Incomplete escrita por Evelyn Elektra


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei, ficaram anciosas ? Se sim comentem bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206915/chapter/19

Capítulo 19 

PVEdward
Assim que consegui convencer Bella de irmos ao McDonalds fomos em nossos carros separados, chegamos lá sentamos e pedimos nossos lanches, 4 bigmacs para que as crianças ficassem com os brindes eles adoraram eram bonecos do novo filme da pixar Lucca, assim que comeram eles pediram para irem nos brinquedos então dei dinheiro para irem no fliperama que tinha ali então foram jogar, me deixando asós com Bella na mesa, assim que eles saíram ela foi curta e grossa.
— Então Edward o que você queria tanto conversar comigo ?
— Bom pra começar queria te dar os parabéns seu filho é um ótimo menino Dani fala muito bem dele, eu gostaria que eles pudessem conviver mais afinal são amigos e primos poderiam fazer mais passeios assim juntos eles são os únicos amigos um do outro.
— Bom Edward isso eu teria que ver com o pai dele afinal Brian não é só meu filho mas acho que James não se importaria se fosse combinado com antecedência e não feito assim de supetão como agora.
— Desculpe por isso eu só queria conversar um pouco com você achei que nunca mais fosse te ver, queria saber como está a sua vida, se você é feliz no seu casamento com James.
— Essa curiosidade é pra saber se sou feliz no meu casamento porque você não é no seu não é ?
—É tão evidente assim ?
— Eu sabia que você nunca seria feliz com a Melissa ela é futil demais pra você na realidade achei que você tinha se divorciado dela há muito tempo.
— Eu pensei muito nisso na verdade, no começo achei que poderia aprender a gostar dela pelo menos, mas depois percebi que seria impóssivel depois que percebi que ela não ligava pro próprio filho ela só se importa com a carreira dela de atriz, na verdade nem comigo ela parece se importar muito.
— Então porque continua casado ainda tem medo que Charlie faça algo para você ficar sem seu filho?
— É isso sempre me preocupou apesar que depois que você voltou percebi que ele está abalado eu diria até com medo de você.
— Medo de mim porque?
— Hora Bella você não percebeu, o fato do seu marido ser sobrinho do presidente te dá uma certa influência com o presidente,você tem a chance de acabar a carreira do Charlie se quizesse e ele percebeu isso por isso tem medo de você do que você pode fazer contra ele.
— Eu não tenho necessidade de acabar com a carreira dele Edward não preciso disso.
—Eu sei mas ele pensa que você voltou pra isso destruir ele a Melissa.
— Como disse eu não preciso disso segui com a minha vida como te prometi anos atrás. E respondendo a sua pergunta sou sim feliz no meu casamento, aliás muito feliz, amo muito ele e ele é um ótimo marido e pai.
— Que bom que você é feliz Bella você merece depois do que eles fizeram a você.- Não consegui esconder minha cara de decepção e ela percebeu isso.
— Você também merece Edward sei que você no fundo tinha esperança com relação a mim mas realmente não vale a pena você continuar pensando em mim depois de tantos anos.
— Eu não vou negar tinha sim uma esperaça com relação a você mas sei que você não se separaria do seu marido a menos que ele errasse com você assim como eu errei.
— Edward eu sei que você não teve culpa do que aconteceu anos atrás eu te disse isso na época, eu te deixei pra que você tivesse a chance de conhecer o seu filho eu sabia que Charlie seria capaz de te matar e dar o seu filho para adoção se preciso apenas para não manchar a reputação dele. Eu esperava que você depois de um tempo conseguisse pedir o divórcio e seguisse com a sua vida.
— Pensei muitas vezes nisso mas acabava desistindo depos te alguns anos fiquei com receio de não conseguir me relacionar novamente com alguém, então acabei continuando e apesar de não amar sua irmã ela é muito bonita e o fato de ser parecida com você ajudava a me fazer transar com ela, sempre que acontecia algo imaginava você ali.
—Edward..
— Eu não estou querendo te comover com isso na verdade eu só estou desabafando faz tempo que guardo isso pra mim nunca conseguir falar da minha relação com Melissa com ninguém, nem com Emmett ou Jasper nem mesmo com meus pais apesar de sempre perguntarem, eu sempre soube que só você me entendeia desculpe.
— Tudo bem só acho que não é saudavel pra você continuar essa relação acho que nem mesmo Dani se importaria caso você se separesse na verdade.
— Verdade acho que ele não se importaria mesmo, mas eu queria te pedir uma ajuda, pretendo me separar da Melissa vou entrar com o pedido de divórcio em breve mas tenho receio de que ela e Charlie tentem tirar Dani de mim pra me ferir e eu gostaria de pedir sua ajuda caso isso acontecesse.
— Como assim minha ajuda?
— Na audiência de custódia a minha família provavelmente servirá como testemunha mas se não der certo...
— Deixa eu adivinhar você quer que eu ameace Charlie com a minha '' influência'' com o presidente se preciso.
— Não quero te prejudicar Bella seria apenas se fosse realmente necessário.
— Bom sei que Dani vai estar melhor com você que com a Melissa então minha resposta é sim se for preciso eu te '' ajudo''.
— Obrigado Bella de verdade.
—De nada Edward acho que já devemos ir está tarde.
—Realmente está.
—Eu vou chamar os garotos.
— Ok. Então Bella chamava os garotos chamei a garçonete e paguei a conta. Bella chegou no momento que a garçonete saia com as coisas.
— Você pagou toda a conta eu ia pagar o meu lanche e o do Brian.
—Não se preocupe com isso Bella eu convidei eu pago.
—Vou dar a minha parte mesmo assim.
— Realmente não precisa vamos. Saimos da loja e fomos até o estacionamento.
— Filho diga tchau pro seu amigo vocês se veêm amanhã na escola.
— Ok tchau Dani, tcahu senhor Cullen.
— Tchau Brian, Tchau Bella.
Dani entrou no carro no banco de traz eu entrei em seguida, sai rápido dali foi bom conversar com ela mesmo depois de tantos anos, pelo menos agora sei que não tenho nenhuma chance de tê-la de novo, só sei que será díficil eu seguir com a minha vida como ela fez.

PVBella
Dizer que ver Edward tão perto de mim e que a presença dele não mexeu comigo seria mentira afinal nosso termino foi muito tenso e vê-lo ali tão fragilizado como o vi mexeu comigo.
Mas eu não menti de fato sou feliz no meu casamento com James, apesar de saber que bem lá no fundo do meu coração ainda existe um pouco do amor que eu senti por ele, eu aprendi amar James e não vou trocar isso por algo do passado eu aprendi a seguir a minha vida Edward deve fazer o mesmo e ser feliz.
Cheguei em casa e Brian correu e foi contar pro pai o que aconteceu.
— Nossa vocês demoraram o que fizesseram ?
— Pai o pai do Dani convidou a gente pra comer uns bigmac e a gente foi neh mãe e eu sempre quiz esperimentar um bigmac americano já que na itália eles fazem de outro modo.
— Isso é verdade filho, e o que mais vocês fizeram?
— O pai do Dani deu dinheiro pra gente jogar no fliperama ai gente jogou eu ganhei 6 partidas e o Dani 4.
—Esse é o meu garoto, agora filho vai tomar um banho vai daqui a pouco você tem que dormir.
— Pai posso jogar um videogame até dar a hora de dormir? Olhei no relógio e eram 7:00
— Pode sim filho mas não esquece as 9:30 cama viu rapaizinho.
— Sim senhora. Ele correu escada acima e James veio falar comigo.
— O que o Edward queria ?- Resolvi ser honesta e contar a toda a verdade.
—Bom quando eu fui no banheiro lá no jantar beneficiente eu encontrei com ele na saída e lá ele havia me pedido pra conversar comigo eu disse pra ele ser rápido por que eu tinha que voltar pra mesa, então ele sugeriu que conversassemos hoje na saída da escola mas eu não cheguei a dar um resposta, bom eu dei uma resposta disse que não era uma boa idéia.
—Fez bem, então porque se encontraram?
— Na saída da escola ele voltou a fazer o pedido na frente dos meninos nos chamando pra ir no McDonalds Brian ficou tão animado que não consegui dizer não.
— E o que ele queria afinal ?
— Resumindo ele basicamente pediu pra que os meninos pudessem se ver mais vezes afinal são amigos e primos. E pediu pra que se for preciso eu ajudasse com relação ao Charlie.
— Como assim ajudar ?
— Ele pretende se divorciar da Melissa o que pra mim não chega a ser uma novidade, mas ele tem receio que Charlie tente alguma coisa pra impedi-lo de obter a guarda do Dani por isso ele pediu para que caso seja necessario e frizou bem o necessário ameaçar a carreira dele ele usando a nossa influência com o seu tio. E pra ser sincera eu aceitei esse pedido dele.
— Aceitou ? Porque
— Porque apesar do que eu e ele tivemos Dani é meu sobrinho e não quero ele com a Melissa o menino não merece esse castigo de ter que viver longe do pai e aguentar o abandono da mãe ele ficaria melhor com o pai então sim se for '' necessário'' chantagiar Charlie pra esse menino ser feliz eu farei.
— E foi só isso que conversaram ?
—Também deixei bem claro que te amo que sou feliz com você e que nunca te deixaria pra ficar com ele.
— Certo e acha que ele entendeu o recado?
—Acredito que sim.
— Ótimo
— Vou tomar um banho e depois fazer o jantar gostaria de me ajudar senhor Volturi? No mesmo segundo a ruga de preocupação que surgiu no rosto dele sumiu e deu lugar a um sorriso safado.
— Vou adorar senhora Volturi. Corri para o banheiro e ele veio logo atrás de mim. Sou sim feliz no meu casamento muito feliz.

PVJames
Enquanto jantava depois de Bella e eu temos feito amor durante o banho percebi o quanto ela estava mais leve e feliz, então percebi que ela era feliz comigo algo que sempre me perguntei, pois eu sei que no começo ela se esforçou pra me amar e apesar de nunca cobrar dela ela sempre me diz que me ama, muitas vezes enquanto transamos é verdade mas depois de ver como ela foi honesta comigo hoje eu percebi que sim ela me ama e deixou isso bem claro para Edward e isso me exitou muito enquanto faziamos amor, eu sei que ela é só minha e que ninguém vai tirar ela de mim não importa o quanto tentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente gostaram tentei fazer um poco maior não sei se deu certo mas espero que gostem deixem nos comentário bjus e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.