Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que está curto.... mas é que minha mãe tá no meu pé para ir dormir. Já são 00:02 agora e eu tenho que dormir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/15

–Ok, onde estávamos crianças?

– Mamãe nós estavamos na parte em que você ia viajar com a Magali.

– Ah é mesmo. Obrigada por me lembrar Carolina. Acorda Dc!

– An? Ah! Me desculpe é que eu não gosto de lembrar sobre esses dias que nós fomos viajar.

– Deixa de ser molenga rapaz! Vamos continuar.

– Eu mereço.

–---------------------------------------------------------------------------

De manhã, o sol vai nascendo de fininho e duas meninas estão acordadas desde 4 horas da madrugada. Uma com cabelo preso e longo que adora comer. E a outra, com cabelos pequenos e negros denominados "cabelo de banana" por alguns meninos do bairro.

Narradora Monica

Magali- Vamos fazer suas unhas. Ainda bem que nós tomamos banho bem cedo.

Monica- É verdade, será que a turma já acordou?

Magali- Quando estivermos no ônibus para o aeroporto vamos saber. Fica quieta senão eu vou errar na manicure aqui.

Monica- Me desculpe, é que eu estou tão nervosa.

Magali- Tá tremendo. Parece que está dando um ataque.

Monica- Ok, eu to tentando ficar calma Magali.

Magali- Tá bom, mas me conta amiga! Como é que está a relação entre você e o Dc?

Monica- Tá super-mega-ultra ótima.

Magali- Aiai, vocês dois são perfeitos juntos.

Monica- Terminou Magali?

Magali- Sim, estão lindas amiga.

Monica- Nossa você é rápida.

Unhas da Mônica:


Monica- Nossa, você deve ser profissional nisso.

Magali- Que isso. Isso é só o basico do basico.

Monica- Você é super-fashion amiga.

Magali- Eu sei Monica, eu sei.

Continua




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.