Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 29
Capítulo 29-Me perdoa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/29

" ME PERDOA "

" Dick ainda estava sentado na mesa quando ele levanta a cabeça e diz:"

Dick-Eu não quero perde-lá,nem agora e nem nunca!-diz ele a ultima palavra se levantando e indo em direção ao quarto.ele bate na porta mais Kory não responde

ele bate de novo e fala:"

Dick-Star,meu amor,fala com migo!-diz ele num tom de tristeza,dentro do quarto Kory se sente mau,com o sentimento do namorado,mais não dá o braço e fala:"

Kory-Não me chame de meu amor,e eu não quero falar com você,por favor me deixa em paz.-diz ela num tom de raiva e ao mesmo tempo com tristeza.

Dick-Kory,por favor abre a porta.

Kory-Não,vai em bora por favor.

Dick-Kory!

Kory-Me esqueçe,assim como eu to fazendo com você-diz ela chorando,e voltando a deitar na cama e abraçando o traveseiro.

"Dick se sente mau,com as palavras da namorada,pedir para esqueçela,depois de tudo o que passaram juntos,e ainda mais dizer a ele que o esqueçeu,e que não o ama mais,Dick não acredita no que acabará de ouvir mas resolve deixar sua namorada a sós,ele volta para a sala pega sua carteira e seus documentos,ele vê o seu celular mais resolve deicha-lo,não queria ser encomodado,sabia que ela não iria o procura-lo então não queria mais niguém por perto a não ser ela;ele sai pela porta e vai em direção ao elevador,não sabia para onde iria só não queria ficar ali naquele lugar.

Continua no Proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.