A Dream Came True. escrita por menina imperfeita


Capítulo 8
Moments...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206880/chapter/8

Pov Clara

Acordamos cedo naquela manhã. Eram 8hrs e já estávamos de pé. Não podíamos deixar os meninos esperando dessa vez. Eles tinham combinado com a gente de encontrar na casa deles ás 11hrs, teríamos bastante tempo para nos arrumar.

Era uma manha ensolarada e bonita. Eu acordei com um chute de Lola, que estava embaixo de mim. Nós acordamos as outras, e combinamos da ordem dos banhos serem iguais as o dia anterior.

Fui para o quarto dos meus pais, e vi que eles já tinham acordado, e estavam tomando café da manha da cozinha.

Pov Gabi

Como no dia anterior, eu, Le, e Mari ficamos conversando, só que dessa vez sobre como deveríamos agir quando formos a gravadora.

Depois de muito tempo, Clara saiu do banheiro, e Le foi tomar banho.

- Gabi, me empresta uma roupa? Hoje nós pegamos minha mala, e eu compenso vocês. – pediu Clara.

- Você não ia pegar hoje de manhã? – perguntou Mari.

- Sim, meus pais vão buscar pra mim, e quando chegarmos, ela já deve estar aqui. – respondeu Clara. Pouco tempo depois, Lola saiu do banho. Assim, Mari entrou.

- Pode escolher Clara. – disse, respondendo finalmente. – Só não escolhe essa aqui que eu vou usar. – disse, tirando um short jeans e uma blusa roxa da mala.

- E que tal essa? – disse Clara, pegando um short jeans, uma blusa branca básica e um cinto.

- Pode pegar essa. – respondi.

Le logo saiu do banho, e eu entrei.

Pov Le.

Desde ontem eu já tinha escolhido a roupa que iria vestir. Já saí do banho com ela. Um short branco, uma blusinha vermelha fofa, e uma sapatilha. Parecia estar calor, então não coloquei nenhum agasalho.

Quando cheguei no quarto, Lola e Clara estavam vestidas e se maquiando.

- Mariana ainda não acabou o banho? – perguntei.

- Não, já deve estar acabando, porque né... – respondeu Lola.

Fui secar meu cabelo e me maquiar, quando Mari chegou no quarto, eu estava quase pronta, e Clara e Lola já estavam prontas.

- Ué, a Gabi ainda não acabou? – disse Mari. – Que lerda!

- Falou aí a espertinha, né? – retrucou Lola.

- Beleza então, ninguém pode falar nada – disse Mari, se vestindo, enquanto eu já havia acabado de me arrumar.

- Mari, anda rápido, hein! – avisou Clara.

- Como vocês puderam ver mais uma vez ontem, eu sou muito rápida para me arrumar. – respondeu Mari.

Alguns minutos depois, Gabi chegou no quarto, já vestida. Ela viu todas prontas, e só faltava ela.

- Obrigada por me esperarem – disse Gabi, passando o rímel.

- Por nada lesma! – disse Clara.

- Aff, suas chatas, vão ter que esperar agora.

- Anda, porque já são 10h10! – disse Le.

Logo Gabi ficou pronta, e fomos para a casa dos meninos.

Pov. Mariana

Chegamos em 40 minutos na casa dos meninos, e como ninguém estava a fim de espera-los do lado de fora, batemos a campainha.

- Quem é? – perguntou Zayn do interfone.

- Somos nós, as brasileiras – disse Clara.

- Ah, sim, vou abrir. Podem entrar, já estamos saindo.

Zayn abriu a porta e nós entramos.

Quando chegamos na sala, Zayn em uma poltrona, e Liam em outra. Harry estava sentado em uma cadeira da mesa de jantar, e pelo visto estávamos esperando Louis e Niall ficarem prontos.

- Olá meninas! – disse Harry nos abraçando. Em seguida, recebemos abraços de Zayn e Liam.

- Estamos esperando as duas mocinhas ficarem prontas! –disse Liam.

- Ei! – disse Louis, descendo as escadas. – Niall já está quase pronto, se esse for o problema. – continuou ele, depois de nos cumprimentar com abraços.

- Beleza, quem topa em fazer o Niall pegar um ônibus? –disse Harry, no que os outros três meninos fizeram "YAY!". Nisso fomos para a garagem. Lá tinha dois carros. Liam e Harry entraram no banco de motorista de cada um. Louis sentou-se ao lado de Harry. Zayn foi se sentou no banco de trás, na janela, e Clara sentou ao seu lado. Eu fui ao lado de Clara.

No outro carro, ao lado de Liam, sentou-se Lola, Gabi foi na janela esquerda e Le foi no meio. Já estávamos quase saindo da garagem quando Niall entrou.

- Tá legal, quem teve a brilhante ideia de me deixar pra trás? - disse ele furioso.

- De nada! - disse Harry, se entregando. Niall abriu a porta do carro e se sentou no lugar vago, ao lado de Le.

Chegamos a gravadora em meia hora. Tivemos que ir com Harry e Liam em uma sala pegar nossos crachás de visitantes para podermos entrar. Foi bem rápido e sem complicações.

Assim que pegamos os crachás, fomos para a portaria da gravadora. Harry e Liam entraram com a digital do dedo, e nós passamos com os crachás.

Chegamos no studio em pouco tempo. A gravadora era grande, mas parece que os meninos já conheciam bem, e nos guiaram facilmente.

Quando chegamos no studio, Zayn, Niall e Louis já estavam dentro da sala acústica para gravar a musica. Do lado de fora da sala onde os meninos entraram havia um cara barbudo e baixinho, outro mais velho e mais alto e duas meninas.

- Vocês devem ser amigas dos meninos - disse uma menina mais ou menos da nossa idade, de cabelos morenos e pele branca - Eu sou filha do empresário dos meninos, Isabella Runch, prazer!

- Olá! - disse Clara - somos brasileiras e conhecemos os meninos a pouco tempo. Eu sou a Clara e essas são minhas amigas Lola, Le, Mariana e Gabriela - continuou ela, apontando para cada uma de nós.

- Hm... Prazer! - disse a tal Isabella.

Os meninos ficaram mais ou menos 1h30min cantando, enquanto nós ficamos conversando com Isabella.

- Acabou! - disse o cara barbudo e baixinho, que divia ser o empresário. - foi ótimo meninos!

- Sim, eu também adorei - disse o outro cara, que pelo visto era o dono da gravadora.

- Obrigado! - disse Niall saindo da sala acústica, seguido por Zayn, Louis, Harry e Liam.

- Liberados meninos, vamos pra casa Isabella. - disse o empresário

- Ta bom, tchau gente! - disse Isabella, saindo da sala com seu pai.

- Gente, vamos comer! - disse Niall - eu estou morrendo de fome!

- Ah, novidade! - disse Zayn.

- Vamos no McDonald’s pelo amor de Deus! - implorou Niall.

- Ah, vamos então! - disse Harry - mas vamos a pé, porque ninguém ta afim de pagar o estacionamento do McDonald’s então é melhor deixar o carro aqui mesmo.

- Beleza.

Pov. Le

Caminhamos mais ou menos uns 10 min até chegarmos ao McDonald’s. Chegando lá, tinha uma mesa vaga, incrivelmente para 10 pessoas, apesar de eu nunca ter visto isso antes no Brasil.

Mari, Lola, Gabi, Harry, Liam e Louis ficaram sentados enquanto eu, Niall, Zayn e Clara fomos assimilando os pedidos de cada um para comprar no caixa.

- Eu quero uma promoção Cheddar – disse Harry.

- Eu também quero uma. – disse Liam.

- Três então! – disse Louis.

- Eu vou querer um CBO. – disse Mari.

- E eu um Quarteirão! – disse Lola.

- E você Gabi? – perguntei.

- Ah, eu estou sem fome... – respondeu ela.

- Se quiser pode dividir o sanduiche comigo, eu não estou com muita fome. – ofereceu Louis, ao que os meninos fizeram "Hum...."

- Beleza, então são três promoções cheddar, um CBO e um Quarteirão. – disse Zayn, conferindo.

- Isso. – confirmou Harry.

- Beleza, vamos então galera – disse Niall, indo para o balcão, seguido por Clara, Zayn e eu.

A fila estava pequena, e logo chegou a nossa vez de pedir.

- Vamos querer uma promoção Big Mac, três promoções Cheddar, um CBO, um Quarteirão e... – disse Niall, indicando para nós continuarmos.

- Mais um quarteirão. – disse.

- Um cheeseburguer – disse Clara.

- E um Classic Chicken. – completou Zayn.

- Mais alguma coisa? – perguntou a atendente.

- Não, é só isso. – disse Niall, passando seu cartão de credito na maquininha. Provavelmente ele iria cobrar da gente depois.

Fomos para a mesa levando os pedidos, e chegando lá, colocando cada um em seu devido lugar.

- Que tanto de comida, seus gulosos! – disse Gabi.

- Sou mesmo, por mim comia isso tudo sozinho! – disse Niall, o que fez todos rirem.

- Niall, quanto ficou minha parte mesmo? – perguntou Clara.

- É, e a minha? – aproveitei o assunto.

- Ah não, pode deixar que eu pago! – disse ele.

- Ah, qual é, é muita comida! – disse.

- Pode deixar, só vou cobrar de quem pediu promoção cheddar, ou Classic Chicken. – disse Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acho que esse não ficou muito bom, mas espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Came True." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.