A Dream Came True. escrita por menina imperfeita


Capítulo 9
Goodbye,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206880/chapter/9

GENTE, DENTRO DE 24 HORAS EU EXCLUIREI FIC, MAS SIM EU ESCREVI OUTRA! ELA ESTÁ BEEEEM MELHOR (CHAMA "CARPE DIEM") E EU ESPERO QUE GOSTEM. TAMBÉM É SOBRE A 1D. BJ BJ BJ.


AI VAI O ULTIMO CAP!


Pov. Leh

– Desculpa, esse privilegio é só das meninas. – respondeu Niall, em meio de mordidas no seu Bic Mac.

– Então tá né... – disse Harry – eu vou ficar mais 10 libras mais pobre por sua causa!

– É um prazer ajudar! – disse Niall, já acabando o seu sanduiche.

Demoramos um pouco para comer, e Niall foi o primeiro a acabar.

– Que fome! – disse, assim que acabou seu sanduiche.

– Meu Deus, você acabou de comer um Big Mac, e ainda está com fome! Você tem um abismo no lugar do estomago? – perguntei.

– É bem capaz. Se deixassem, ele comia a McDonald’s inteira em um só dia. – respondeu Liam, ao que Harry confirmou, tentando imitar o meme "True Story" só que ao invés de uma taça, um copo de refrigerante na mão.

Logo acabamos e saímos da lanchonete. Fomos direto para a gravadora pegar os carros.

– Nossa, que preguiça de ir a pé até a gravadora! – disse Zayn.

– Somos dois! – disse Harry.

– Três! – disse Liam.

– Ah povo, vamos logo se não deixamos vocês pra trás! – reclamou Louis.

– Bora então! – disse Harry, com uma voz ironicamente entusiasmada.

Em cinco minutos chegamos no estacionamento da gravadora. Não pudemos entrar, pois já tínhamos devolvido os crachás, por isso tivemos que esperar do lado de fora do estacionamento.

Em pouco tempo os meninos estavam do lado de fora com os carros. Voltaríamos nos mesmos lugares que viemos, ou seja, eu iria ficar ao lado do Niall de novo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Came True." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.