Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/14

Monica- Mãe eu vou sair ok?

Luiza- Ok, mas tente se lembrar de alguma coisa....

Monica saiu do hospital sem entender nada, além disso ela não entenderia nunca o que está acontecendo. Primeiro ela salva uma menininha e acorda num hospital em que todos estão pensando que ela perdeu a memória...Ô vida de doido.

Narradora Monica

Saindo do hospital tinha vários paparazzis, e ainda sim coloquei um chápeu e saí despercebida. Peguei o chápeu e dei para uma mulher que estava no estacionamento do hospital, ela agradeceu e foi ao hospital.

Fui andando pela rua e percebi que tinha alguém me seguindo parei de andar. Olhei para trás e não vi ninguém...bufei e continuei andando. Sabe aquela sensação que tem alguém te seguindo? Então olhei pelo lado do olho e vi o Cebola me seguindo. Parei, e vi que ele se escondeu.

Ela veio mais perto de mim e me entregou flores....

Cebola- Eu sei que você talvez não se lembre de mim, mas...

Monica- Cebola...

Cebola- Isso! Então, do que mais você se lembra?

Monica- Para começar moleque eu nem me esque....

Cebola- Moleque? Não deve se lembrar de nada mesmo então.

Monica- Mas...

Cebola- Nada de mas. Já que você não se lembra de nada... quer namorar comigo?

Dc- Me desculpa Cebola, mas ela já tem namorado.

Cebola- Monica, vai larga este ogro e fica comigo, ele é muito feio.

Aiai essa eu mereço, mas ainda bem que eu tenho a resposta certa.

Monica- Cebola e DC. Cebola o bonito me encanta. Mas o sincero, ah! Esse me fascina.

Os olhos do Dc brilharam e ele pegou minha mão e me levou para longe do Cebola, ele me deu vários beijos e abraços, todo amor que eu preciso. Ele me pegou no colo e nós passamos em frente a casa da Magali.

Dc- A Magali deve estar muito preocupada com você, ela passou na minha casa hoje perguntando por você e quando eu falei que você estava no hospital ela desmaiou. Eu levei ela para casa e...

Monica- A MAGALI desmaiou?

Dc- Sim.

Ding Dong

Lili- Oi Monica! Você está melhor?

Monica- Sim estou muito bem... cadê a Magali?!

Lili- Ficou sabendo que ela desmaiou?

Monica- Sim, mas ELA está bem?!?!

Lili- Está, na verdade muito melhor.

Monica- Posso subir?

Lili- Claro que pode...

Nesse momento eu já tinha subido e estava batendo na porta do quarto dela, ela abriu e quando me viu... me deu um abraço de tirar o folêgo. Depois ela me olhou com um olhar desconfiado...

Magali- O Dc me disse que você perdeu a memória... mas você parece se lembra de mim.... amiga você se lembrou?!?!

Monica- Magali, amiga primeiro eu nunca me esqueci da minha melhor amiga... segundo, todo mundo acha que eu perdi a memória, mas eu não perdi. Eu me lembro de tudo....

Magali- Calma Monica, você deve estar tendo alucinações, olha meu nome é Magali... entendeu? M-A-G-A-L-I.

Monica- Por que parece que ninguem acredita em mim?

Magali- Calma Monica, você pode estar passando mal...

Monica- EU NÃO ESTOU PASSANDO MAL! EU ESTOU MUITO BEM! MAGA EU VOU EMBORA.

Sai pela porta á fora, não aguentava a idéia que ninguém acredita em mim. Parece um pesadelo. Desci as escadas batendo o pé e vi o Dc esperando na porta.

Eu ignorei ele e fui em direção ao parque, ele me seguiu gritando o meu nome. Eu comecei a chorar e me sentei na grama. Virei minha cabeça e vi o Dc se sentando ao meu lado. Ele me olhou com um olhar fusilante e eu me entreguei as lágrimas...

Dc- Monica, você tem que voltar ao hospital. Você pode estar tendo um ataque e...

Monica- DC! Eu me lembro de quando a gente tava naquele piquinique....

Dc- Você se lembra?

Monica- Claro que eu me lembro. Não há como esquecer. Não há como melhorar...por que está tudo aqui...

Apontei para meu coração.

Monica- Para sempre.

Dc- Monica.... se você se lembra. Por que ontem você fingiu que não se lembrava...

Monica- Dc, entenda eu não sei o que houve naquele dia. E me responde, por que todo

mundo tava agindo feito bobos? Dizendo que se eu me lembrasse eu tava sofrendo um ataque.

Dc- Ah, é que todo mundo ficou diferente, mas por que você está chorando? Eu sei que você não é fraca mas....

Monica- Dc, talvez quando uma pessoa chora, é por que ela tem sido forte a muito tempo. Dc você é feliz?

Dc-O simples fato de você existir já me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Monica- Dc, eu...

Dc- O que?

Monica- Dc eu te...

Marina- Desculpa atrapalhar os dois pombinhos, vocês viram o Franja?

Monica- O que houve com ele?

Marina- É que nosso aniversário de namoro é hoje e eu não consigo acha-lo...

Dc- Tente ir ao laborátorio dele que ele vai estar de esperando.

Marina- Boa idéia Dc, tchau Mo.

Ela saiu de perto e quando eu percebi que o Dc estava com o olhar fixo nos meus olhos eu corei.

Monica- Onde estávamos?

Dc- Você ia me dizer alguma coisa...

Monica- Ah, eu te....

CABRUM(CHUVA)

Monica- Oh-ou, acho que devemos deixar essa conversa para outro dia Dc.

Dc- Monica, você sabe da viagem?

Monica- Viagem?

Dc- Depois eu te conto, vamos para casa antes que caia essa chuva.

Ele me carregou até na minha casa e me deixou lá... eu dei um ataque de risos quando nós caimos um em cima do outro quando ele se desequilibrou...

Dc- Não é engraçado..

Monica- HAHAHA tem razão haha eu vou entrar... tchau hahahahhahahahaha.

Entrei dentro de casa ainda na gargalhada. Vi que em cima da mesa tinha um bilhete. E parecia que era da escola.

Bilhete On:

Senhores pais ou responsáveis, nós iremos fazer um passeio de 3 semanas para os Estados Unidos que começa segunda-feira, iremos de ônibus até o aeroporto. Os quartos do hotel são separados de meninas para meninos para a privacidade de seu filho(a). Os lugares de avião também são separados, os pais já sabiam então já pagaram conforme os termos de condição.

Bilhete Off

Viagem aos EAU quem diria hein? Cada coisa que esse povo inventa... mas e a Magali? Será que ela também v....

DING DONG

Corri em direção a maçaneta da porta sem pensar direito em que dizer se forem os meus pais esperando uma resposta por já está em casa....

Magali- Amiga que cansaço! Vamos arrumar sua mala e fazer suas unhas. Amanhã vai ser geral! Que bafão essa viagem, mandaram o bilhete de ultima hora e agora temos de nos arrumar e arrumar nossas malas, que injustiça!!!!

Ela praticamente me empurrou para o segundo andar e abriu meu quarto. Pegou vários esmaltes e preparou minha roupa para o dia seguinte....

Magali- Então tá aqui uma lista de roupas e acessórios que toda garota Nova iorquina tem: Short, blusa, bata, sapatilha, jeans, blusa jeans, all star, salto alto, óculos, colar, brincos, pulseira, relógio, cinto, vestidos, bolsa, boné, luvas, tiara, cachecol, braceletes, legs. Eu acho que é só.

Monica- Nossa, tem tantaaaaa pouca coisa.

Magali- Lembrando isso é o basico...

Monica- Maga, que olhar é esse?

Magali- Eu to olhando seu cabelo, acho que vou ter que dar uma geral nele.

Monica- Geral? Como assim?

Magali- Você sabe como, pintar. Escovar, pentear, cortar, chapear...

Monica- Magali, por favor espero que você saiba o que está fazendo.

Magali- Amiga, eu trouxe várias perucas... talvez a gente possa usar algumas quem sabe.

Monica- Ai, eu amei esse verde!

Magali- Eu gostei do colorido... Vamos lá...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.