We Found Love escrita por Arizona Robbins


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, podem me matar, praticamente abandonei a fic, mas eu na verdade fiquei sem inspiração e essa ultima semana ela voltou, então acho que não vou ficar tanto tempo assim sem postar, ta ai o 4º capitulo, e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206918/chapter/4

        Capitulo quatro

Um mês depois

   Hoje faz um mês que eu e a rach somos amigas, mas parece que eu sempre conheci ela, ta eu sempre conheci ela rs mas é sério, eu tenho certeza que amo a Britt, mas com ela é diferente, talvez nós sejamos alma gêmeas, ou algo do tipo, sei lá, não gosto dessas coisas, mas conversando com ela é como se nós fossemos amigas de infância, mas enfim, não vai acontecer, eu tô com a Britt e ela com o finnocence e ela ama ele, - mesmo eu não entendendo o porquê – assim como amo Brittany S. Pierce.

   E também, como eu poderia terminar com a Britt depois de tudo que fiz pra ficar com ela? Isso não é certo, ela é a pessoa mais especial do mundo, eu não vou fazer isso com ela, não mesmo, então resolvi aceitar que, pelo menos agora, não vamos ter nada.

   Porém, eu tenho que controlar meu gênio, que não é nada bom, quando eu vejo que o Finn e a rach vão se beijar, momento pra cara de nojo, ECA, eu me saio de perto, super rápido, porque se eu ver não vai ser bonito, eu vou fazer um alinda cena de ciúmes, e que tipo de amiga da um piti, só porque sua amiga ta namorando? A não ser que você queria algo mais com ela ou que ele seja um idiota, mas até que de vez em quando ele é legal, quer dizer ele me ajudou com aquele lance de sair do armário, né? Não foi grande coisa, mas ajudou, também não quero que ele sofra...

:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:

    Eu estava na frente do meu armário em plena segunda feira, - eu não estava num bom humor, a Britt não apareceu ontem a noite, meus pais brigaram, o que não é normal, eles nunca brigam, mas parece que foi alguma coisa por ciúmes, ou sei lá, eu peguei minhas coisas e sai pra andar, cheguei em casa já tarde e ainda tive que arrumar as coisas pra hoje, sim, eu não estava apenas de mau humor, eu tava de péssimo humor – quando eu olho pro lado e vejo o Finn e a Rach se beijando, por que quando as coisas já não estão bem pra você, as coisas pioram ainda mais?

   A Brittany apareceu na minha frente, e na mesma hora eu fechei ainda mais a cara.

_ Oi San!

_ O que você quer?

_ Eu vim te explicar porque não fui te ver ontem. – Ela disse sorrindo, Por que ela ta comigo meu deus, ta eu amo ela e ela me ama também, mas se eu fosse ela eu não estava comigo, eu sou toda complicada, e agora mesmo eu tô sendo uma estupida com ela e ela ta sorrindo pra mim – Eu tava esperando você me ligar, você sempre liga, mas como não ligou eu esqueci.-. Lord Tubbington passou mal o dia todo ontem, acho que ele ta fumando de novo San...

_ Ta, ta, ta. Tanto faz, vamos sair daqui, não tô aqui pra ver esse show de horrores.

_ Ok, mas de que você ta falando? – Ela disse me olhando confusa.

_ Nada, vamos.

Nós passamos perto do casal, que tava conversando e rindo.

_ Oi Rach, oi Finn – A Britt disse quando passou por eles, com um sorriso no rosto.

_ Oi Britt, Oi Santana – disse a Rach e o Finn em uníssono  e começaram a rir.

_ Arrumem um quarto – disse revirando os olhos e saindo puxando a Britt pelo braço.

  A Britt continuou falando alguma coisa que eu não tenho noção do que era, continuei apenas balançando a cabeça e fingindo sorrir, até a hora do intervalo.

   Eu peguei minha bandeja com bastante coisa gordurosa, eu tava de dieta, segundo a treinadora Silvester eu estava acima do peso, mas hoje eu tava de mau humor e com ciúmes, e quando eu tô assim a única coisa que me anima um pouco é comer, então dane-se Sue Silvester e as Cherrios. Assim me virei pra o refeitório a rach já tava com o braço levantado me chamando pra sentar ao lado dela na mesa do coral, depois que viramos amigas nós almoçávamos juntas todos os dias, foi estranho no começo, porque todo mundo da mesa ficou olhando pra mim e pra ela como se fossemos E.T’s, enfim hoje eu não quero, então puxei a Britt pelo braço de novo, já é a segunda vez no dia, e fui andando pra a mesa das Cherrios. Eu não olhei pra ela, nem pra ninguém daquela mesa.

_ O que houve San?

_ Nada Britt, por quê?

_ Por que você não ta sorrindo de verdade pra mim, ta me ignorando e desde quando a gente parou de sentar na mesa do coral junto com o pessoal? A rach te chamou sabia?

_ Chamou? Não vi...

_ Por que você ta mentindo pra mim?

_ Eu não tô mentindo pra você, porra, eu só quero sentar aqui e comer meu almoço sem ninguém me incomodando.

   A Britt se levantou chorando e foi pra mesa do coral, enquanto o refeitório todo me encarava. Eu simplesmente ignorei todo mundo e continuei comendo, já tava fudida mesmo, engordar um pouquinho não vai fazer diferença nenhuma.

    Terminei de comer, me levantei, botei bandeja no lugar e sair andando como se nada tivesse acontecido, quando cheguei no corredor e vi que não tinha mais ninguém sair correndo para o auditório, ninguém ia imaginar que eu tava ali, lá no cantinho do auditório eu me permitir chorar, bem baixinho, abaixada lá eu fiquei, até eu senti alguém me abraçando e ficou lá comigo até eu parar de soluçar, até eu me sentir preparada pra encara-la e ela limpar as ultimas lagrimas que caiam dos meus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!