Enough escrita por Covinha


Capítulo 27
Capítulo 27 - Turbulência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206891/chapter/27

- Saaaaaaaaan! - A morena correu para os braços da latina, que a pegou e a girou no ar, sorrindo.
- Foi simplesmente perfeito! Perfeito! - Santana beijou a testa de Rachel, abraçada a ela.
- Conte-me tudo não esconda-me nada - Rachel comentou feliz e Santana riu.
- Eu fiz tudo que você e sua branquela falaram e dei um toque especial meu - A latina sorriu maliciosa e abraçou a morena por trás, entrelaçando seus dedos.
- Além do zoológico, o que você fez senhorita Lopez? - Rachel perguntou curiosa, enquanto as duas andavam pelo corredor vazio.
- Eu levei ela a uma fazenda antiga da família e fizemos um passeio de barco, com direito a piquinique e amor sob o céu estrelado! - Santana falou com os olhos brilhando.
- Isso é totalmente romântico San! - Rachel apertou a mão da latina mostrando sua aprovação.
- Você pediu para eu te contar tudo, eu ainda nem cheguei na parte mais importante! - Comentou em um tom malicioso.
- E qual é a parte importante? - Perguntou a outra inocentemente.
- A parte na qual eu arranquei as roupas dela com a boca e minha mão foi parar na região sensível de minha garota... - Santana sussurrou com um sorriso sacana e Rachel tentou tapar os ouvidos e se soltar da latina.
- Nãaaaaaao! Eu não quero escutar essa parte Santana!
- Daí ela gemia meu nome feito uma louca, enquanto eu beijava seus seios e ela tentava tirar minha blusa - Santana tentava controlar o riso do desespero de Rachel.
- Pelo amor de Barbra Saaaaaaaaan!

~~~

Eu estava totalmente entediada com aquela aula chata sobre Matemática. Pra quê eu vou querer saber sobre a área de um triângulo? Por acaso eu vou sair na rua e de repente vou querer fazer cálculos sobre isso?! Isso não serve nada para o meu futuro, não tem nada a ver com que eu vou fazer e além do mais, o professor é um pé no saco.
Suspirei cansada e senti meu celular vibrar, alertando que uma nova mensagem chegou, o peguei escondida. Estranhei, era número restrito, mas mesmo assim resolvi abrir, mal sabia eu que ia me arrepender mais tarde.


"Cuidado Q. Será que o amor da Berry por você é realmente tão forte?Depois de ver essa imagem, creio que não."



Minha boca ficou seca, meu coração disparou, tudo ao meu redor sumiu e meus olhos se encheram de lágrimas. Não podia ser, não podia ser. Meus sentimentos entraram em turbulência e eu não podia fazer mais nada.

 ~~~

Já era intervalo e Quinn ainda estava zonza pelo acontecido na aula de Matemática. Ela se escorou no seu armário e suspirou pesado, engolindo mais uma vez as lágrimas e os sentimentos de dúvida sobre sua morena, mas era uma coisa bem difícil de se fazer, tendo em conta toda a história de Rachel com Santana. E por uns instantes ela se esqueceu das dúvidas, porque a morena estava indo em sua direção com um sorriso bobo e apaixonado, a loira também sorriu e deixou ser abraçada pela namorada.

- Está tudo bem meu amor? - Perguntou docemente à loira.
- Porque não estaria? - Quinn forçou um sorriso.
- Tudo bem então - Rachel sabia que não estava nada bem, mas se a namorada não queria falar, então ela não ia forçar.
- Rach, eu te amo muito! - Sussurrou no ouvido da outra, levando calafrios e arrepios na pele morena.
- Eu te amo mais - Quinn sorriu de olhos fechados e Rachel a beijou, no meio de todo mundo.

Os amigos que estavam por perto da cena sorriram, na verdade, quase todo mundo do McKinley sorriu. Eu disse quase né? Pois bem, quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas é muito importante :) Imaginem a foto com Santana abraçando Rachel por trás, como se fosse um abraço mais íntimo, belê?
E aí? Palpites de quem é a pessoa do número restrito? HAHA Beeeeijos mil meus amores, obrigada mais uma vez por estar acompanhando ;)