Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 20
Capítulo 20: Mistérios... Que inicie o baile!


Notas iniciais do capítulo

Oooooi pessoal, como vão?! *O*
Há quanto tempo não? *¬* *leva tapa* IRGH! Ç_Ç
Gomen... Sei que demorei de novo... ú_ù...
E esse capítulo não acontece nada demais... e_e
Foi o mais inútil de todos HAUSHAUHSUA... Mas precisava atualizar e decidi dividir este capítulo do baile mesmo para que não fique um capítulo imeeeeeeeenso... Ç_Ç
Ah sim... Eu não comentei nada do vestido das meninas neste cap. pq é no próximo que irei falar sobre eles! Quero fazer mais suspense ehehehe (na verdade é pq preciso pedir conselhos a uma pessoa para que me diga se está bom... Ç_Ç ... Tô com muito medo de errar feio >_<)
Os garotos provavelmente não serão mostrados por imagens, mas as quatro garotas: Elesis, Lire, Arme e Amy vão ter imagens dos vestidos sim! *w*
Ah... Estou feliz aqui pq terminei meu primeiro jogo otome HASUAHUSUA... Mesmo que não tenha conseguido ficar com o garoto que queria... Fiquei com um melhor do que eu pretendia *O*
Bem... AHSUAHSUHA onde estava? D:
Ah sim... Estou tornando isso um texto enorme... Desculpem por isso D:
Mas leiam até o fim, onegai! >_
A capa é... HAHA acho que saberão assim que verem *w*
Esse capítulo foi para apresentar o início do baile e... Mostrar mais problemas e mistérios que virão D: ...
Bem, acho que a maioria pode ficar confuso ou não entender nada do começo, então... Gomen >_
Aproveitem onegai e até as notas finais! *O*/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/20

- ... Ei... O que acha deste vestido? – Amy perguntou desanimada, olhando a garota dos olhos bicolores pelo espelho de sua penteadeira.

O quarto era enorme. A cama de Amy parecia de uma princesa, ainda mais pela arrumação e o exagero de rosa. Apenas algo parecia deslocado no quarto... Uma garota de cabelos curtos azuis e olhos bicolores, sendo o olho direito azul e o esquerdo vermelho. E esta garota não tirava seu olhar indiferente. Ela se aproximou da cama onde estava o vestido e o olhou de uma certa distância.

- Perfeito. – a garota disse fingindo analisar.

- Ah... Mari... O que acha que devo fazer? Você é minha única amiga. – Amy logo se virou para a garota, com olhos cheios de lágrimas.

- O que está me perguntando? Amy tem certeza de que quer repetir o que já aconteceu no passado? – Mari perguntou sentando-se na beirada da cama. – Sei o que sente por este ruivo... Mas já não provou o que tinha para provar? Além disso... Você sabe que só VOCÊ pode salvar o Ronan.

Amy abaixou o olhar tristemente.

- Amy... Por favor, não faça besteiras. Eles querem apenas se aproveitar de nós. Mas não vou te impedir de escolher o ruivo. Você quem sabe Amy. Mas acho que já viu a realidade. Você é noiva do Ronan, certo? Não se esqueça disso... Quem é melhor para você? Não se deixe levar pelo coração... – Mari se levantou e a encarou friamente.

- ... Tem razão Mari. Eu devia já ter acabado com tudo... Não sei o que faria sem você. Obrigada. – Amy sorriu inocentemente para Mari. – O certo é continuar a proteger o Ronan.

- Agora... Vou ver se está tudo preparado para minha amiga. – Mari disse indiferente, recebendo mais um sorriso meigo de Amy.

A garota dos olhos bicolores se retirou do quarto e se encaminhou para a escada.

- Ora, ora, ora... Se não é a minha linda Mari. – um garoto bonito de cabelos pretos e olhos prateados disse puxando uma mecha do cabelo de Mari, com um sorriso provocador, enquanto levava o cabelo até seus lábios, fingindo beijá-los.

Mari não reagiu, apenas o encarou friamente. Logo após o garoto soltar seu cabelo, sentindo-se rejeitado, Mari continuou a caminhar como se nada tivesse acontecido.

- Você é tão fria. E tão cruel... Fazendo-se de amiguinha da Amy e no final apenas está manipulando-a. – o garoto disse acompanhando-a, com um sorriso satisfatório.

- Você não é melhor que eu. – Mari disse com mais frieza do que o normal.

Após descerem as escadas, a garota logo começou a ouvir o “tic tac” de um dos relógios do grande salão de festas que havia na mansão de Amy, onde ficaria uma grande parte dos convidados. O salão já estava todo preparado para a festa que aconteceria daqui a algumas horas.

- Esses malditos barulhos de relógio me enjoam. – Mari disse com náuseas.

O moreno se impressionou com a expressão de repulsa de Mari, que logo voltou a sua expressão fria.

- Nunca vi você odiar tanto algo. – o moreno disse sorrindo provocativamente.

- É mesmo? Pois eu odeio muitas coisas... Uma delas é você, Sieghart. – a garota disse olhando-o sem expressão, enquanto se afastava do moreno.

- Mas deixemos isso de lado. E então? A Amy continua confusa quanto ao ruivo? – o moreno perguntou forçando um sorriso.

- Eu fiz o que pude. Não tem mais nada a ser feito. Só podemos esperar e ver se a rosada escolhe o que é certo. O Ronan. – Mari falou enquanto caminhava em direção a alguns dos relógios sofisticados que havia lá.

- E se ela escolher o ruivo? – o moreno perguntou curioso.

- Aí teremos que jogar mais sujo. – Mari disse agora, analisando um dos relógios, querendo silenciá-lo após sua análise.

Sieghart mostrou um sorriso animado e logo disse se aproximando de Mari.

- Ah... Como eu queria que “ele” visse essa sua parte suja, minha querida Mari. – Sieghart falou levantando o queixo da garota, se aproximando de sua face. – Tenho certeza que ele iria sentir nojo.

Mari empurrou Sieghart e logo o encarou.

- Não se intrometa onde não é chamado. Se estamos trabalhando juntos é apenas por consequências da situação. – Mari agora o olhava indiferente, mas com raiva nos olhos.

Sieghart suspirou com um sorriso em sua face, satisfeito.

- Quem diria... Que nós dois que nos odiamos temos que ser cumplices, não é? – o moreno disse tirando uma rosa de um dos vasos das mesas já arrumadas esperando os convidados.

- Sim... Mas por “ele”... Eu cometeria qualquer crime... Até superaria meu ódio por você. Pois é graças a “ele” que eu ainda consigo me mexer. – a garota disse virando-se de costas para Sieghart para que o garoto não visse seu rosto melancólico... E então ela fechou seus olhos.

Algumas horas antes... Na casa de Elesis.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! – Jin caiu da cadeira, ao ouvir o grito de sua irmã no andar de cima.

O ruivo correu para o quarto da ruiva desesperado, se deparando com Elesis, quebrando tudo de seu quarto. A ruiva havia acabado de tomar banho, e ainda para piorar estava molhando tudo com seu cabelo comprido todo ensopado.

- O QUE ESTÁ FAZENDO?!! – Jin perguntou a Elesis furioso.

- EU CANSEI!! NÃO VOU MAIS NESSA DROGA DE BAILE!!! – Elesis disse se descabelando.

- ACALME-SE!! – Jin berrou, vendo Elesis se calar para olhá-lo. – Já é a quarta vez que surta assim... Qual o problema?

- Eu... Não acho que esse vestido fique bom em mim... Quer dizer... É um “vestido” entende? – Elesis disse corando enquanto olhava para o lado.

- Olha, quer saber? Eu desisto! Vou ligar para a Lire-chan e a Arme-chan. Desse jeito, eu é que não vou no baile. Você está me deixando mais nervoso do que deveria! – o ruivo falou desesperado, enquanto se descabelava.

- O QUÊ?! Ligar para elas?! Mas eu... Tenho que me preparar sozinha! Tenho que vencer a Amy sozinha! – a ruiva disse se descabelando mais.

- Olha aqui! Se eu não ligar eu vou enlouquecer! Elas vão te ajudar a se acalmar! Então espere aqui! – Jin logo se retirou do quarto.

Após alguns minutos, as duas garotas já estavam na casa de Elesis com sacolas e mais sacolas.

- Finalmente ela perdeu o orgulho? – Lire perguntou com um sorriso enquanto olhava Jin dar passagem para ela e Arme.

- Sim... Por favor, fiquem a vontade. Ela está lá em cima... É melhor irem antes que ela destrua o vestido caríssimo que paguei.

Lire e Arme correram para o quarto de Elesis e logo encontraram a garota deitada no chão olhando o teto tediosamente.

- Eu não visto isso aí, nem que me paguem. – Elesis disse teimosamente.

- Mas você vai sim. E que bom que o Jin nos ligou... Podemos ajudá-la a se maquiar. – Lire disse sorrindo, enquanto Arme colocava as sacolas em cima da cama de Elesis, que estava quase destruída.

- O QUÊ?! – a ruiva gritou sentando se no chão completamente assustada – MAQUIAGEM?!

- Exatamente... Não me diga que pensava em ir sem...? – Arme perguntou indignada.

- AHHH!! NÃO VOU MAIS!! NÃO VOU MAAAAIS!!! – Elesis gritou enquanto tentou fugir, mas com Lire e Arme ali, determinadas a fazerem o que vieram fazer, Elesis não conseguiu fugir.

Então... Pouco antes do baile começar, as três já estavam prontas descendo as escadas. Jin as esperava sentado no sofá. O ruivo já estava pronto, usava uma calça social escura, um terno com um colete por baixo preto, e uma gravata formal vermelha. No bolso de seu terno, havia um lenço branco, o que dava mais formalidade ao ruivo. O cabelo de Jin estava levemente bagunçado, deixando-o estiloso e charmoso. O garoto estava impecável, e quando as três viram Jin, sentado no sofá, esperando-as, Lire não pode deixar de fazer um comentário engraçado.

- Há, há, parece que o príncipe nos espera, certo? – Lire disse rindo.

Jin não pode deixar de corar. Elesis que descia depois das meninas logo começou a rir.

- Mas de príncipe esse traste não tem nada... – Elesis ria, descendo as escadas, mostrando cada vez mais sua transformação.

Jin ao vê-la impecável graças as técnicas de Lire e Arme na maquiagem, ficou de boca aberta.

- Essa aí é mesmo a minha irmã? Cara... Vocês são milagrosas. – Jin falou surpreso.

Elesis corou, e logo com raiva de Jin desceu as escadas correndo para bater no ruivo.

- DESGRAÇADO!! ESTÁ DIZENDO QUE SOU FEIA, NÉ?! – Elesis gritava enquanto perseguia seu irmão.

- Elesis-chaaaan! Acalme-se!! Vai arruinar seu cabelo! – Arme disse desesperada.

Todos então se encaminharam para a mansão de Amy. Ao chegarem a deslumbrante mansão... E gigante... Elesis não pode deixar de ficar de queixo caído.

- Q-Que enorme!! – a ruiva disse completamente abismada.

- Uaaah! Realmente é! – Arme a acompanhou com os olhos brilhando.

- Esses ricos me dão medo... – Elesis disse tendo calafrios.

- Bem... Vamos entrar, certo? – Lire falou sorrindo calmamente.

Jin encarou bem a entrada cheia de convidados, que se amontoavam na mansão enorme.

Você só tem mais essa chance Jin.

O ruivo pensou consigo mesmo determinadamente.

- Vamos nessa! – a ruiva gritou completamente determinada, com o sangue fervendo a cada vez que lembrava de seu “desafio”.

Amy... Vou provar para você... Que posso ser feminina! Você vai ver!

Elesis pensou completamente determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem... 1º não revisei direito
2º fiz o cap. em 30 minutos... O que eu pelo menos acho que foi muito rápido D:
3º sim... Acho que vocês podem não terem gostado tanto Ç_Ç
Mas tudo bem... Eu já espero receber criticas desse cap. ... Serão bem-vindos, apenas sejam sinceros ok? ó_ò
O começo quem não entendeu... Não é pra entender HASUHAUS
Sei que ficou confuso, mas se quiserem que explique o que foi contado de um jeito mais simples eu explico D:
Bem... Estou estranhamente feliz por ter terminado meu jogo otome *w*
Tá... Enfim HASUHAUHSA voltando né? Ç_Ç
A Mari e o Siegh apareceram agora e aparecerão mais no baile.. Mas... Ainda é muito cedo para contar coisas concretas sobre eles... Eles continuarão sendo o mistério por enquanto.. Por muito tempo (lol?). Ah sim... Não se preocupem, que o mistério NÃO tem a ver com nada sombrio como uma morte O_O (uma amiga disse que parecia que tinha algo a ver com morte e_e)
E o "ele" que a Mari comenta... Bem... Ainda é um mistério. u_u
Mas tentem tirar suas conclusões a vontade. No fundo esse mistério gira em torno de mais um romance que parece... (aliás demais... ) com os que já passaram... x_x
Sei... Acho que está ficando clichê isso na minha fic por parecerem os mesmos romances, mas este eu tentei deixar claro que o romance que ocorrerá nesse mistério NÃO é puro como os outros... Tentei fazer um romance mais... Digamos... Ah, seilá HAUSHAUHSUA
Enfim... Sei, estou viajando muito. x_x
Eu já escolhi as músicas *O*
só fiquei triste por não poder usar todas ó_ò
No próximo cap. tem uma música que escolhi como tema da MARI... Sim, ela nem apareceu direito e já vai ter uma música ú_ù... E ainda escolhida por mim... (desculpem por isso Ç_Ç) A música dela é tipo um extra... É uma música de vocaloid que eu escolhi (tinha que por uma de vocaloid x_x)
Enfim... A letra descreve bem a história da Mari... Mas já chega de escrever essa redação xD
Comentem onegai! *---* E critiquem a vontade pq sei que ninguém gostou do cap.! *O*/
(eu sei tá? Ç-Ç)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.