Save Me escrita por MalikManiac


Capítulo 26
Justin, I hate you!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206802/chapter/26

- Vão para um quarto, na boa. – Niall disse, remexendo os armários até achar um saco de doritos. Revirei os olhos e me separei de Harry que revirou os olhos incomodado.

- O que será que o Drew queria? – eu perguntei, sentando no colo de Danielle, que me abraçou. Incrível como ficamos amigas assim tão rápido.

- Sei lá, espere qualquer coisa dele, eu até fiquei com medo por você.

- Nossa, obrigada pelo apoio, cabelo de miojo. – eu disse, mexendo nos cachos dela. Ela colocou as mãos no peito e se fingiu ofendida.

- Cabelo de miojo? E você, cabelo de algodão doce rosa?

- Nossa, que criatividade para xingamentos hein? – eu disse, zoando dela e me levantando de seu colo. Niall veio com o pacote vazio de Doritos até mim e eu levantei uma das sobrancelhas.

- Então, Aria, sabe... A comida meio que acabou . – ele disse, começando a chorar. Eu olhei para todos e fui lá meio receosa abraçá-lo.

- Calma, duende, nós vamos no mercado, tudo vai passar, calma. – eu disse, me segurando para não rir e dando tapinhas nas costas dele. Todos começaram a rir e ele parou de chorar, dando o dedo do meio para todos e voltando a me abraçar.

- Gostei do Horan Hug. – eu disse, sorrindo e abraçando Niall, todos começaram a rir e Harry levantou todo bravo do sofá.

- É, pode até ser, mas você o Styles Kiss né? – ele disse sorrindo. Coloquei meus braços envolta de seu pescoço e sorri maliciosamente.

- Na verdade eu gostei mais de outra coisa... – eu disse. Harry lambeu os lábios depois os mordendo. Meu Deus, esse garoto acaba comigo! Segurei o riso e continuei. – Os mamilos extras são adoráveis.

Eu disse, tentando tirar a camisa dele para tocá-los de novo. Harry desviou minhas mãos e todos começaram a rir.

- Deixe a mim e meus mamilos em paz. – ele disse, pondo as mãos sobre os “seios”

- Só eu posso tocar os mamilos dele. – Louis disse, tocando o peito de Harry por cima da camisa. Todos começaram a rir de novo da palhaçada deles.

[..........]

Eu estava em casa entediada assistindo TV quando de repente, entra um Justin Bieber super apressado acompanhado de um homem que não devia ser tão velho assim.

- Sabe, bater na porta é bom as vezes. – eu disse, desligando a TV e me levantando do sofá. Justin e o homem pararam na minha frente e eu então o reconheci. – Espera, você não é Scooter Braun?

- Isso, sou eu sim. Prazer em conhecê-la, Srta. Briel. – ele disse, esticando a mão para um aperto de mão. Segurei a mão dele e o puxei para um abraço.

- Pode me chamar de Aria, Scooter, muito prazer. Mas... desculpa ser tão curta e grossa, o que vocês estão fazendo aqui?

- Ah, esqueci disso. – Justin disse, ele tirou um folheto do bolso e me entregou, o folheto tinha uma foto minha com Justin em preto e branco e dizia. Show de Justin Bieber com participação especial de Aria Briel. Peguei o panfleto e olhei para ele com olhar mortal. – Surpresa?

Ele disse,olhei para ele e Scooter com uma cara muito séria.

- Eu vou te castrar durante o sono seu moleque baitola idiota! – eu disse, batendo nele, enquanto Scooter ria. - Você vai sair daqui agora e concertar tudo isso porque eu não vou cantar com você em karaokê, chuveiro, vídeos, estúdios e muito menos shows para milhões de fãs revoltadas! – eu disse, batendo nele a cada palavra que dizia. Ele começou a correr de mim e parou do lado oposto ao que eu está da sala.

- Olha, já é tarde. Isso está na internet e já colaram esses posters por toda a cidade. – ele disse. Senti meu sangue ferver e ele deu de ombros – Desculpa?

Fui até a cozinha pegar uma faca e ele começou a correr.

- Drew volta aqui que eu vou castrar você! – eu disse, correndo atrás dele pela casa toda, enquanto Scooter ria e filmava tudo.

[..........]

Dois dias depois, 20:30 hrs

- Ta pronta? – Zayn perguntou pela milésima vez e eu assenti meio irritada enquanto mexia na minha roupa.

- Justin, você me paga. – eu disse, enquanto via ele entrar no camarim. Ele apenas reprimiu um sorriso e me abraçou de lado, ganhando olhares raivosos de Harry.

- Vamos?

- Vamos. – eu disse, tentando não parecer nervosa quando na verdade queria correr de volta para casa. Entramos no palco e ele falou com as beliebers que começaram a gritar então ele chamou meu nome. – Oi, garotas, como vão?

Elas todas começaram a gritar e eu sorri, ouvi algumas vaias mas tudo bem... Me sentei ao piano e comecei a tocar Fa La La e nós começamos a cantar juntos. Todas aplaudiram ao final da música e eu me levantei, dei um abraço em Justin e voltei pro backstage.

- Foi tão ruim assim? – Scooter perguntou, reprimindo o riso. Agora eu sei da onde vem essa mania do Justin.

- Foi... legal. – eu disse dando de ombros. Na verdade tinha sido fantástico! Eu queria voltar para lá e cantar mais.

- Então acho que alguém não vai se importar de cantar com o Justin no KCA. – ele disse, levantando dois convites VIPS. Abri a boca e não consegui falar. KCA?

- Scooter, sua fada madrinha, me da um abraço! – eu disse, pulando no pescoço dele que começou a rir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.