Incomplete escrita por Evelyn Elektra


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206915/chapter/18

 Capítulo 18 

PVMelissa
A segunda feira começou com um dia frio e chuvoso clima ideal pra a raiva que eu estava sentindo de ter visto Isabella e James naquele jantar sábado a noite, pra piorar o canal E que aborda esses eventos importantes comentou sobre o jantar no jornal de domingo a noite e é claro sobre os famosos que prestígiaram o lugar.
É claro meu nome foi citado, mas a pior parte foi o distaque que tanto James como Isabella tiveram pois estavam sentados na mesa do presidente, e Isabella teve seus 15 minutos de fama ao distacarem como se parecia comigo e fato de nínguém saber do nosso parentesco.
A raiva que eu estou não diminue e a vonte que tenho ir lá e disfigurar a cara dela pra não haver mais comparações entre nós, afinal eu sou a melhor e a mais bonita, mas ela que não pense que pode vir aqui e tirar todo o trabalho que tive pra chegar onde cheguei pois ela vai se arrepender, eu sou capaz de tudo pra defender a vida que eu conquistei, sou capaz de tudo.
PVBella
A segunda feira começou chuvosa e fria fiquei receosa com o tempo,não gosto de clima frio Brian poderia ficar resfriado, tirando isso foi um dia tranquilo até o final da aula pelo menos um dos meus alunos levantou a mão pra fazer uma pergunta.
— Professora é verdade que a senhora é casada com James Volturi o ala dos Lakers?
— Sou Jackson,mas quem te disse isso ?
—A minha mãe viu na tv ontem a noite a senhora é parente do presidente também ?
— De certa forma sim mas... fui interrompida pelo instusiamado Jackson.
— A senhora poderia trazer eles aqui pra gente conhecer .
— Bom Jackson seria dificil o presidente é um homem ocupado e...
— É o seu marido a senhora consegue trazer ele aqui, por favor professora- fui surpreendida ao ver todos os alunos me olhando e suplicando ao mesmo tempo - Por favor professora Bella.
— E... esta bem vou ver com o meu marido um dia pra ele vir aqui, amanhã eu digo se ele vai poder está bem ?
— SIMMMMMM - disseram todos e então o sinal tocou e eles saíram correndo,fui até a secretária e Brian me esperava como sempre na saída a diretora senhoria Carmen Denali, ela é mãe da ex de Edward,Tanya, ele namorou ela antes de mim no colégio nunca superou ter sido trocada, ela veio falar comigo num tom de falsa amizade.
—Isabella não acredito que você apareceu no jornal, você é esposa de James Volturi e irmã gêmea da Melissa Cullen porque nunca contou ?
— Nunca achei que precisa-se contar
— Mas essas coisas deveriam ser ditas na entrevista ainda mais se a pessoa é parente do presidente dos Estados Unidos da América.
— Se eu disse a senhora teria me contratado pelo meu status e não pelo curriculum.
Ela fez cara de surpresa, como se eu não soubesse como ela e filha só ligam pras aparências
— Assim me ofende Isabella jamais seria tão elitista assim.De qualquer forma se você pudesse trazer o seu marido ou presidente aqui na escola seria otimo!
—Bom não sei se a senhora sabe mas o presidente é um homem ocupado e o meu marido também. Ela deu um sorriso sem graça. -E de qualquer modo meus alunos já me pediram isso e trarei a resposta sobre o meu marido fazer uma visita na escola amanhã.
— Isso seria realmente ótimo então até amanhã Isabella.
— Até amanhã senhora Denali. No caminho até o estacionamento Brian começo a fazer perguntas.
—Mamãe porque o papai vai vir na escola, eu fiz algo de errado?
— Não meu amor você não fez nada, e mesmo se fizesse eu resolveria afinal sou sua mãe, a questão é que descobriram que o papai e um jogador de basquete famoso e seus os alunos gostariam de conhecer seu pai.
— Eles querem um autografo dele mamãe?
— Isso amor eles querem um autográfo.
— Legal. Ao chegarmos no estacionamento percebi que a chuva já havia parado o que era bom e me animou um pouco, o estacionamento estava quase vazio, permanecia um carro lá o de Edward. Desanimei na hora.
— Oi Bella, oi Brian!
—Oi pai do Dani, oi Dani. Respondi de volta não quero dar a impressão errada pro meu filho que tenho intinidade com o pai do amigo dele.
— Oi senhor Cullen, oi de novo Dani
— Brian o papai quer levar a gente pra comer um lanche vamos? Fazer o menino me convencer a sair com eles é sacanagem.
— Vamos mamãe por favor eu tô com fome. Não vou me render fácil.
— Filho eu tenho que fazer a janta pro seu pai não podemos.
— Mas o papai disse que vai chegar tarde hoje por favor mamãe vamos no McDonalds depois a gente vai pra casa. Assim fica difícil dizer não quando ele faz essa cara de gatinho do Sherek.
— Ok no vamos mas só podemos ficar lá uma hora ok?
— Ok todos os rapazes disseram. E seja o que Deus quiser nesse momento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho eu sei mas tô muito cansada essa semana gente isso foi o que saiu, o próximo será maior prometo, esse espero que deixe um gostinho de quero mais até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.