Enough escrita por Covinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Aliviando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206891/chapter/6


O sinal anunciou o final da aula de Biologia e antes que os alunos corresem para fora da sala, o professor falou que ia ter um trabalho em dupla para semana que vem.

- Então... posso ser sua parceira? - Quinn sorriu para a morena, juntando suas coisas e rumando para fora da sala de aula.
- Claro que sim - Rachel devolveu o sorriso.
- Às quatro na sua casa, tudo bem?
-Pode ser - O sorriso da morena foi vacilante e não passou despercebido por Quinn.
-Algum problema? Nós podemos fazer aqui na escola mesmo - Apressou Quinn não querendo perder a oportunidade de ficar com a morena.
-Não tem problema nenhum Quinn - Sorriu mais uma vez - Na minha casa. Não se atrase Fabray.
-De jeito nenhum Rach - A loira se inclinou e deu um beijo na bochecha da morena, que corou.

Rachel virou sorrindo para fechar seu armário, quando foi virada para frente bruscamente e um lábio macio se apoderar do seu com desespero. Santana prensou o corpo da diva no armário e a beijava com desejo. A latina desceu suas mãos para a bunda da morena, onde apertou com deleite. Rachel gemeu, arranhou a nunca da latina e chupou sua língua, parando o beijo com um selinho.

- Wow - A diva e a latina pegaram o ar que se fez muito necessário - O que foi que aconteceu Santy? - A morena colocou suas mãos em cada lado do pescoço da latina, acariciando o local, colando sua testa com a mais alta, sentindo Santana relaxar e afrouxar o aperto na sua cintura.
- Brittany - Santana suspirou e Rachel esperou ela continuar - Já faz uma semana e meia que ela vem me atentando, me provocando, me encurralando, dizendo coisas que me deixam pertubada e desculpa descontar isso em você - A latina deu um selinho na morena.
- Tem mais coisas aí baby - Rachel acariciou o pescoço latino mais uma vez.
- Rachel, eu quero tentar com você - A voz de Santana saiu rouca e prensou Rachel mais uma vez no armário.
- Tentar o que? - Rachel olhou para Santana e viu seus olhos escuros de desejo - Oh...
- Eu não quero te forçar a nada...
- Eu sei Santy. Você só quer se aliviar certo? - A morena perguntou risonha e Santana corou, colocando a cabeça na curva do pescoço da outra.
- Quero ir na tua casa hoje - Comentou sem jeito.
- Hoje não vai dar baby. Quinn vai lá em casa, temos trabalho de Biologia para fazer - Rachel sentiu Santana suspirar em seu pescoço e se arrepiou.
- Ok então - A latina se afastou da morena e entrelaçou suas mãos - Vamos?
-Claro.

~~~

-Está entregue cariño - Santana parou o carro em frente a casa dos Berry's.
-Santy, se eu fizer uma coisa, promete que não vai brigar comigo? - Rachel perguntou acanhada, mordendo o lábio.
-Prometo que não fico - A latina sorriu.

Rachel tirou o seu cinto de segurança e sentou no colo de Santana, de frente para a mesma. Seu dedos passaram pelos lábios carnudos da latina em êxtase, Santana ofegou e colocou suas mãos na cintura da pequena. Rachel a beijou, cheio de desejo, luxúria e carinho. Ao mesmo tempo que a morena a beijava, ela rebolava no colo da latina, que apertava sem pudor a bunda da morena.
Santana desceu seus beijos para o pescoço moreno e convidativo. Lá ela mordeu, chupou e passou a língua indo até o lóbulo da orelha. Rachel gemeu e puxou os cabelos negros, os soltando do rabo-de-cavalo. As mãos da latina tomaram outro caminho e foram parar na blusa social de botão da morena. Com presa, ela se desfez da blusa, deixando aberta e com os seios da sua namorada à mostra. Ela olhou para Rachel mais uma vez e atacou os seios, por cima do sutiã.
Rachel começou a rebolar mais forte no colo de Santana e gemia, sentindo o desejo consumindo o seu corpo.

-RACHEL BARBRA BERRY! - As duas assustadas, deram literalmente um pulo, o que fez Rachel bater a cabeça na parte de cima do carro - SAI DESTE CARRO AGORA E TRAGA SUA AMIGA TAMBÉM!
-Estamos ferradas - Rachel ajeitava sua blusa e seu cabelo, enquanto Santana olhava para o homem alto e negro, esperando ambas na porta da casa.
-É agora ou nunca Santy - Rachel suspirou - Eu ainda não me acalmei.
-Muito menos eu - Santana estava realmente assustada. Não esperava conhecer o pai da sua namorada nesse estado.
-Vamos baby.

Saíram do carro e foram de mãos dadas até a casa, entrando nesta em seguida. O pai de Rachel fechou a porta atrás de si com um baque o que fez as duas estremecerem e pensar: Estamos ferradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo atraso, minhas aulas começaram de novo e eu ontem fiquei sem tempo. Na realidade dormi a tarde inteiro - estudo de manhã e acordo cedo pra cacete - e de noite eu fui fazer uns trabalhos pendentes. Espero que esse capítulo recompense minha demora. Beijos!