Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 21
Capítulo 21: Borboletas no Estômago...


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente... *-*
*leva pedradas por aparecer*
NOOOOOOOOOOOOOO!! GOMEEEEEEEEEEEN!!
De novo... De novo... Ç_Ç
Atrasos estão ficando mais frequentes... OMG!!
Gomen! Estou me sentindo muuuuuuuito culpada...! >O
GOMEEEN!
Ah... E ainda para ajudar eu... Deixei a primeira música pro próximo capítulo para não ficar muito longo o cap. de novo TT^TT
*leva mais pedradas* GOMEEEM...!!
Ah... Sobre as roupas, não sei se ficou bom... Ç_Ç Não sou boa com roupas já disse isso, não disse? TT^TT *leva tapa* AGH! GOMEN!! Ç___Ç
A roupa da Elesis minha amiga naahlikerainbow quem me passou a imagem... Estava desesperada a procura de uma roupa para a Elesis e ela me socorreu... TT^TT Obrigada pela ajuda Nati...
A imagem da Lire o Ryan veio de bônus HAHSAUHSUA... Nem era para ele aparecer, mas enfim :D *leva tapa*
Desculpem o relaxo Ç_Ç ... Aliás a imagem da Amy foi a que mais me deu trabalho... Eu procurei as pressas e ainda não descrevi por preguiça... MIIKI!! QUE DESLEIXO! ÇOÇ
A-A capa... Era para ser outra imagem, que seria o Ronan-kun... Mas ele ficou parecendo uma garota então... Mudei as pressas a capa... E novamente a Elesis me salvou... TT^TT
Gomen novamente... Aproveitem onegai... Ç_Ç
E GOMEN PELAS NOTAS ENORMES!!! TTOTT
--------------------------------
Nhaaaa eu não sabia que o máximo de imagens por caps. era 1 (Miiki sua burra, nem vc para ler?! @_@)
Etto... Então estarei retirando-as e colocando o link das imagens nas notas finais... Seria legal se vocês deixassem as imagens em aberto em outras guias antes de lerem... Aí quando aparecerem as descrições e as garotas olhassem as imagens... n_n ... Como não posso colocá-las no meio do texto foi o que pude fazer D:
Espero que gostem das imagens n_n
Etto... Espero que não tenha ficado muito ruim x_x... Bjs até nas notas finais! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/21

Já na entrada do salão, Ronan, Ryan e Lass esperavam impacientes, enquanto olhavam seus relógios ou celulares. Ronan estava com uma calça social preta, uma blusa social cinza, um blazer preto por cima e uma gravata azul marinha. Seu cabelo estava como sempre, preso em um rabo-de-cavalo. As garotas passavam olhando principalmente para ele, que mais parecia um Príncipe com seus olhos sérios. Ryan já estava com um estilo mais despojado, calça social preta, sua blusa social era branca com listras cinzas claras, um colete preto por cima, uma pequena flor alaranjada presa ao seu peito, uma gravata preta e seu cabelo estava mais rebelde que o normal. Lass já estava mais simples. Usava uma simples blusa social, com um suspensório por cima e um blazer, sem nenhuma gravata, apenas com um lenço azul em seu bolso. Seus cabelos incolores estavam bem arrumados até, mas ainda caído em seus olhos.

Ronan era o único que estava sentado em um dos sofás que tinha perto da entrada e também era o único que parecia beeem nervoso. Ryan e Lass de vez em quando olhavam para seu rosto preocupado.

– Ronan... Por que está tão nervoso? – Ryan perguntou já começando a se irritar.

– Isso não vai dar certo... – o azulado suspirou coçando sua nuca, enquanto abaixava seu rosto.

– Do que está falando? – Ryan perguntou confuso.

– Ryan... Você não é muito inteligente, né? – Lass soltou compreendendo o nervosismo do azulado.

– O quê?! – Ryan gritou nervoso começando uma discussão onde com certeza quem sairia vencedor seria Lass.

Ronan apertava uma mão contra a outra.

– Ela já deveria estar aqui... – o azulado falou preocupado.

– Quem? A Ruiva ou a Amy? – Lass perguntou ignorando Ryan.

Ronan suspirou e olhou para o lado, enjoado ao ouvir o nome de Amy. Sabia que ela iria aprontar hoje.

– Eu não entendo por que tanta aversão a Amy... Ela é linda, famosa e rica. – Ryan disse agora irritado com Ronan.

– Se é assim, casa você com ela Ryan. – Ronan agora se levantou irritado.

– Eu não... Apesar de tudo, a Lire é mais perfeita que ela. – Ryan disse corando um pouco.

– Pois se pensa assim deveria entender o meu lado. Também gosto de alguém que não é a Amy. – Ronan falou abaixando o rosto.

– HÃ?! Quem?! – Ryan agora perguntou exaltado.

– Ryan, vê se morre. – Lass agora disse sem paciência, já que era tão óbvio. – Mas afinal... Está preocupado se a Ruiva vai vir? – agora Lass se virou para o azulado, que era o único que o albino parecia levar a sério ali.

– ... Eu não sei. Eu acho que me sentiria feliz se ela viesse... Mas acho que seria bem melhor se ela não viesse. Você sabe muito bem como a Amy é... Ela é capaz de fazer qualquer coisa... E eu estou com um péssimo pressentimento. Principalmente pela festa estar acontecendo AQUI onde “aquela” pessoa mora... – Ronan falava cada vez mais preocupado.

– ..... – Lass observava Ronan em silêncio.

– O QUÊ?! Eu vou mesmo ser o último a saber de tudo?! – Ryan gritava parecendo latir.

– Ryan-kun! Lass-kun! Ronan-kun! – Lire gritou no meio do salão, correndo apressadamente, com um sorriso estampado no rosto.

– Lire-chaaaaaaaaan! – Ryan gritou virando-se para a origem da voz, esquecendo-se do que tanto sentia ódio antes.

A garota ao aparecer, logo mostrou um sorriso satisfeito ao ver os três arrumados.

– M-M-Mas... – quando Ryan conseguiu olhar Lire, a face dele logo ficou mais vermelha do que podia... O garoto travou ali na hora, gaguejando, enquanto mantinha sua boca aberta.

Lire incliou a cabeça para o lado confusa. Mas Ryan tinha mais do que razão para estar daquela forma. Lire usava um vestido simples até. Ele era verde escuro, com detalhes em renda em cada ponta do vestido. O cabelo da garota estava como sempre... Liso, sedoso e incrivelmente impecável. Mas dessa vez para realçar a beleza, uma rosa vermelha de cada lado. O rosto da garota estava perfeitamente lindo como sempre, mas algo conseguia chamar mais a atenção das pessoas do salão. Ninguém sabia dizer o que, mas parece que a simplicidade havia realçado a beleza da loira.

– O-O que foi? Estou estranha? – Lire voltou um passo para trás, um pouco preocupada, enquanto colocava suas mãos contra o peito.

– Não é isso... É que... É-É que... Você está tão linda... – Ryan abaixou a voz inconscientemente.

– O quê? – Lire perguntou sem ouvir sua voz.

– E-Eu disse que... V-Você... – e quando Ryan pegou fôlego para dizer, Lass notando que o garoto iria abaixar o tom novamente lhe deu um tapa em suas costas, fazendo o garoto dizer em alto e bom som – Você está linda!

Lire abriu um largo sorriso e correu para abraçar Ryan.

– Ahhh! Obrigada! Você também está! – Lire se separou do garoto que parecia que iria desmaiar de felicidade.

– Que imbecil. – Lass bufou, se divertindo com a cena.

Mas o sorriso de Lass se foi em segundos, quando viu Jin e Arme chegando um ao lado do outro conversando alegremente.

O ciúme o atacou rapidamente. O cabelo de Arme estava todo arrumado com uma linda flor ao lado, rosa claro. O vestido da garota era de uma cor lilás bem clara, era um tomara-que-caia com um longo laço sobre seu peito. Mais abaixo o vestido era bem rodado, o que dava infantilidade a garota e mostrava seu lado inocente.

O albino ficou em silêncio olhando os dois virem para a direção onde o grupo estava. A vontade dele era de correr e puxá-la pelo braço, mas ele não podia fazer aquilo... Mais cedo ou mais tarde Arme iria se cansar com tanto ataque de ciúme do albino. Principalmente se a vontade dele de socar qualquer um que olhava para a garota que caminhava pelo salão se descontrolasse. Lass tentando se segurar virou seu rosto para o lado para não ver mais aquilo. Ela tinha seus amigos assim como ele tinha suas amigas. Mas por que tinha que ser assim? Tão doloroso? Mas ele ficou ali, tentando se mostrar frio com relação a aquilo.

Arme ao ver Lass corou levemente. A menina mostrou uma expressão tímida, mas logo correu até ele.

– L-Lass-kun... – ela o chamou.

Lass a olhou friamente, mas ao ver seu sorriso se abrir apenas por vê-lo, Lass logo esqueceu todo aquele sentimento de ciúmes. Ela estava tão fofa, mas tão fofa, que ele não tinha coragem de dizer nada que a fizesse se sentir culpada naquela noite. Lass apenas sorriu contradizendo tudo o que pensou antes. Apenas pôde sorrir ao vê-la daquela maneira.

Ronan olhava Jin chegar olhando tudo a sua volta, meio deslocado. O azulado começou a coçar sua nuca impaciente. Afinal... Onde estava a Elesis?

Lire observou Ronan e logo sorriu satisfeita. A loira caminhou até o azulado e disse ao seu lado em uma voz baixa para que apenas ele ouvisse:

– Ela já vem... Está completamente linda... Só um pouco enrolada com o salto alto. – Lire riu baixinho, fazendo o rosto de Ronan relaxar em um leve sorriso.

Logo se ouviu um grito afobado e bem... Estressado:

– SAAIAM DA MINHA FRENTE!! – logo os seis ali presentes identificaram a voz. – INFERNO!!

Logo o pessoal olhou para a ruiva que chegava com seu olhar irritado. Ronan imediatamente, mesmo sem ter visto Elesis corou, ao notar a aproximação dela. Os olhos do garoto procuravam a ruiva pela multidão e ao encontra-la, logo o garoto ficou mais vermelho do que nunca. Elesis pisava fundo naquele chão, fazendo todos se afastarem com medo.

No meio da confusão se escutava vários comentários:

– Nossa... Quem é ela? – dizia uma garota irritada.

– Eu não sei... Mas apesar da personalidade forte ela é bem bonita... – um garoto falou encantado.

– Ei... Ela não é... – do outro lado ouviu-se um comentário que logo fez todos se calarem – A RUIVA DE FERRO?!

Elesis logo lançou um olhar mortal para o garoto. Ela já estava o limite.

AHHH!! Que lindo... E ESSA PORCARIA DE SALTO SÓ PARA AJUDAR, TÁ ME INCOMODANDO!! Parece que estou num circo! Que liiiiiindo!

Elesis pensava furiosa.

Os comentários cessaram ao verem que o garoto anterior quase morreu só com o olhar da ruiva.

Elesis avançou a multidão, seguindo para onde viu seu irmão se enfiar. Quando enxergou os olhos arregalados de Ronan, encarando-a com seu rosto bobo corado, a ruiva imediatamente começou a corar violentamente. Ela até parou de caminhar em direção a eles, como se não soubesse se deveria ir até lá.

Todos que não viram Elesis até então pareciam mais surpresos que nunca. O vestido da garota era de um tom avermelhado com um xale com uma cor vermelha escura, um vestido tomara que caia com algumas listras na parte de cima e na cintura um espartilho branco. O resto do vestido era em camadas, o que fazia parecerem pétalas de rosas que se prendiam na cintura de Elesis. A garota usava uma luva cinza florida. Arme foi a que mais arrumou o cabelo de Elesis. Simplesmente estava chamativo. Os cabelos da ruiva estavam enrolados hoje de um jeito muito gracioso. No topo uma tiara escura que realçava e mostrava mais a feminilidade dela. Ninguém nunca imaginava encontrar a Ruiva de Ferro em um vestido e em um salto alto... Mas muito menos encontra-la vestida assim e... Bonita... Ou melhor, linda.

AGH!! O Ronan... Tá aqui. Mas é claro, Elesis... Você sabia que ele estaria aqui mesmo se você não viesse... Ahh... Meu estômago... Parece que algo está se contorcendo dentro de meu estômago... Por quê? Por que me sinto assim só de ver esse idiota?!

Elesis pensava agoniada.

– E então?! O que acharam?! Isso foi um trabalho de Lire e Arme! – Lire falou orgulhosa ao lado de Ronan, levantando os braços.

Elesis se aproximou desviando dos olhares de Ronan sem graça. Sem ver nenhuma reação de ninguém, a ruiva voltou a olhar Ronan disfarçadamente, mas notando que ele não havia retirado seus olhos de cima dela, e que ficou ainda mais corado ao vê-la voltar a olhá-la, a garota se sentiu novamente agoniada.

– AGH!! DIGAM ALGUMA PORCARIA!! – Elesis gritou no limite.

Ronan abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu. E logo, como se sentisse mais confortável pela presença da garota, pela irritação dela, toda a insegurança do azulado se foi. O garoto sorriu gentilmente para Elesis e logo disse:

– Você está linda. – ele disse sorrindo profundamente para a ruiva.

Elesis corou mais ainda com o comentário. Sua vontade era de dar um soco em Ronan por lhe causar tantos sentimentos estranhos... Mas ela se conteve, afinal hoje ela tinha que ser uma... “Garota normal”.

– Há, há! Somos demais! – Lire gritou satisfeita.

– Sim, sim! – Arme acompanhou a loira.

– Onde ela está? – logo a ruiva tentou disfarçar seu constrangimento e começou a procurar algo rosa entre a multidão.

– É verdade... Ronan-kun... Onde a Amy está? – Lire perguntou ao azulado, curiosa, enquanto causava agitação no ruivo que ficou em seu canto, pensando se deveria sair correndo dali.

– Ah... Não sei... – mas quando Ronan ia terminar sua frase, um peso caiu sobre seu braço, o que fez até o garoto se assustar.

Quando o garoto olhou, logo encontrou os lindos olhos róseos de Amy, encarando o garoto, preocupada.

Ronan conhecia bem aqueles olhos... E sabia que algo parecia estar incomodando-a. Por mais que Amy o irritasse e... Bem... Digamos atrapalhasse sua vida, o garoto tinha afeição por ela. Afinal, os dois se conheceram bem jovens.

– Você está bem? – Ronan perguntou preocupado.

Amy pareceu irritada. Logo ela largou o braço do azulado e o encarou emburrada... Havia dito para Elesis que estava linda, mas para ela, o azulado apenas disse “Você está bem?”. Queria irritá-la logo cedo? Se era isso, havia conseguido. Amy estava furiosa.

Amy se vestia graciosamente e aquela noite não era exceção. Mas ela estava tão, mas tão chamativa, que ninguém conseguiria explicar como ela estava.

Meu Deus... Como ela está fofa!

Jin colocou a mão em sua boca, esperando que ninguém notasse sua face vermelha.

Amy já havia notado Jin logo atrás de Ronan, mas tentou não olhar para ele.

Vamos Ronan... Diga como estou!

Amy pensava nervosamente a frente do azulado, ainda esperançosa. Mas... O garoto parecia confuso ao ver a espera da rosada.

– RONAN!! – Amy agora gritou desesperada ao ver que ele nem havia pensado em qualquer elogio.

– O quê?! – o azulado perguntou confuso pela reação da garota.

– Esquece! – Amy gritou no seu limite pegando Ronan pela mão – Obrigada a todos vocês... Fico feliz que tenham aceitado meu convite. – Amy logo sorriu para o pessoal que acompanhava Elesis, até mesmo para Jin. – Espero que se divirtam... Você também... Queridinha. – Amy logo se virou para Elesis com um olhar provocativo e saiu arrastando Ronan pelo salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links dos vestidos:
Lire - http://2.bp.blogspot.com/-19pNyRK1Bg4/T6rKG5-pkQI/AAAAAAAAAMg/i7GVoaHysTI/s1600/1.jpg
Arme - http://3.bp.blogspot.com/-cAHuWI1uIkU/T6rKKBAnmgI/AAAAAAAAAMw/I-7hvPbT6gs/s1600/3.jpg
Elesis - http://1.bp.blogspot.com/-JXUprbKCN-E/T6rKIX7dWtI/AAAAAAAAAMo/v95DoxIxWCA/s1600/2.jpg
Amy - http://1.bp.blogspot.com/-OZ0sYGWQhf0/T6rKPGW-YkI/AAAAAAAAAM4/NVl8PRXwHkk/s1600/4.png (esse que eu não descrevi por preguiça D:)
---------------------------------------------------------------
Podem... Me xingar... À vontade... ÇoÇ
GOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN de novo! TT^TT
No próximo capítulo eu prometo pela minha vida que vai ter a primeira música Ç_Ç
E que dessa vez... Sério, o próximo vai sair no máximo em 3 dias... (na verdade minha meta é até amanhã, mas...) Se eu não postar em 3 dias vocês podem me matar! TT^TT
Gomen, gomen, gomen!! OMG!! SOU UMA BAKA!! TT^TT
Me desculpem qualquer coisa... Por favor... Não me abandonem TTOTT
(O motivo pelo atraso foi que... Eu não conseguia escolher as imagens, até a capa foi problemática... E o capítulo... Não saia.... Ç_Ç Não foi por falta de tempo ou de tentativa... Foi porque estava mesmo com problemas com o cap... Ç_Ç)
Comentem onegai... Ç__Ç/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.