Enough escrita por Covinha


Capítulo 30
Capítulo 30 - Ele e Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206891/chapter/30

- Vamos, tira isso daí de trás. Vai estragar meu carro! – Santiago gritava com Sam e Puck, que tiravam uma pessoa do porta-malas do carro.
- Joga em algum lugar! – Sam falou e junto com Puck, jogaram a pessoa no beco escuro perto da caçamba de lixo.
- Vocês estão prontos? – Puck perguntou aos meninos, que fizeram uma roda em frente à pessoa e tiraram o pano preto da cabeça dele.
- ELE?! – Finn exclamou ofegante, pelo fato de ter corrido para se encontrar com os meninos.
- Pois é meu amigo, logo quem! – Puck falou em tom debochado.
- E aí, o que vamos fazer com esse lixo? – Santiago perguntou, mas ele queria mesmo era dá uma boa surra.
- O que vocês querem comigo? – O garoto disse assustado e tentou fugir, mas recebeu um chute nas pernas por parte de Sam.
- Eu quero saber, porque você fez isso com minhas meninas? – Sam perguntou, segurando-o pela gola da camisa.
- Suas meninas? – Os outros três perguntaram juntos.
- Sim, por quê? – Sam perguntou sem entender.
- Eu sou irmão da Santana e sou amigo de Rachel, então automaticamente elas são minhas! – Era muito obvio para Santiago, os outros reviraram os olhos e Sam socou a pessoa quando ela tentou fugir.
- Bom, eu já fiquei com as duas e sou confidente da Rachel, então elas são minhas – Puck explicou e puxou a pessoa pelo cabelo, que tentou fugir mais uma vez.
- Vocês são engraçados, namorei com as duas por um bom tempo, sei mais das duas do que vocês três! – Finn deu sua explicação som um sorriso vitorioso no rosto – Fique quieto Jacob!
- Nós resolvemos isso mais tarde! – Santiago balançou a mão e olhou para o menino a sua frente – Comece Jacob, porque você fez isso?
- Era para ser uma brincadeira... – Jacob gaguejou e se encolheu com os olhares dos meninos.
- A brincadeira mais estúpida que já vi na minha vida! – Finn exclamou irritado.
- O que você ganharia com isso J-Fro? – Puck agarrou o cabelo do menino.
- Eu só queria dar emoção para o McKinley, estava tudo parado! – Jacob ofegou sentindo seu cabelo ser puxado com força pelo o menino de moicano.
- Pois agora você vai ter emoção Jacob – Santiago sorriu diabólico e mostrou uma máquina de cortar cabelo na sua mão – Você vai ser o assunto da escola pelo resto do ano.
- Já sei a quem Santana puxou – Sam também estava com um sorriso nos lábios, assim como os outros garotos.
- Por favor, não! Foi uma brincadeira!

~~~

- Hey! - Santana falou baixinho, abraçando sua namorada por trás na cozinha - Tenho boas notícias.
- Por favor - Brittany choramingou. Ela estava cansada, com olheiras, sentia a dor da morena e ficou horas sem dormir cuidando de Rachel.
- Pegaram a pessoa anônima e adivinha quem é - Santana soltou um risinho e beijou o pescoço branco.
- Quem é? - Brittany bocejou e se aconchegou na namorada.
- Jacob Ben Israel - Santana falou o nome do garoto com nojo.
- Aquele maldito! - Os músculos da loira ficaram tensos - Eu juro que amanhã eu mato ele, na frente de todo mundo.
- Eu também tenho esse desejo, mas eu não quero ser presa e nem que você seja presa - Elas escutaram um grito vindo do andar de cima e igual a carro de F1, a loira subiu as escadas correndo, deixando Santana para trás.
- Tudo bem Rach, estou aqui agora - Brittany abraçava Rachel, que soluçava e tremia. A loira sussurrava coisas lindas para a morena e aos poucos ela foi se acalmando.
- N-não vá Britt - Rachel puxou a outra pelo braço, a fazendo deitar de conchinha com a mesma - San, eu preciso de você também.

Santana que estava parada na porta observando a interação das duas, sorriu triste e deitou de frente para a morena, entrelaçando as pernas da três. Brittany enterrou sua cabeça no ombro da morena, passando o braço pela mesma e chegando as costas da namorada, Santana colou seus lábios na testa de Rachel, seu braço também passava pela morena e chegava as costas da loira.

~~~

- Conseguiu dormir Kurt? - Mercedes perguntou com uma caneca fumegante de café na mão. Seu rosto e seu corpo estavam derrotados.
- Nem um pouco - Kurt passou as mãos no cabelo bagunçado, também tinha uma aparência nada boa - Pelo menos pegaram o Jacob.
- Aquele desgraçado - Mercedes rosnou ao mesmo tempo que gritos ecoavam de lá de cima. Os meninos largaram suas canecas cheias de café e subiram até o quarto.
- Hey branquela, tranquila. Estamos aqui, vamos cuidar de você - Kurt abraçava a menina de lado e deitou com ela na cama. Quinn falava coisas desconexas, totalmente assustada.
- Ela vai voltar, nós vamos trazer ela de volta Quinn - Mercedes massageava os pés da amiga e começou a cantar. Quinn parou de chorar, mais ainda estava agarrrada a Kurt com medo de perdê-lo também.

 ~~~

Era sempre assim, deste de ontem que elas acordavam ao mesmo tempo, em casas difrentes, gritando o nome da outra ou só gritando. Os pesadelos eram os mesmos, cada uma sonha que uma ia embora para sempre com outra pessoa e nunca mais elas iam se ver e isso as amedontrava mais que tudo. Elas gritavam no sonho desesperadas e acordavam gritando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sou uma viada por estar postando uma hora dessa da noite. Mas é o único horário em que eu posso ficar sozinha e escrever, sem ter meu irmão no meu cangote vendo o que eu faço no computador ¬¬
Enfim, espero que tenham gostado tanto da descoberta quanto do capítulo! Eu gostei, porque vocês estavam botando os pontos em Finn kkkkkk Só não botei ele, porque todo mundo bota ele como vilão e na outra fic que estou fazendo, agora ele é o vilão, então... Buenas Noches mis amigos e arigatô por lerem :]