Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 18
Capítulo 18-"" LANCHONETE "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/18

" LANCHONETE "

"Dick e Kory estavam andando pelo aeroporto,quando eles veem uma lanchonete com o nome "Pacione" os dois decidem ir até lá,para ver se tinha algo que quisesem comer já que se passará meia hora esperando o voô chegar estavam com um pouco de fome já que comeram algo antes de sair,eles param no palcão e fazem o pedido,logo após se sentam numa mesa,e ficam conversando."

Kory-Porque você escolheu mesmo esse horário?-pergunta ela tomando o suco que pedirá.

Dick-Para se causo aconteceçe alguma coisa no periodo da manham,agente poderia ajudar,e além do mais é mais facil,pois assim chegaremos de manham no litoral que estará fazendo sol.-responde o garoto sem a olhar para a namorada.

Kory-acho melhor a gente ir!-"Dick olha para a ruiva que estava olhando para o relógio,ela volta a encara-lo e pergunta."

Kory-Oque foi?

Dick-Nada,só estava me lembrando como gosto de olhar os seus olhos!-"disse ele sorrindo para a namorada.Kory apenas ri e se levanta com o copo de suco em uma mão com a outra ela pega a mão do namorado e coloca em sua cintura,Dick sorri e os dois se beijam,quando se separam Dick pergunta."

Dick-Vamos?

kory-Vamos!-os dois saem de mãos dadas e voltam para a sala de espera lá encontra com os amigos e voltam a conversar."

Continua no Proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.