Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas!!! É que eu tive varias aulas e nao pude postar esses dias,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/5

Então lá estávamos eu apareci na igreja com um belo vesti... Ah! Não chegamos nessa parte ainda... Mil desculpas. Vou continuar de onde eu parei:

Narradora Monica

Ele me arrastava para a sala, onde por sorte não tinha ninguém para nos atrapalhar (se é que você me entende), ele se virou e com um olhar apaixonante disse:

Dc- Me desculpa ter gritado com você... É que você está sempre em perigo.

Monica- Mas às vezes eu vou precisar te salvar.

Dc- Duvido. Abraça-me?

Monica- Não precisa nem me perguntar.

Ele me abraçou com muita força (não que ele fosse mais forte que eu... Mas aqueles músculos são muito fortes), ele começou a dançar, a principio achei essa ideia meio louca, mas eu logo não resisti e comecei a dançar também. Ele me guiava sem medo. Mas quem estava com medo de cair era eu mesma. Ele logo percebeu meu medo e falou:

Dc- Monica, você precisa confiar mais em mim. Eu prometo nunca vou te deixar cair.

Ele me virou até o chão (igual naqueles filmes românticos quando o homem dança com a mulher e ele a desce até o chão e não a deixa cair), mesmo não tendo musica, foi a melhor dança da minha vida. Melhor até mesmo daquele dia que eu dancei com o Cebola, naquele dia nós conversávamos e quando nós íamos nos beijar...o maldito do Cascão atrapalhou a gente. Mas agora é diferente, não tem ninguém para nos atrapalhar, e se alguém chegasse... Problema dela!

Dc- Nossa Monica... Você sabe dançar muito melhor que antes. Fez algumas aulas?

Monica- Ham, sim se algumas aulas você quer dizer... Dançar sozinha á noite no quarto pode ter ajudado.

Na verdade, eu tinha feito várias aulas quando adulta, sonhando que o Cebola fizesse isso comigo... Mas já que nunca fez, agora tinha a experiência para tentar com o Do Contra. Ele dança muito bem, na verdade está melhor que naquele dia que ele dançou comigo.

Dc- Monica prometa que nunca vai ficar com outros garotos além de mim.

Monica- Eu prometo. Como você consegue ser tão fofo e ainda ciumento... Ao mesmo tempo?

Dc- Olha, é que eu não gosto quando você fica ou até conversa com outro menino.

Monica- As vezes temos que esquecer o que nos fez mal, e olhar para outras possibilidades.

Dc- Me beija?

Monica- Por que ainda pergunta?

Quando ele ia me beijar...

Trimmmmmmmmmmmmmmmm(Sinal da escola)

Monica- Pelo visto, nossos beijos terão de esperar.

Ele se sentou e fez cara feia. Nossa ele é muito fofo. As meninas entraram e me viram... Preciso dizer o que elas fizeram?

Todas- MONICAAAAAAA.

Monica- Ooi meninas...

Magali- Pode ir se explicando agora!

Marina- Estamos cansadas de correr atrás de você e...

Licurgo- Sentem-se agora meninas!

Monica- Hihi.

Eu as ignorei a aula toda, e claro que eu estudo de manha. Quando a aula acabou eu percebi que o Dc queria bater um papo comigo, mas antes eu queria falar com as meninas.

Monica- Gente, nós ainda vamos ao cinema NE?

Marina- Vamos, e dessa vez nenhum menino para nos atrapalhar Mo!

Monica- Ah, mas eu queria levar o Dc hoje.

Magali- Não queremos ninguém roncando na sala do cinema, e principalmente o Dc. E você se lembra naquele dia que ele dormiu o filme inteiro.

Monica- Está bem eu vejo vocês na saída, tenho que consolar o Dc, ele vai ficar muito feliz de não ter que ir ao cinema.

Dei um sorriso forçado e elas saíram da sala, agora só nós dois estávamos lá, sem nada ou ninguém para nos atrapalhar a conversar. Cheguei perto dele e ele me deu um Celinho.

Dc- Ai que alegria, nós vamos ao cinema com as meninas e... Que cara é essa Monica?

Monica- Ai Dc pode me chamar de Mo, você nunca me chamou deste jeito mesmo.

Dc- Finalmente eu posso e chamar assim... Mas fala o porquê está cabisbaixa.

Monica- Hoje nós vamos ao cinema, mas só eu e as meninas. Você deve ficar bem feliz por que...

Dc- Ah não! Eu queria ir com você, me deixa ir Mo, por favor. Eu quero ir, vamos vamos vamos!

Monica- Dc, por favor, me entenda. Hoje é sexta e eu vou passar à tarde com as minhas amigas, mas amanha sábado, eu passo o dia inteirinho com você.

Dc- Não!!!!!! Eu quero ficar com você todos os dias e todas as horas.

Monica- Por favor, faça isso por mim... Você sabe que eu te amo.

Dc- Está bem, mas amanhã bem cedo eu vou à sua casa para uma caminhada. OK?

Monica- Cedo quando?

Dc- Umas 07h00min da manhã está ótimo.

Monica- O que eu não faço por você? Vamos sair juntos?

Dc- Pode ir ao cinema e eu vou para casa, sozinho...

Monica- Para de choramingar, deixa que eu te dê um beijinho para te alegrar.

Eu dei um beijinho nele e fui para porta, acenei e ele acenou de volta. Quando abri a porta, várias “amigas” caíram para dentro da sala, eu olhei para elas que logo saíram correndo para o portão da escola. Segurei a Magali pela gola da camisa (quase estrangulando ela mesmo), olhei para ela com o meu olhar reprovador e falei:

Monica- Muito bonito hein?! Depois diz que às vezes precisa de privacidade.

Magali- Hehe desculpa Mo, é que vocês dois são tão fofos juntos, que nós tínhamos que ouvir as suas conversas. Mas só um aviso, a Denise não estava ali não. Ela disse que ia fazer as unhas e cabelo com a Carmen.

Monica- Melhorou um pouquinho, mas isso não diminui o fato de vocês enxeridas, escutarem nossas conversas.

Magali- Me desculpa, mas agora vamos?

Monica- Desses vês passa, mas da próxima, vocês vão se ver comigo.

Chegamos ao pequeno shopping que o Limoeiro tem, e fomos direto ao cinema. Quando chegamos lá, ficamos em duvida em qual filme iríamos assistir.

Monica- Que tal um romance?

Marina- Não sei, prefiro ficção cientifica.

Cascuda- Está andando muito com o Franja. Mas e ai, que tal um de ação?

Magali- QUE TAL UM DE TERROR?

Todas- MAGALI?

Magali- Que foi? O meu Quinzinho ama filmes de terror, e eu aprendi a gostar também.

Monica- Gostar é um sinônimo de se assustar?

Marina- Boa ideia! Vamos ver um filme de terror.

Cascuda- Tudo graças a Magali.

Eu cheguei à fila e esperamos cinco minutos até chegarmos a atendente.

Aninha- Oi meninas! Que filme vão ver? Um de ação, romance ou ficção cientifica?

Monica- Hoje nós vamos ver um de terror... Qual que está em cartaz?

Compramos os ingressos e fomos para a sala, eu estou muito sem sorte! Tinha que sentar perto de uma pessoa estranha, e como estava muito escuro, não dava para ver o rosto dela.

?- Oi gatinha.

Monica- Caí fora convencido.

?- Qual é! Fica comigo gostosa.

Monica- Sai daqui, e para de me chamar desse jeito.

?- De gostosa? Para de fingir que você não gosta, eu sei que você adora.

Monica- Eu odeio você, cala a boca e assiste ao filme.

?- Você tem namorado?

Monica- Tenho, ou pior eu tenho ficante.

?- Por isso, ficante não tem compromisso. Fica comigo.

Monica- Mesmo que ele só esteja ficando comigo, eu amo ele e sei que ele me ama.

?-  Muito obrigado Mo. Era disso que eu precisava ouvir.

Monica- Como você sabe meu nome? Espera. DC?

Dc- Calma moça, eu só vim aqui ver se você gosta mesmo de mim.

Monica- Precisa começar a confiar mais em mim. Vamos sair daqui?

Dc- Faço tudo o que você quiser princesa.

Nossa! Ele me chamou de princesa, que fofo! Aonde vamos? Ele está me levando para todo lado.

Dc- Fica aqui? Eu já volto. Qual sua cor preferida?

Monica- Oh! Mas que pergunta! Eu amo a cor azul.

Dc- Ok, eu já volto. Fica sentadinha aqui.

Ele foi para uma das lojas do shopping e me deixou pensando sozinha.

Monica- Nossa como ele é fofo. Ele faz tudo para me ver feliz, nunca está baixo astral e... Espera eu estou falando sozinha? Nossa eu tenho que ficar muito apaixonada mesmo para ficar falando sozinha.

Fiquei um tempo pensando no cabelo dele,  quando:

Dc- Oi Mo. Isto é para você.

Adivinha o que era? Bom eu não podia dar um ataque de alegria na frente dele, e fiquei surpresa quando vi que eram azuis. Lindas flores azuis, um buque de flores azuis, flores! F-L-O-R-E-S, eu amo flores.

Monica- Own Dc, não precisava disso tudo.

Dc- Precisava sim, e ainda tem mais.

Ele se agachou, eu estranhei essa atitude. Enquanto eu segurava um buque lindo de flores azuis ele tirou um pote do bolso (pote não é aquele negócio que tem um anel dentro), ele começou a falar.

Dc- Mo, Mozinha do meu coração, eu sempre quis te falar isso...

Várias pessoas que passavam, pararam par ouvir o lindo gesto de amor. Outras estavam chorando com esse ato (sensíveis demais).

Dc- Gostaria de ser minha namorada? E olha que eu só aceito uma resposta!

Monica- SIM! É TUDO QUE EU MAIS QUERO!

Ele me abraçou e me beijou, parecíamos namorados que não se viam há muito tempo. As pessoas aplaudiram depois que eu respondi. Elas beijaram os namorados que estavam observando a cena.

Dc- Eu te amo Monica.

Fiquei vermelha com o comentário dele, mas eu também tinha uma resposta.

Monica- Eu também te amo Dc, mais do que você pode imaginar.

Mas adivinha quem passava por ali?! Sim, eu acho que foi isso mesmo que você pensou. A Denise e a Carmen passavam por ali naquele instante... O Dc não percebeu, mas eu sim, ela filmou todo o ato de amor e tirou várias fotos do acontecimento.

Ao longe do shopping, mas que recebeu aquela mensagem da Denise.

Narrador Cebola

Mas, mas o que? Esses dois desgraçados estão namorando? NÃO! A MONICA É MINHA E SÓ MINHA E DE MAIS NINGUEM! T..Tenho que bolar um plano para afastar esses dois(deu aqueles sorrisos de loucos e falou)

Cebola- E assim poderemos viver felizes para sempre, felizes para sempre, o que aqueles dois nunca serão. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Narradora Autora

Esse maluco do Cebola ficou pasmo quando viu o vídeo da Mo e do Dc. Não conseguia acreditar no que via. Estava suando frio e bolando vários planos para tentar acabar com o relacionamento mais fofo do Brasil. Pegou várias coisas e teve de pensar no que fazer, lembrou de quando Monica concedeu-lhe o primeiro beijo nele, ele achou que tinha sido o primeiro dela também...

Narrador Cebola

MAS O QUE É ISSO?! SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO, preciso tirar a prova dessa imagem... Vejam só! Justo o que eu precisava...

Conversa na webcam

Cebola- Denise, você está ai?

Denise- Sim fofo!  Mas... Nossa você está horrível!

Cebola- Obrigado, mas eu preciso saber de uma coisa...

Denise- Fala ai, Denise ama perguntas serias assim.

Cebola- Aquela foto da Monica e o Dc se beijando quando crianças era de verdade?

Denise- Olha não sei o porquê da duvida, mas a Denise nunca mente, a mãe dela disse que tinha um casamento onde todos tinham que se beijar e ai você não aceito então a Mo pediu para o Dc e ele aceitou. Perdeu sua chance até quando criancinha que bafão hein?

Cebola- Me diz Denise, por que ele a pediu em namoro?

Denise- Meu filhote não sei qual sua preocupação, mas naquele dia em que eu não estava a Mo deu a ultima chance para você! Você desperdiçou sua chance, e foi só.

Cebola- Mas isso não é justo! Ela pertence a mim, é minha propriedade.

Narradora Denise

HEHEHe ele nem imagina que eu estou filmando todinho.

Denise- Amore quero que você fique sabendo que menina nenhuma gosta de ser tratada como “propriedade” de alguém.

Cebola- IDAI DENISE? NÃO ESTOU COM CABEÇA PARA PENSAR NISSO. Tenho que bolar um plano para separar aqueles dois... Adeus Denise.

Ele se desconectou, haha minha hora chegou: peguei a pasta do vídeo e postei no yutubi, em menos de um minutinho milhões de comentários invadiram a privacidade daquele post...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.