Heather escrita por Rapha Sidle


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206850/chapter/5

Ao despertar já fim da tarde Sara percebe que se encontra sozinha.

“-Grissom?”

“-Na cozinha querida.”

Sentindo o cheiro de comida Sara volta a se sentir enjoada e corre pro banheiro. Percebendo a ausência de Sara, Grissom a procura pela casa e a encontra saindo do banheiro.

“-O que você estava aprontando na cozinha?”

“-Panquecas, sei que você gosta então tomei a liberdade... Sara você está bem?”

“-Só estou enjoada, Cath me disse que dura alguns meses pra isso passar, mas admito que isso esta me deixando louca.”

“-Você precisa procurar um médico.”

“-Concordo, vou marcar pra minha folga.”

“-Perfeito, mas precisa se alimentar tenta comer pelo menos uma fruta.”

“-Vão ser longos nove meses-sorri Sara.”

No laboratório...

“-Nem vem Greg tenho certeza que Sara prefere a mim do que a você”

“-Vai nessa Nick eu que sempre fui amigo dela, então com certeza eu vou ser o padrinho.”

“-Só se o Grissom bater a cabeça antes, se enxerguem meus queridos tenho certeza que o padrinho vai ser o All, já a madrinha, com toda a certeza serei eu.-diz Cath”

“-Viram o Grissom? -pergunta Ecklei na porta.”

“-Ele ainda não chegou, aconteceu alguma coisa? - pergunta Nick.”

“-Diga a ele Stokes que preciso falar com ele assim que pisar no laboratório.”

“-Assim que quem pisar no laboratório? - diz Grissom nas costas de Ecklei”.

“-Você mesmo Grissom, oi Sidle.”

“-Oi Conrad. - responde Sara de mau humor”.

“-Aproveitando que estão todos, eu estava procurando Grissom pra avisar que temos mais um caso envolvendo Lady Heather, eu sei que esta se transformando em rotina, ontem mesmo ela tava enrolada em um, mas dessa vez é pior ele foi espancada e se encontra em coma.”

“-Como é que é? - pergunta Sara”.

“-Ecklei me de dois minutos, Sara vem comigo.”

“-Nem pensar Grissom, me deixa terminar, o problema é que Heather não se encontra mais em Las Vegas, ela se mudou ontem à noite pra Paris, e assim que desembarcou foi levada e aconteceu o que aconteceu.”

“-Isso significa que não temos mais nada a ver com isso Ecklei, isso agora é problema da Interpol. - comenta Grissom.”

“-Não seria problema nosso se não devêssemos favores a eles, então é o seguinte, você e sua maravilhosa equipe embarcam ao amanhecer para Paris, mas não se esqueçam que estaram lá a trabalho e não a passeio. E antes que eu me esqueça Brown encontra vocês em Paris, o caso dele foi resolvido ontem a noite.”

Sozinhos na sala de reunião a equipe se surpreende com a novidade sobre Heather.

“-Acho que foi por isso que foi até nossa casa ontem Sara, ela foi se despedir.”

“-Heather foi à casa de vocês ontem antes de embarcar e não disse a você Gil? - diz Catherine- muito estranho não acha?”

“-Acha que ela foi seqüestrada e que não embarcou por livre e espontânea vontade? - pergunta Sara.”

“-Não sei. -responde Grissom- Acho melhor então começarmos a arrumar as malas e nos encontramos no aeroporto amanha pela manhã, aproveitem à folga de hoje.”

“-É vou ter que aproveitar pra convencer a Lind...”.

“-Boa sorte. -comenta Nick- tive uma idéia, porque não saímos todos juntos hoje à noite pra jantar, só pra comemorar direito a chegada do meu afilhado.”

“-Quem disse que você será o padrinho Nick? - pergunta Sara entre risos.”

“-Eu avisei Stokes, é minha afilhada-responde Greg”.

“-Só se eu bater a cabeça Greg. -comenta Grissom- mas acho uma boa idéia o jantar.”

“-Eu deveria ter apostado com vocês eu tenho certeza que teria dobrado meu salário, eu disse que nenhum de vocês seria o padrinho. - diz Catherine.”

“-Ok Catherine, mas eu aposto que não vai ser o All como você disse, aposto o que você quiser que vai ser o Brass.”

“-Aposta aceita você carrega todas as minhas malas se for o All, e se for o Brass eu pago seu café da manhã por um mês, fechado Greg?”

“-Fechado, mas então quem serão os padrinhos?”

“-A Cath tem razão, serão All e Cath, sinto muito Greg você com certeza vai se arrepender de ter apostado isso, Catherine carrega a casa em malas quando viaja. - responde Grissom.”

“-Encontramos vocês no restaurante, é melhor irmos andando antes que o Ecklei volte. - diz Sara”.

“-Concordo nos vemos mais tarde, e Cath tenta arrumar tudo no mínimo de malas, por favor.- implora Greg antes de sair”

“-Nem pensar pode se preparar Greg vamos ver se seus dias de academia serviram pra alguma coisa.”

No restaurante todos discutiam alegremente os lugares que queriam conhecer em Paris, menos Sara, que continuava com cara de enjoada.

“-Sara ta tudo bem ?- pergunta Mia”

“-Ainda to enjoada é só isso e também to com sono, podemos ir Griss?”

“-Claro Honey... vejo vocês amanhã bem cedo no aeroporto”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.