We Found Love escrita por Arizona Robbins


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpa a demora, sério mesmo, semana passada foi um horror para mim, então nem deu para postar a fic:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206918/chapter/3

   Da onde eu fui tirar essa ideia de pedir para Ber- hm, Rachel escolher onde nós íamos ensaiar? Sério, aqui em casa vai ser que na casa dela, lá pelo menos tinha o pai dele, mesmo que ele tivesse lá embaixo, aqui não vai ter ninguém, vai ser só eu e ela... sozinhas...

     Hoje na aula foi um horror, eu não parei de pensar nisso um minuto, nem dei confiança à Britt e olha que ela estava bem, você sabe, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É NEGAR ISSO A BRITT? E quando ela me olhou com aqueles olhos azuis, e eu não sentir nada, a não ser carinho, eu não tô bem, preciso ser internada.. Acho que o jeito é matar a Berry e tentar esquecer haha quem esta comigo? O pior é que nem eu tô comigo nessa D:

   Ela deve esta quase chegando e- ELA CHEGOU, VAMOS SANTANA VOCÊ CONSEGUE, RESPIRA FUNDO, ERGUE A CABEÇA E RELAXA.

   Eu abri a porta e perdi o ar que tinha acabado de consegui, O QUE RACHEL BERRY TA FAZENDO DE SHORT JEANS E REGATA?

_ Trouxe guarda chuva?

_ hãm? – Ela olhou confusa – o dia esta lindo – ela olhou para trás para confirmar – não esta?

_ aff Berry, tô brincando, porque você ta usando Jeans e regata e tal – eu disse sorrindo – Pode entrar.

_ ata, pensei que você estava louca – ela disse com um sorriso brincalhão no rosto – Mas respondendo sua pergunta, eu queria ficar confortável, meu carro quebrou e nem meu pai nem o Finn puderam me trazer, então tive que vim a pé. – ela disse entrando e olhando a casa – Sua casa é muito bonita

_ Obrigada – disse com um sorriso – Vamos na cozinha, você deve estar com sede.

:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:

_ Então, - ela disse bebendo o ultimo gole de água – Como foi no compromisso ontem?

_Que compromisso?

_ O de ontem, você disse que tinha um compromisso ontem – ela me olhou desconfiada.

_  AAATA, foi bom, normal... vamos pro meu quarto? – disse desconversando.

_Vamos – ela disse enquanto eu conduzia ela até meu quarto.  

   Nós chegamos no quarto e eu sentei na cama enquanto ela ficava olhando em volta.

_ Seu quarto é a sua cara, Santana – Ela disse sorrindo.

_ Obrigada, eu acho – disse confusa – mas e ai, vamos ensaiar, Rach? – O.O eu realmente chamei ela assim? Ai meu Deus, onde eu posso me esconder? O melhor a fazer Santana, é agir como se nada tivesse acontecido, talvez ela nem tenha ouvido e-

_ Você me chamou de Rach? – ela disse franzindo o cenho

_Chamei?

_ Chamou.

_ Desculpa então, - Sério Santana, DESCULPA? meu Deus não tô me reconhecendo.

_ Desculpa? Eu acho que deveria ter trago mesmo o guarda chuva – ela disse com um sorriso desconfiado – Santana Lopez me tratando bem, me chamando pelo apelido, pedindo desculpa, acho que estamos num universo paralelo, qual de nós duas ta sonhando?

    Agora eu tava com muita vergonha, acho que era uma das poucas vezes na vida.

_ Pode me chamar de Rach, Santana. – Ela disse sorrindo

   Recuperei a minha pose e brinquei.

_ Você deve ta sonhando, Berry – eu disse brincando – E se isso sair dessa casa, eu te mato e garanto que ninguém nunca vai achar teu corpo – Ela arregalou os olhos, ela realmente acha que eu seria capaz de matar alguém? – Eu tô só brincando,, ok? Pode ficar tranquila.

_ Okaaaay, você me assusta, então... vamos ensaiar ou não?

_ Vamos ensaiar..

:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:

   O ensaio foi tranquilo e eu tentei ao máximo me focar só na musica, nós  rimos e conversamos bastante, apesar dela parecer um pouco desconfiada comigo.

_ Ta perfeito – ela disse – essa musica foi feita para a gente.. hm, cantar juntas.

   Você nem sabe como.

_ Amanhã nós vamos ensaiar na piscina, depois da aula com o resto do glee club. – ela disse pegando as coisas para ir embora.

_ Ta bom, então.. já ta indo?

_ Já não quero incomodar, você deve ter algum compromisso e tal.

_ Eu não tenho, hoje é dia da família na casa da Britt, ei eles vão passar o dia  o dia todo juntos... Se você quiser ficar não vou me incomodar – O que eu tô fazendo, mesmo? Acho que perdia a noção.

   Ela me olhou confusa, como se eu tivesse falando grego ou alguma língua dessas.

_ Aonde estão as câmeras, Santana? Qual é a brincadeira dessa vez? Você passou o tempo todo sendo legal comigo e agora praticamente me pediu pra ficar, Tem alguma coisa errada, você só pode ta de armação com as Cheerios.

_ Eu só tô sendo legal, você não é tão mal quanto eu imaginava, então pra que te torturar o tempo todo? E ... desculpa por todas as torturas eu só, você sabe, gosto de torturar todos.

    Ela deu um sorriso desconfiado, mas mesmo assim ela passou o resto do dia comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai esta:)
Co-escritora: Wladiane ( @Mediandarthur )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.