Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 17
Capítulo 17-"No Aeroporto"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/17

" NO AEROPORTO "

"Os Titans Chegam no Aeroporto e vão direto para o balcão de Embarque para colocar suas malas,depois disso eles passam por todo o sistema para esperarem o vôo na sala como previsto o vôo iria atrasar uma ou duas horas,enquanto isso os titans ficaram entre si conversando e Robin aproveitou isso para ditar algumas regras."

Robin-É o seguinte!a parti de agora vamos fingir que não somos heróis,e nem que temos poderes,não vamos usar nossas identidades secretas,não vamos chamar nem pelo o nome nem pelo apelido.iremos usar somente nossas verdadeiras identidades,Entendido?-pergunta Robin.

Mutano,Rae,Star e Cyb-Sim,Senhor!-dizem eles brincando com o lider...

Robin-Bom isso foi apenas para Cyborg,Estelar e Ravena,já pra Mutano;Nada de traquinagens,brincadeiras idiotas,não ficar atormentando as pessoas e principalmente as garotas,e nem pense em fazer truques como,mudar de forma ou tentar fazer magica ou palhaçada,Entendeu Girfild?-Pergunta Robin com uma expressão séria.

Mutano-Sim!Robin.eu entendi tudinho!

Cyborg-E então como vamos chamar um pelo outro se não sabemos nada sobre as identidades verdadeiras?-Pergunta o Mais velho para o Lider.

Estelar-facil,nos apresentando!Eu começo:Meu nome é Koryander mais agora é Kory Anderson mas todos me Chamam por Star,tenho 19 anos e moro em Jump City.

Robin-E se alguém perguntar seu estado civil?

Estelar-Namorando-responde ela olhando para o namorado.

Robin-E se for um atleta,famoso,filhinho de papai ou um desses qualquer por quem as garotas se entereça.

Estelar-Ai eu digo que estou solteira e disponivel!-diz ela tirando uma com a cara do namorado,ela ri junto com os amigos claro que o unico que não ri é Robin.

Robin-Eu to falando sério!-diz ele com expressão realmente séria para a namorada.essa se diverte com a situação mais acaba sedendo."

Estelar-Digo que já tenho namorado e não estou intereçada,meu amorzinho!-ela diz puxando um lado da bochecha de Robin.

Cyborg-Calma Robin,pra um garoto que infrenta ladrãos de todo tipo deveria estar despreucupado de alguém roubar a sua namoradinha.!-diz ele rindo do lider.

Robin-Só estou me sertificando cyborg-diz ele com um sorriso maroto.

Mutano-vamos continuar?-diz ele levantando os braços.

Cyborg-Minha vez!Meu nome é Victor Stone,mais todos me chamam de Vic ou Vi, tenho 22 anos e eu sim estou disponivel pra quem quiser!-diz ele se encostando no banco e colocando os braços atrás da cabeça.Os outros apenas riem e continuam.

Robin-Meu nome é Richard Grayson Mais todos me chamam de Dick,e tenho 20 anos.

Kory-hanham!Não tá esqueçendo de nada?-pergunta ela cruzando os braços.

Dick-Assim!Meu aniversário é dia 20 de Março.-diz ele brincando com a namorada.Kory apenas dá um tapa no braço de Dick que ri junto com Victor e Garfild.

Victor-Sua vez verdinho ou melhor branquinho!hihihi

Mutano-Muito engraçado "Vic"!bom meu nome como vocês já sabem é Garfild Logan mais todos me chamam de Gar,tenho 18 anos,e estou solteiro!(por enquanto)-pensa o mais novo.

" Todos olham para Ravena que apenas estava,ouvindo tudo mais lendo um livro como sempre,ela desiste e começa a falar "

Ravena-Meu nome é Rachel Roth,tenho 19 anos e estou solteira agora,e pelo resto da minha vida!-diz ela com seu tom sarcástico.

Kory-Rachel,não diga isso!-diz a amiga idignada com a falta de compaixão da amiga com Garfild.essa somente da de ombros e volta a ler o livro.

"Já fazia meia hora que os titans esperavam a hora do Embarque,todos já estavam sem fazer nada menos Rachel,que continuava lendo um livro,sentada não muito longe dos amigos,Garfild estava cochilando no banco com uma blusa de frio em cima da cabeça para afastar a claridade,Victor estava sentado depois de duas cadeira de Garfild,e estava ouvindo musica,na outra fileira de frente para os dois titans estavam Kory e Dick que já estava quase cochilando no colo da ruiva que acariciava seus cabelos,eles se entreolhavam de vez em quando,Kory olhava as horas no relógio da Sala de espera,não tinha muitas pessoas por causa do horário escolhido por Dick,já que não sabiam se tudo iria dar certo.estava tudo parado Dick olhou para Kory e acariciou o rosto dela ela apenas olhou para ele e esse perguntou: "

Dick-Algum problema?

Kory-Não,só está tudo muito parado.-ela olha para Rachel que está concentrada lendo seu livro,ela olha novamente para o namorado que estar acariciando e dando alguns beijos em sua mão e volta a falar: "

Kory-Nessas horas parece que até os livros de Rachel ajudariam em alguma coisa!-Dick apenas sorri e se levanta do colo da namorada e diz:

Dick-Vem vamos ver o que a gente encontra!-diz ele se levantando do banco e estendendo a mão para a namorada.Kory se levanta e os dois saem abraçados."

Dick-Vamos ver se encontramos algo,querem alguma coisa?-pergunta Dick para os amigos.

Victor-Não,valeu!

Dick-Garfild?

Garfild-Não,obrigado..-diz ele levantando um dos braços.

Kory-Rachel?

Rachel-Não.-diz ela sem mover um musculo.

"Os dois saem abraçados,andando pelo aeroporto.

Continua no Proximo Capitulo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.