October escrita por xDropDeadx


Capítulo 12
Oito de Abril.


Notas iniciais do capítulo

notas a parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206871/chapter/12

Nada explica o buraco no peito, a falta que você faz. Nada simplifica o motivo se sua partida. Tudo complica na medida em que tentamos entender os porquês. Mas ao todo de tudo isso, quero que você saiba: não digo, digito, imagino apenas palavras dolorosas neste momento, eu sinto com a alma. Você não morreu Paul, você ainda está aqui. Você está em todos os shows, em todas as platéias; Em todos os corações, estes que se sentem mais confortaveis pelo simples fato de saber que você existiu. Há muito ainda a ser dito, mas palavras somem porque eu as engasgo com ela. Nenhum tiro me proporcionará dor maior do que não te ter... Mas eu sei que você não quer ver ninguém assim. Às vezes a gente só precisa botar pra fora toda essa injustiça... Então não fique zangado, ok? Não transformarei seu dia em lamentação, nem em lágrimas cálidas. A melhor parte, essa que quando você realmente para pra pensar é que, antes de ir você nos deixou o maior presente de todos. Sim, deixou. Uma parte de você, que embora ainda conhecemos tão pouco, já nos reestabelece aos poucos. Sua filha, seu sangue. Seu legado nesta terra nunca acaba meu anjo, porque você nos deixou seu sangue. A tradição continuará, pra sempre.

Com todos os ligamentos de meu coração, artérias, músculos, com toda a minha alma, é em agradecimentos à você, Dedrick. Você não ajudou apenas os próximos de si, ajudou todos! Eu me orgulho de ser chamada de verme, eu me orgulho de os defender, eu me orgulho de fazer parte dessa cultura que você ajudou construir. Nada me fará me sentir mais completa que isso, e hoje eu tenho absoluta certeza de que eu encontrei meu caminho. E é esse.

Feliz aniversário meu amor, e que você esteja com a paz que merece, porque aqui embaixo... O seu número estará esculpido eternamente na parede de nossos corações.

Eu te amo Paul.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!