Heather escrita por Rapha Sidle


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206850/chapter/2

“-Como assim? Não entendi querida!”

“-Gil! O que importa é o que vivemos agora entende?”

Sem saber o que dizer e ainda parado no meio da cozinha Grissom resolve mudar o assunto.

“-Ah! Sara... a Catherine ligou...”

“-E você atendeu? Ficou maluco Grissom?”

“-Não importa... bom ela me disse que o All mandou avisar que seus exames estão prontos e que é meio urgente, disse também que é pra você entrar em contato com ele.”

“-Obrigado pelo recado”

“-Posso saber que exames são esses?”

“-Rotina... nada de mais.”

“-Tudo bem então”

Durante os dias que se seguiram nada fora do normal acontece. Os casos continuam a chegar e todos continuam na correria de sempre.

“-Grissom viu a Sara? - pergunta Greg na porta”.

“-Ela ainda não chegou?”

“-Não, já procurei no laboratório todo e nem sinal dela.”

“-Estranho, não é normal ela se atrasar sem avisar.”

“-Vou continuar a procurar e vou ligar também. Temos audiência amanhã eu queria repassar o caso antes de sair a campo.”

“-Tudo bem, eu vou tentar o telefone do apartamento.”

“-Valeu chefinho-diz Greg- Só mais uma coisa, sabe quanto tempo o Warick ainda vai demorar em Phoenix?”

“-Ainda não sei, o caso lá ta muito complicado, cada vez que ele tem um suspeito o cara aparece morto.”

“-Entendi, vou continuar a procurar a Sara-diz Greg”.

Sabendo que Sara não se encontra em casa Grissom, começa a se preocupar e antes que pudesse tomar qualquer atitude em relação a esse problema surge um novo...

“-Eu não acredito que ela veio até aqui... - começa Cath sentando em frente à mesa de Grissom”.

“-Ela quem Catherine? Se você não contar do começo eu vou continuar a não entender... nada”.

Branco feito papel essa foi a cor que tomou conta do rosto de Grissom.

“-Heather? O que faz aqui?”

“-Falo com você depois-diz Catherine saindo da sala”.

Sem ao menos ser convida a entrar lá estava ela Lady Heather uma velha amiga que nos últimos dias transformou sua vida em boatos dentro do laboratório, cansado daquela situação Grissom resolve despachar a pequena visita e procurar por Sara.

“-Gil tem um minuto? Prometo que não vai passar de um minuto. - diz Heather já sentada na cadeira que a pouco se encontrava Catherine sentada.”

“-Se realmente for um minuto... - procurando o modo mais educado de dizer e não querendo demonstrar preocupação Grissom resolve tomar uma atitude-Na verdade não posso parar agora, tenho uma CSI desaparecida então essa é minha prioridade agora, sinto muito.”

“-Por algum acaso essa sua subordinada é...”.

Nesse exato momento Grissom observa Sara passar pelo corredor em direção a sala do Dr. Robbins, sem pensar e curioso pra saber por onde ela andava e qual o motivo de tanta pressa ao chegar acaba deixando Heather sozinha, ainda de boca aberta com a reação de Grissom.

“-Sara! Até que enfim garota! Levou dias pro meu recado chegar até você. – comenta Dr. Robbins”.

“-Não demorou tanto assim foram só algumas horas All, mas a correria desse lugar... Espera... Como sabia que era eu? Você nem se virou pra saber quem estava entrando!”

“-Sabe muito bem que conheço os passos de todos por aqui, mas isso também não importa e PARABÉNS MAMÃE!”

“-Como é que é?”

“-Seus exames, além da rotina que me pediu fui um pouquinho mais além, você esta grávida.”

“-Ah! Meu Deus! Eu vou ser PAI! – com um sorriso no rosto Grissom adentra a sala.”

Não demora muito pra noticia de que Sara esta grávida se espalhe pelo laboratório, e o desafio do dia é tentar descobrir quem é o pai, já que somente Catherine e o Dr. Robbins sabem a respeito do relacionamento de Sara e Grissom.

“-Vai Sara conta pra gente quem é, ou vai deixar todo mundo morrer de curiosidade? - diz Greg”.

“-É Sara não é justo. Porque só a Cath sabe, e ela já disse que não conta nem sobre tortura, depois tem o Grissom também já sabe... o All também já sabe então somente eu e Greg estamos de fora dessa. - diz Nick”.

“-Nossa Nick montou um discurso, mas digamos que vocês dois conhecem e que...”.

“-Nick, Greg caso novo, corpos de turistas na rua lateral do MGM. Sara você vem comigo e procura a Catherine-diz Grissom na porta com cara de que não se sente muito bem”.

“-Esta tudo bem? Você esta pálido!”

“-Digamos apenas que eu não queria ter nas mãos o caso que chegou a pouco. Meninos o Brass esta esperando.”

Com a saída de Greg e Nick e vendo que o humor de Grissom continua na mesma situação Sara resolve questionar o que esta acontecendo e onde eles estão indo.

“-Pouco antes de sair atrás de você assim que a vi passar no corredor, Heather estava na minha sala disse que precisava falar comigo, mas quando voltei, ela já tinha saído e deixou um recado com a Judy, parece que alguém resolveu ameaça-la e ela resolveu me procurar, minutos depois de apanhar o recado o detetive Vega me informou de um assassinato de uma das garotas que trabalham com Heather e eu não quero ir sem você, mas prefiro levar alguém diferente junto.”

“-Eu já liguei pra Cath ela já esta esperando, mas Griss acha que esse assassinato foi um aviso? Heather já sabe?”

“-Eu ainda não sei se ela já sabe. Tudo bem você participar dessa investigação?”

“-Claro sem problemas, profissionalismo acima de tudo, mas eu não vou negar que já estou morrendo de ciúmes, e não garanto que participarei da autopsia, amanheci extremamente enjoada.- diz Sara”

‘‘-Serio? Então você fica no laboratório...”

“-Nem pensar eu vou junto, gravidez não é doença e nem tenta me convencer... vamos ai vem a Catherine.”

A caminho do caso o silencio se instaura dentro da SUV, mas como Catherine é sempre Catherine...

“-Me diz: preferem menina ou menino?”

“-Menino-responde Sara”

“-Menina-responde Grissom”

“-Já contaram pro resto da equipe?”

“-Eu ia contar assim que o Gil chegou com os casos novos, então não deu tempo ainda, mas acho que durante o café da manhã se já estivermos de volta vai ser melhor contar a todos de uma vez.”

“-Concordo com você querida!”

“-Ai que amor... - diz Cath entre risos”.

“-Chegamos-diz Grissom”

Na porta de uma casa enorme se encontrava alguns policiais, o detetive Vega e ela: Lady Heather.

“-É ela? Ela não pode ficar aqui. Gil da um jeito - diz Sara”.

“-Claro que é ela, sem noção mesmo ela por aqui não acha - responde Catherine sem muito animo”.

“-Meninas pelo amor de Deus... foco-diz Grissom tentando trazer as duas de volta ao que realmente foram fazer ali”.

Ao ver que alem de Grissom metade da equipe se encontra ali o detetive Vega resolve deixar a situação bem clara a todos.

“-Ultimo andar, ultimo quarto, Kimmy Stevens, ao que parece foi estrangulada, não a sinais de luta no local, a partir daqui é com vocês - diz Vega”.

“-Obrigado detetive, meninas mãos a obra. - diz Grissom e se retira do quarto”.

“-Cadê o David? Sem legista não da pra começar. - comenta Cath”.

“-O que acha que aconteceu aqui? – pergunta Sara- Olha o David chegou.”

“-Desculpem o atraso meninas, é que o caso dos meninos está uma loucura, imaginem só, que são três vitimas sem os dedos das mãos- comenta David- E a vitima de vocês morreu a três horas, as marcas no pescoço indicam estrangulamento.”

“-Obrigada David. -diz Sara- Cath consegui umas digitais na janela e na cama.”

“-Bom digamos que nos lençóis temos uma festinha de DNA e também encontrei alguns comprimidos, isso vai demorar pelo jeito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.