Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/6

Narradora Monica

Nossa ele me levou para casa e me encheu de beijos...

Dc- Monica, amanhã ainda está marcado né?

Monica- Claro as 7:00. Mas espera, a gente vai fazer uma caminhada?

Dc- Não está mais para café da manhã.

Monica- Ou! Ótimo, tenho a roupa perfeita então.

Dc- Tchau! Te vejo amanhã fofa!

Monica- Amm, amm amm. D...Dc?

Dc- Oi fofa!

Estava meio encabulado... não sei se vocÊs perceberam mais ele falou "Tchau" em vez de Oi! Fiquei meio que vermelha, será que ele gosta tanto de mim á ponto de abrir mão de sua filosofia de vida?

Monica- Dc, eu estou meio preocupada com você.

Dc- Awn, que lindinha minha garota.

Monica- DC! ACORDA!

Dc- Me desculpa, é que eu estava meio zonzo. Ah agora eu tenho que ir Oi!

Dei um suspiro longo e demorado e falei...

Monica- Tchau.

Ele se afastou e me deixou pensando fora de casa ainda... peguei meu celular antes de entrar e liguei de cara para a Maga.

Magali- Oi Mo, algum problema.

Agora chegou minha hora de gritar.

Monica- AHHHHHHHH! VEM PARA MINHA CASA DORMIR AQUI QUE EU TE EXPLICO!!!! AHHHHH.

Magali- To indo ai agorinha amiga.

Ela desligou e me deixou rindo fora de casa, quase que eu caio quando minha mãe abre a porta e cai na gargalhada.

Luiza- AHAHAHAHA! Filha por que não está brava?

Monica- Hoje eu estou tão feliz.

Luiza- É algum garoto?

Quando ela viu as flores azuis na minha mão nem precisei responder, ela só pegou um vaso de flores e colocou lá. Me olhou com cara de curiosa e viu o anel...

Luiza- Quer dizer que o Cebola finalmente teve coragem e pediu?

Monica- Não...

Estava suspirando e cantarolando, ela ficou preocupada com a situação e logo falou...

Luiza- Filha, que é o cara de sorte? É alguem mais velho por.....

Monica- Mãe mãezinha do meu coraçãozinho de amor, é o Dc, ele é o meu amor.

Luiza- Ah! O Dc, acho que até seu pai aceita isso.

Monica- Não conta para ele ainda não... eu quero convidar o Dc para jantar aqui em casa um dia.

Luiza- Tudo bem eu posso esperar para conhece-lo melhor.

Monica- Mãe eu vou subir para o meu quarto, se a Magali chegar manda ela subir?

Luiza- Claro filhinha.

Monica- E mãe...

Luiza- Oi filha?

Monica- Sabia que eu te amo?

Luiza- Sabia.

Subi as escadas correndo, tirei minhas roupas e tomei um rápido banho...me vesti com um pijama de coelhos quentinhos. Quando saí da suíte vi a Magali vendo revistas na minha cama.

Monica- Puxa, nem te ouvi chegar.

Magali- Oi amiga, mas e ai qual era aquela loucura de hoje no celular?

Fiquei vermelha e ela me olhou com o velho e irritante olhar maroto.

Magali- AH! E tambem quero uma explicação do porque de não estar na sala de cinema no final do filme.

Fiquei mais vermelha ainda, quando percebi que não ia conseguir falar nada, peguei meu laptop e achei a página da Denise. Confirmei minhas suspeitas...lá estava o video.... antes de mostrar Resolvi mostrar os comentários

Comentários do video 1

#Marina#- Nossa nunca imaginei esses dois juntos e amarrados como iria dizer a Denise. Mas até que são bem fofos.

%Carmen- Own!!! Amei esses dois juntos. Mal para você CebolaAzeda.

@Luiza- Ahhhh, minha filhinha num namoro serio que fofo:3.

Nossa até minha mãe mandou uma mensagem...que vergonha.

MariaCebolinha- Buaaa pq você não ficou com o Cebolinha Monicaaaaa.

%Deniseabsoluta- Oi fofos, isso ai é tudo verdadeiro por que eu filmei ao vivo lá do shopping e vi ele pedir ela em namoro.

Depois de ler alguns comentários e olhei para a Magali, ela me olhava curiosa. Entreguei o laptop para ela e apertei o play....

Depois do video ela olhou para mim com a boca aberta, fiquei meio relutante para responder e depois respondi:

Monica- Amm, isso responde as duas perguntas?

Magali- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VOCÊS DOIS ESTÃO NAMORANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE MAXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Monica- Magali, você vai me deixar a sua amiguinha aqui surda?

Magali- Me desculpa é que eu estou em choque, vocês dois só estavam ficando tinha até gente comentando que ele só tava enrolando...mas de uma hora para a outra vocês estão namorando á serio. Ele te deu um anel? Posso ver?

Monica- Pode.

Levantei minha mão e coloquei na mão dela. Ela examinou o anel e disse:

Magali- Monica, isto é um anel de que?

Monica- Eu acho que é de compromisso.

Magali- Não se fassa de boba! Eu tou querendo dizer se é de ouro prata...

Monica- Não sei.

Magali- Monica, você pode achar isso estranho mas isso parece uma pedra mágica.

Monica- Nossa, mas me ajuda a escolher a roupa para eu sair amanhã com ele?

Magali- Claro!

Narrador Cebola

DªCebola- Filho sai desse quarto, só por que a Monica te deu um chute, não é motivo para você ficar trancado!

Ela saiu, hahahaha finalmente sozinho de novo. Agora posso bolar um plano para atrapalhar ele sairem amanhã. Já sei! Que tal eu rasgar a roupa dela quando as duas dormirem? Não seria dificil escalar até o quarto dela, e as duas tem um sono muito pesado...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ela não vai ao encontro amanhã o Dc se magoa, e ela volta correndo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.