amigos dão de ombros em vão em direção a sala de jogos.

Continua no Proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.