Heather escrita por Rapha Sidle


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Paris.... nada mal....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206850/chapter/6

“-Alguém aqui conhece Paris? - pergunta Greg no meio do voo.”

“-Acho que só o Grissom- responde Catherine.”

“-Sério Grissom?”

“-Lecionei por uns meses na Sorbonne University...Sara você ta bem?”



“-É só sono, pode voltar a conversar com os meninos- diz Sara.”

“-Tem certeza? Você me parece enjoada, de novo.”


“-Não é só sono mesmo, não vejo a hora de pisar em terra.”

Depois de algumas horas de voo os CSI’s finalmente chegam a Paris num dia chuvoso pra ajudar.

“-Não acredito que ta chovendo, justo agora que nos desembarcamos- reclama Nick.”

“-Para de chorar Nick, ou você achou que o Grissom ia dar o dia de folga, estamos aqui a trabalho- diz Catherine.”

“-Mas estamos de folga hoje- responde Grissom- o agente da Interpol só vem nos ver amanhã e Heather só poderá receber visitas mesmo que seja a nossa também amanhã, aproveitem o dia.”

“-Aproveitar o que na chuva Gilbert, você as vezes sai com cada uma.- diz Catherine”

“-É verdade Gil você acha que a Cath vai sair na chuva pra fazer compras- diz Sara entre risos”.

“-Eu só não vou sair porque não quero deixar você toda frágil sozinha ta Srta. Sidle.”

"-Se você não reparou Catherine eu tenho companhia já, mas agradeço."

“-Falando em ficar em algum lugar onde vamos ficar hospedados afinal?- pergunta Greg.”

“-Hotel Louvre Bons Enfants, fica próximo ao Louvre- responde Grissom- vocês podem visitar o museu já que querem tanto sair hoje.”

“-Museu Griss? Fala serio?”

“-Porque não? Ah quer saber vocês que se decidam anda chegamos ao hotel.”

Na recepção do Hotel...

“-Em que posso ajuda-los?- pergunta uma moça loira sorridente.”

“-Criminalística de Las Vegas tenho uma reserva pra seis pessoas.”

“-Gil Grissom?”

“-Sim, falta um subordinado meu que só chega amanhã pela manhã.”

“-Ok, são três quartos duplos, um no quinto andar, um no oitavo e um no decimo primeiro.”


“-Coitado do Warick já vai chegar trabalhando, como ficamos divididos?- pergunta Nick.”

“-Bom, Pelo visto dividiremos entre meninas e meninos- sorri Grissom- Cath e Sara em um...”

“-Nem pensar Grissom você divide quarto com a Sara, eu cuido de um dos pirralhos e o War fica com o outro.”


“-Não Cath, Sara não se importa de dividir o quarto com você.”

“-Mas o fato é que eu não vou ficar com uma gravida sozinha ta legal, e se ela quiser comer qualquer coisa durante a noite? Eu não vou levantar e te procurar pelo hotel, nem pensar você fica com ela.”

“-Ótimo vocês decidem minha vida agora, mas podem se apressar eu acho que se ficar mais dez minuto sem uma cama vou desmaiar aqui.- reclama Sara.”

“-E então quem dorme junto com a Cath no mesmo quarto?- pergunta Grissom.”

“-O Warick, com certeza. - dizem Greg e Nick ao mesmo tempo.”

“-Certo, anda Griss preciso dormir- continua Sara ainda reclamando com cara de sono.”

“-Vejo vocês no jantar, e pelo amor de Deus Nick e Greg , não quebrem nada dessa vez ok?”

“-Já disse que não foi a gente...”

“-Mas foi no quarto de vocês, e mais uma coisa nada de francesas passeando pelo quarto como aconteceu em Boston naquela conferencia.”

“-Como você ta chato Grissom, mas relaxa vou ficar de olho no Greg.-diz Nick saindo do elevador.”

As portas do elevador se fecharam mais uma vez e o próximo andar era o de Catherine.

“-Vejo vocês mais tarde, durma bem Sara- diz ela saindo.”

“-Obrigada Cath, vou tentar.”

Já no quarto Sara resolve tomar banho enquanto Grissom pedia algo pra ela comer,

“-Acha que a Cath vai se sair bem dividindo o quarto com o Warick?- pergunta Sara na porta do banheiro.”

“-Quem sabe não se resolvem de uma vez -responde Grissom- Pronta pra comer e dormir?”

“-To me sentindo um urso, ultimamente só como e durmo... espera... como assim “se resolvam de uma vez”?”

“-Você não percebeu ainda, ela tem uma queda... uma queda não um abismo pelo Warick, mas anda ursinha mais linda desse mundo meu filhote ou filhota precisa estar bem alimentado.”

“-Que lindo!!! Quero ver daqui uns seis ou sete meses quando eu estiver parecendo uma bola de futebol de tão gorda.”

“-Vai ser a bola de futebol mais linda do mundo, anda você precisa descansar direito amanhã o dia começa agitado temos hospital pra ir e começar a investigar.”

“-É mais uma vez temos Heather no caminho, e pelo jeito não vai ser nada fácil.”

“-Me parece que não mesmo, nem sei quem faria isso com ela, mas estamos aqui pra descobrir, Heather é minha amiga e graças a ela tive coragem de me abrir pra você, devo isso a ela.”

“-Eu sei, e foi só por isso que estou em Paris hoje, sabe que morro de ciúmes as vezes.”

“-Você fica tão linda quando fica com ciúmes, parece uma bonequinha.”

“-Griss, você todo romântico é uma fofura mas... pode pedir outra coisa pra eu comer ainda to com fome.”

“-Otimo, você comeu o seu croissant o meu e ainda ta com fome, impossível.”

“-To gravida Griss, e com fome...”

“-Você venceu, vai querer o que ?”

“-Bolo de chocolate com alface e picles...”

“-O que? Só pode estar brincando...”

“-Não, é serio to com vontade você tem dez minutos, enquanto conto pra Cath meu primeiro desejo de gravida.”

“-Espero que seja o primeiro e o ultimo também, vou ver se consigo, volta logo amor, não use as escadas e toma cuidado onde pisa.”

“-Griss, eu volto em dez minutos e você procura o que eu te pedi, não demoro a voltar.”

“-Meu Deus , o serviço de quarto vai achar que no mínimo sou maluco.”

“-Explica a situação- diz Sara já fechando a porta do quarto onde ficou um Grissom com cara de quem não sabia por onde começar.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bolo de chocolate com alface e picles q coisa hein?!? rsrsrs