Heather escrita por Rapha Sidle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206850/chapter/1

Depois de ter finalmente deixado à casa de Lady Heather, Grissom resolve que esta na hora de procurar Sara e lhe contar a verdade.

Chegando em casa percebe que não tem ninguém, porem encontra um bilhete na mesa.

Gilbert:

Precisei de um tempo para organizar tudo que me contaram hoje.

Queria ficar sozinha, mas resolvi levar Hank.

Volto logo.

Meu celular ficou em casa, por isso não adianta me ligar.

Sara Sidle.

“Droga!” – pensa Grissom.

Sem o que fazer em casa resolve então colocar as idéias no lugar também, mas antes de sair toca o celular de Sara e ele resolve atender.

“-Sara é a Catherine...”.

“-Não é a Sara”

“-Grissom!... - se espanta Cath do outro lado da linha”.

“-É! A Sara precisou sair foi dar uma caminhada com o Hank, mas volta logo. Posso ajudar em alguma coisa Cath?”

“-Porque o celular dela esta com você? E quem é Hank?”

“-Porque ela deixou o celular em casa, e Hank é o nosso cachorro.”

“-Ah! Entendi! Há quanto tempo vocês moram juntos? e não acredito que você não me contou!”

“-Calma Cath, ninguém sabe sobre a gente e faz quase um ano que moramos juntos... mas já faz dois que estamos juntos.”

“-Tudo bem você me explica os detalhes depois ok!?! Mas eu liguei pra avisar pra Sara que os exames que ela pediu ao Dr. Robbins estão prontos, ele disse que é meio urgente que ela entre em contato com ele. Passa o recado adiante por favor ?

“-Espera, que exames são esses?”

“-Gil! Ela mora com você, pergunte a ela. Tenho que ir te vejo no laboratório. Tchau”.

Antes mesmo de Grissom se despedir Catherine já havia desligado.

Preocupado com esses exames Grissom resolve esperar em casa por Sara, e olhando pela janela percebe que vai chover e começa a se preocupar.

“- Onde será que ela se meteu? E o que será que contaram a ela? e quem será que contou?” pensa Grissom.

Com a chegada da chuva Grissom resolve sair à procura de Sara e Hank, mas antes que se mova na cozinha ouve a porta da sala bater seguido de uma voz que ele reconheceu imediatamente.

“-Corre filhote, rápido pra cozinha! - diz Sara ao cachorro”.

Hank todo molhado surge na cozinha e deixa um rastro de lama onde passa, logo atrás Sara corre com uma toalha pra secá-lo.

“-Deixa que eu cuide dele Honey- começa Grissom- você precisa de um banho se não vai ficar gripada.”

“-Esta tudo bem eu me viro fui eu que sai com ele , não se preocupe.- responde Sara”

“-Vai. - Insiste Grissom”.

Depois do banho Sara volta a cozinha, mas ainda evita olhar nos olhos de Grissom.

“-Como ele esta?”

“-Seco! E você? Como se sente?”

“-Só preciso secar o cabelo e...”.

“-Não é sobre isso que estou perguntando e você sabe muito bem... é sobre...”.

“-Heather?”

“-É! Quero saber o que contaram.”

“-Nada de mais, cortei o assunto com a Cath como pude. Eu não quis saber como foram as suas noites ao lado de Lady Heather. E seu passado você nunca comentou nada nesses últimos dois anos e também se não quiser me contar tudo bem eu entendo.”

“-Sara! Olhe pra mim, por favor...”.

Com olhos marejados ela deixa Hank sozinho e se vira para encarar aqueles olhos azuis, onde encontra também um olhar muito triste e envergonhado.

“-Heather é só uma amiga, não vou negar que fiquei curioso em relação ao trabalho dela, mas nunca passou disso. Geralmente quando a vejo é pra pedir uma opinião sobre algum caso e antes de ter você ao meu lado o assunto geralmente era você.”

“-Foi o que imaginei- sorri Sara- nunca te imaginei como um dos clientes dela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.