Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 21
Capítulo 21-"Chegamos Parte 2"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/21

" CHEGAMOS PARTE  2 "

"Os Titans subiram para os seus quartos e cada um foi para um exeto dois deles que eram Dick e Kory.Victor ficou com o quarto de N°10 ele abriu a porta e deu de cara com um quarto luxuoso ele ficou maravilhado com a vista da Praia assim como os outros Titans também,menos Dick que já conhecia tudo como a palma de sua mão.Rachel logo que chegou fechou as cortinas e deitou na cama para ler o seu livro que acabará de comprar na loja do hotel,Garfild foi o que ficou mais maravilhado com os aparelhos eletronicos como video game,televisão,som não que fossem melhor do que o da torre mais iria ser tudo dele por duas semanas.Kory estava na varanda olhando para o mar quando Dick chega por trás dela e a abraça perguntando."

Dick-Oque está pensando?-pergunta ele olhando para o sol se pondo ao longe.

Kory-De como nos juntamos.

Dick-Como assim?

Kory-as vezes fico me perguntando,porque será que eu vim parar logo na terra,e conheçer primeiro você e depois os outros,como ficamos amigos rapidos e nos apaixonamos.-diz ela se virando para o rapaz que a olhava fiquisamente.

Dick-Eu tenho a resposta pra isso!-diz ele com um sorriso de canto.

kory-Qual?-diz ela se aproximando do moreno.

Dick-O destino!-diz ele a pegando pela cintura.

Kory-O destino?-pergunta ela sorrindo e segurando no pescoço do moreno.

Dick-É,ele queria nos ver juntos e nos amando e resolveu nos juntar!-diz o rapaz a pegando no colo e a conduzindo até a cama.

Kory-nos junta?-diz ela o olhando.-o destino?sei!

Dick-É verdade!e aprova disso é o amor que sentimos um pelo o outro.-ele se aproxima da garota que está sentada na cama e a beija aos poucos ela vai se deitando junto com o rapaz e ali ficam se amando pelo resto da tarde."

Continua no Proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.