Enough escrita por Covinha


Capítulo 17
Capítulo 17 - Executando o Plano - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente, a parte em ítalico é da Britt e a normal é da Quinn. Eu não sei explicar o que veio na minha mente pra fazer isso, mas se vocês não entenderem eu reposto o capítulo de outro jeito, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206891/chapter/17

Rachel e Quinn foram em direção ao auditório e Brittany e Santana foram em direção ao ginásio.

- Rachel - A loira suspirou derrotada - É verdade que você perdeu a virgindade com Santana?
- Sim Quinn, porque? - Mais uma facada no coração de Quinn e ela controlou as lágrimas que tentavam sair.
- Porque? - Rachel suspirou pesadamente. Estava doendo ver Quinn daquele jeito.
- Porque eu a amo - A morena olhou intensamente para a loira - E porque eu confio nela.
- Por um momento, nem que seja pequeno, passou na sua cabeça que existia outra pessoa apaixonada por você? - Os olhos da loira eram suplicantes.
- Eu não sei Quinn... eu deveria reparar? - Quinn correu para perto de Rachel e segurou-a pelos ombros.
- Rachel pelo amor de Deus! Olhe pra mim, olhe no que você me tornou, você me mudou, me melhorou, me fez amar! Porque você acha que eu terminei com o Finn? - Rachel olhava pra ela assustada e anciosa. A loira não conseguiu controlar as lágrimas e elas já rolavam pelo seu rosto - Não tem um dia que eu não pense em você! Um dia!
- Eu durmo pensando em você, acordo pensando em você, passo o dia pensando em você. Eu fico louca para que eu possa ir pra escola de novo, só pra te ver, mesmo que eu veja você com a Rachel. Não vê que isso dói em mim? Essa distância toda?
- Quero só você, você e mais ninguém! Eu sinto teu cheiro aonde quer que eu vá, eu sinto teu toque, sua voz, tua presença e saber que você não está comigo, me enlouquece. Eu quero você todos dias.
- Na minha cama, no meu carro, na minha casa, em qualquer lugar Santana! Não vê como eu fico tremendo quando você chega perto de mim? O meu olhar apaixonado? As minhas palavras que se perdem no meio do caminho quando eu olho pra você?
- Sabe o que é sonhar acordada? Tento memorizar o toque dos seus lábios nos meus ou no meu corpo, por causa de um maldito sonho? Sabe o que é se odiar todo dia por ser covarde e não ver a felicidade à um palmo de distância do seu nariz? Sabe o que é sofrer vendo você amar outra pessoa e não a mim?
- Eu só quero uma resposta...
- Uma chance...
- Pra mostrar você que eu posso sim te fazer feliz...
- Que eu posso te fazer sentir amada...
- E não importa o quão difícil for, eu vou estar lá por você...
-
Por mim e por nós!
- Me dê essa chance. Você é minha vida, meu porto-seguro...
- Você é minha fortaleza, meu equilíbrio! Eu te amo Rachel Barbra Berry!
- Eu te amo Santana Lopez, como nunca amei ninguém!

As quatro meninas choravam. Era uma montanha russa de sentimentos, tudo envolvido, tudo misturado, lágrimas, batimentos cardíacos a mil e o ar parecia faltar. Em um piscar de olhos, Rachel se jogou contra o corpo de Quinn, que a rodeou com seus braços e tomou os lábios carnudos para sim, em um beijo cheio de esperança.
Santana diminui a distância entre ela e Brittany, levantando-a do chão e a beijando como sua vida dependesse disso, na verdade, dependia mesmo! A latina chupava e mordia a língua e lábios da mais alta, enquando essa se agarrava mais ainda a latina.
Se separaram ofegantes, com as tetas coladas e os lábios inchados. Seus corações batiam descompassados tentando normalizar a respiração e os seu sorriso, ah seus sorrisos, eram de pura felicidade, nunca visto antes no rosto das quatro.
Mas no minuto seguinte, Santana e Rachel saíram correndo de lá, deixando Brittany e Quinn assustadas, mas com pontadas de esperanças, porque, afinal de contas elas beijaram de volta e deram seus sorrisos mais lindos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Beijinhos meu amores :)