Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 22
Capítulo 22- De Noite


Notas iniciais do capítulo

desculpe pelo a demora,muita preguiça e quando finalmente tenho a coragem,fico sem net...azarada eu néh...kk
bom espero q gostem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/22

" DE NOITE "

"Kory e Dick já tinha se levantado da cama depois de um tempo assistindo filmes e documentários eles resolveram se refrescar já que a noite estava quente eles foram para a banheira onde os dois estavam,eles encheram a banheira de aguá e espuma,Kory estava de biquine e Dick de sunga,eles já estavam ali há mais de meia hora estavam abraçados,Kory brincava com as bolhas enquanto Dick assistia ao jornal,Kory então resolveu tirar a atenção do namorado então ela pega um pouco de sabão e com ele ela sobra no rosto do namorado ele apenas desvia da espuma e a olha essa sorri fazendo o deixar louco por um beijo,mas essa se recusa a dar enquanto ele não desligar a Tv,Dick sede a santagem da ruiva e desliga a Tv,depois que receberá o beijo ele fica acariciando o rosto de Kory,depois e a beija no rosto e se levanta indo direto para o chuveiro,kory enquanto Dick toma banho ela continua na banheira e resolve ligar a Tv e coloca no canal de Clipes Musicais ela fica ali vendo clips e mais clips até quando Dick sai do chuveiro com um ropão vermelho ele se abaixa na altura da banheira e a beija,depois vai para o quarto,Kory desliga a Tv se Levanta e vai tomar um banho,Dick ainda estava de ropão pois ficou assistindo o jornal e esqueçeu que estava sem roupa somente com o ropão e cueca por baixo,Kory sai do banho também de ropão e se depara com Dick secando o cabelo e diz:"

Kory-Ainda está assim?-pergunta ela para o namorado que estava secando o cabelo.

Dick-Que nada!você é que foi muito rapida no banho!-diz ele brincando com a namorada.

Kory-Sei-diz ela voltando para o banheiro.

"Dick apenas ri e alguem bate na porta"

Dick-Já vai!-diz ele indo em direção a porta e jogando a toalha na cama.

Dick-Sim!posso ajudar?

Empregada-Boa Noite senhor Grayson,pediram para que eu entregasse esse convite para você e sua namorada,estáram fazendo um jantar hoje no Restaurante perto da Praia.

Dick-Há,muito Obrigada.

Empregada-De nada!Coliçença.

Dick-Toda!-diz ele fechando a porta e olhando para o convite.

Kory-Quem era?-pergunta ela saindo do banheiro penteando o cabelo.

Dick-Jantar?-diz ele sorrindo.

Kory-Oque?-pergunta ela sem entender o que o namorado acabará de dizer.

Dick-Disse que iremos sair para jantar!

Kory-Assim!quando nos encontramos com os outros titans?

Dick-Não,somente nós dois!-diz ele sorrindo para ela essa apenas sorri e volta a pentear o cabelo."

Continua no Proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.