Percy Jackson E Os Signos Da Luz escrita por Lyra Black Pevensie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Memórias


Notas iniciais do capítulo

My First Fanfic!
Genteeeeee tomara que gostem!
*Abre le cortinas vermelhas*
Capitulo corrigido pela Beta bolinho de Arroz o// By: Lyra ;DD~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206958/chapter/1

P E R C Y JACKSON

Fazia três anos que Luke se sacrificara, três anos que Cronos fora derrotado e um ano que eu e Annabeth terminamos.

Não foi algo realmente planejado, e nós não brigavamos mais com tanta frequencia, foi tudo por um mal entendido.


F L A S H B A C K ON


Havia acabado de conhecer os recém chegados, e muitos diziam que eu era um dos melhores esgrimistas do acampamento - exeto por Luke, mas isso não vem ao caso – então, uma das recém chegadas me desafiou, disse que tinha ouvido muito sobre mim e queria confirmar se o "poderoso filho de Poseidon (palavras dela, hein) era tudo aquilo mesmo".

O que eu não sabia, era que ela era filha de Afrodite e conseguia tudo das pessoas como se as hipnotizasse, é um poder que algumas filhas da deusa do Amor -raramente- conseguem.

Lutavamos bastante, e a menina era boa, muito boa. Tinha certeza de que ela teve tempo de aprender bastante. Enquanto eu estava em meus devaneios e menina retirou minha espada com um antigo movimento que o próprio Luke havia me ensinado. Sentei nas arquibancadas e a garota veio se sentar ao meu lado

– Ora, ora, Percy! Achei que você era o melhor! – ela riu piscando para mim.

Fiquei meio encabulado e curioso. Como uma novata conseguira me derrotar?

– Não sei, sorte de principiante? – Indaguei tentando manter um pouco de compostura pelo menos.

– É... deve ter sido mesmo sorte de principiante... – Ela disse se aproximando de mim, seus olhos brilhavam.

Nao me entendam mal! Meu subconsciente gritava para que eu me afastasse, mas mesmo assim eu não conseguia. Estava hipnotizado pelos belos olhos meio arrosados no momento. Não imaginava onde aquilo iria acabar e, quando dei por mim, estavmos nos beijando. E como minha sorte é muito grande, só nos separamos por que um grito extridente, de uma voz muito conhecida por mim, ecoo na arena e senti minha cabeça girar enquanto voltava a meu estado normal.

–PERCEUS JACKSON! – Era Annabeth. Afastei-me da garota como se
saísse de um transe.

Não deu tempo exatamente de dizer qualquer coisa que fosse para minha namorada, quando recebi o olhar de decepção dela, a mesma já estava marchando com raiva para fora do local.

A filha de Afrodite parecia envergonhada.

Disparei sem pensar porta a fora tentando alcansar Annabeth, que andava tão rapido e furiosa, que eu tinha que correr um pouco para acompanhar seus passos de vez enquando.

– Annabeth! Eu... Eu posso explicar! Calma!- tentei para-la, colocando a mão em seu ombro direito, entretanto isso serviu apenas para que ela virasse e me acertasse um tapa bem no meio da face.

– Nunca, NUNCA, nunca mais dirija a palavra à mim! Não quero
mais falar com você, Jackson! Nem vê-lo! Mesmo que esteja banhado em ouro imperial!! - Ela se virou e correu rumo ao seu chalé e entrou batendo a porta com força, deixando-me cabisbaixo e com uma decisão.


Aquilo foi como uma facada no meu coração, o nós já não existia. Annabeth terminou tudo e não queria nem olhar na minha cara.


F L A S H B A C K OFF


Pois é, essa tinha sido minha ultima lembraça de Annabeth antes de eu partir.


F L A S H B A C K ON


Uma semana tinha se passado e Annabeth cumpria sua vontade de não me ver.

Pediu a Quiron para trocar os horarios de treinos que os filhos de Atena tinham com os de Poseidon - que no caso era somente eu - e me evitava. Somente me diria a palavra quando era extritamente necessario, e demonstrava uma frieza tão grande na voz, que eu sentia vonta de me encolher.

Então, como havia decido no momento em que ela roupeu comigo, eu ira embora. Já estava tudo organizado, e apenas Grover, Quiron e Nico di Angelo, filho de Hades, sabiam que eu não ficaria ali por muito tempo.

Naquele final de tarde, enquanto todos iam para a fogueira eu peguei minhas coisas e passei pela barreira de proteção do pinheiro de Thalia. Saindo do Acampamento Meio-Sangue por tempo indeterminado, indo embora da vida de Annabeth,

Abandonando meu segundo Lar.

(...)

Passai um bom tempo sem rumo, andando para lá e para cá, me
metendo em encrencas com monstro e muitas vezes até com humanos. Eu não estava bem, não me sentia confortavel. Mas isso mudou de um jeito que eu não sabia ser possivel.

Naquele dia, duas semanas após minha fuga, eu os encontrei.
A Legião Dos Guardiões.

Eles me adotaram como um membro dos guardiões, e depois de muito tempo apredi sobre tudo sobre os signos, seu criador e para que serviam.

F L A S H B A C K OFF


– Percy! – Vinícius entrou na sala, fazendo-me sair dos devameios – o lider está te chamando. - informou ele com uma expressão séria.


Não sabia se isso era bom ou ruim, desde muito tempo eles estão a procura daquele que encontraria os signos para deter um grande mal que se aproximava... Mas até hoje... nada. E como TODO MUNDO sabe, eu tenho um ima para problemas, e temia que o pior acontecesse...


Enfim, aconteceu.


(...)


Adentrei a sala e me sentei na cadeira que o lider indicava.

Jonas W McKinnon era um senhor de alto e de porte elegante e determinado em torno de seus 46 anos, olhos azuis claros, não como os de Thalia, mas exalavam tanto poder quanto, ou até mais.

– Percy – Começou, e me foquei no que ele dizia – você sabe que estamos a procura do guardião, aquele que é parente do criador dos signos - assenti com a cabeça sentindo a minha apreenção subir cada vez mais – Nós descobrimos recentemente que ele surgiria como um filho de Poseidon e que seu descendente que herdaria os dons dele para ir atrás dos signos. E o filho de Poseidon da sétima geração é você, Perseu.

Engoli em seco, como eu conseguia ser tão azarado? Teria que conversar sério com Tique e Moros um dia.

– E agora que sabemos disso... - prosseguiu - Depois de todo o treinamento que recebestes aqui jutamente com a legião e o seu... Acampamento, você deve ir atrás dos signos para derrotar o grande mal, mas para isso precisará voltar ao seu... Lugar – Eu fiquei boquiaberto. 

Meu lugar? Ele referia-se ao acampamento? Por que se fosse ele estava é muito enganado! Meu lugar era ali, na sede dos Guardiões. Eu não poderia abandonar os novos amigos que fiz ali, e deixar para trás tudo que consegui para voltar sozinho àquele local, não sozinho! Sem contar que uma certa pessoa ficaria raivosa ao extremo.

Voltar ao acampamento era a ultima coisa que eu queria.

Eu ia argumentar... Mas ele ja tinha ido, me deixando assimilar tudo o que havia escutado, não era possivel se eu era o Guardião, não depois de tudo que já havia acontecido. Eu derrotei cronos! Não estava de bom tamanho? Será que não existe outro trouxa para ir numa missão suicida disponivel?

Então... Não!... Não poderia ser, eu não teria todos aqueles poderes... Teria? Eu não sabia responder a isso.

Me levantei da poltrona e fui direto ao meu quarto e fiquei pensando no que faria.... Sim, se eu era o guardião eu iria voltar ao acampamento, mesmo que tivesse que ver Annabeth.

Mais uma coisa me preparei para partir, dessa vez sem realmente querer.

Peguei minhas coisas e arrumei tudo, iria amanhã.


P E R S O N A G E N S

P E R S E U S_J A C K S O N FILHO DE POSEIDON E GUARDIÃO

A N N A B E T H_C H A S E FILHA DE ATENA

J O N A S_M C K I N N O NLÍDER DOS GUARDIÕES



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ta pequeno, to sabendo , mas começar fic é meio ruin, não achão? Principalmente pra mim, já que é a primeira que escrevo!
Mandem seus comentários *-*
Bjokas!
Até o proximo capitulo!
*Fecha les cortinas vermelhas*
Eiiiiiiiiiiiii o/ Beta se apresentando ao trabalho *~le eu batendo continencia*
Então esperam que tenham gostado do primeiro cap, a fic promete o/