Enough escrita por Covinha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Cedendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206891/chapter/8

- Isso é frustante! - Quinn jogou as mãos para cima em sinal de rendição e Rachel riu, se divertindo com a loira.
- É porque você não tem paciência Quinn! - A morena pegou as folhas do colo de Quinn, revisando as anotações da loira.
- Paciência é pouco para isso aqui - Rachel riu baixinho e uma mecha do seu cabelo foi parar na frente do seu rosto. Quinn foi mais rápida e devolveu a mecha pro lugar dela. A morena corou e a loira sorriu docemente, fazendo o coração da diva acelerar.
- Hm... que tal a gente fazer uma pausa? - Perguntou ainda envergonhada.
- Pensei que você nunca ia falar! - Ambas riram e desceram indo para a cozinha.
- O que você gostaria de comer Quinn? - Rachel revirava os armários à procura de algo comestível para a loira - Não tem nada de bacon ou coisa derivada aqui.
- Qualquer coisa que você goste - A loira sorriu sedutora.
- Está tentando me seduzir Fabray? - Perguntou envergonhada e brincalhona. A loira riu um pouco.
- Quem sabe, um dia, quando você estiver solteira... ou não! - O sorriso da loira se intensificou e Rachel arregalou os olhos, olhando para a loira.
- Você só pode estar brincando! - Rachel tratou de pegar uns sanduíches prontos e um suco de laranja na geladeira. Botando-os na mesa, com o olhar itnenso da loira sobre si a cada movimento.
- Paga pra ver Rachel - Quinn soltou um sorriso sedutor antes beber o seu suco com o olhar em cima da morena, que tremia da cabeça aos pés. A Quinn matadora não. Por favor, não!

~~~

- Mama, estoy en casa - Santana fechou a porta da casa, olhando ao redor. Encontrando tudo calmo - Mama?
- Estoy en la cocina, hija... - A voz de sua mãe soou na sala - Con su amiga, Brittany.
- Quíen mama?! - A latina assustada andou em direção a cozinha e viu sua mãe e Brittany cozinhando. A loira sorriu para a latina.
- Olá S. - Santana tentou dar o seu melhor sorriso.- Bom, está quase tudo pronto - Carmén falou enxugando as mãos no pano de prato e olhando para as duas garotas - Vou me arrumar e vou sair.
- Vai sair?! - Santana entrou em desespero, sua mãe apenas assentiu e a loira sorriu mais ainda - Cadê papi?
- Reunião de negócios, por isso estou saindo. Vou jantar com ele mais tarde.
- Mas mama... - Correu atrás da mãe.
- Santana, deixe de ser criança! - Carmén parou a filha a segurando pelo ombro - Além do mais, a Britt vai estar aqui com você. Pelo que eu saiba você ama a companhia dela, certo?
- Mas é claro - Santana falou derrotada, vendo sua mãe subir as escadas e ela voltou para a cozinha, vendo Brittany com uma cara engraçada tentando apagar o fogo. A latina sorriu abobada - Deixa que eu faço Britt.
- Desculpa Santy - Respondeu envergonhada.
- Pelo o quê? - Perguntou a latina confusa, sentando-se na cadeira.
- Por ter vindo sem avisar - A loira baixou os olhos realmente envergonhada - Ainda mais, depois que você começou a namorar com a Rach e está magoada comigo...
- Hey Britt - A loira estava com os olhos cheios d'água. Santana levantou e seugurou as mãos da loira - Não é porque eu estou namorando que nós não podemos ser amigas e também, eu ainda gosto muito de você Brittany!
- Então quer dizer que eu tenho esperanças? - Os olhos azuis brilharam de expectativa.
- Não foi bem isso...

A loira abraçou a latina fortemente, impedindo da outra continuar. A latina rendeu-se ao abraço apertado e o cheiro da loira invadiu seu pensamento e corpo, deixando-a com um sorriso bobo no rosto. Santana sentia muita falta de Brittany, de tudo. Das conversas, das brigas, das confidências, dos beijos, os carinhos e com a loira não era diferente. Ficar uma longe da outra, era como um martírio para elas e pela primeira vez, Santana cedeu e deixou-se levar.

~~~

- Então Quinn, o que quer fazer agora? - Rachel a encarava.
- Preciso relaxar - A loira olhou a morena sugestivamente. Rachel estava mais uma vez, vestindo um short jeans e uma blusa com alsas de cor preta, realçando suas belas curvas.
- Que tal assistimos um filme? - Rachel estava animada, faria Quinn assistir um dos seus musicais favoritos.
- Vai ter luz apagada, você do meu lado, pipoca e refrigerante? - Quinn lhe encarou com um sorriso cínico nos lábios.
- Basicamente sim...
-Então feito!

O filme já tinha começado e Quinn não dava a mínima atenção para ele! Quinn tentava chegar mais perto de Rachel e a morena parecia não prestar atenção ou não estava ligando para a aproximação. A loira finalmente estava perto o bastante para passar o braço pelos ombros da morena e trazê-la para perto, aconchegando-a em seu peito. Rachel suspirou, cedendo ao calor do corpo da loira e passou um braço pela cintura de Quinn, fazendo carinho no local. Quinn beijou o topo da cabeça da morena e começou a acariciar a nuca da morena.

- Obrigada - Quinn sussurrou no ouvido da morena que suspirou, tanto pela alegria tanto pelo arrepio que a voz de Quinn causou nela.
- De nada Quinn - A loira sorriu e conseguiu prestar atenção no filme, quando o mesmo já estava na metade.

~~~

Na casa dos Lopez não era muito diferente. Brittany e Santana bagunçavam o quarto todo com a guerra de travisseiros e cocégas que elas começaram, com o som nas alturas. Santana estava em paz, estava feliz e tinha a mais plena certeza que Brittany é a mulher da sua vida.As duas caíram na cama da latina exautas e Brittany deitou no peito da latina, que começou a fazer carinho nos cabelos loiros. A mais alta sorriu e logo adormeceu, deixando uma Santana sorridente, pensando no quanto era bom estar nos braços de sua amada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Aprovada? Entãaaao, estou atolada de trabalho até o último fio de cabelo e essa semana é semana de testes, então se eu atrasar mais de um dia, vocês já sabem o que aconteceu.
Beijãao e obrigada por lerem!