Save Me escrita por MalikManiac


Capítulo 22
Little Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206802/chapter/22

Segunda-feira, 8:45 hrs

Eu estava “prestando atenção” na aula de Biologia –acho- quando cai uma bolinha de papel na minha cabeça.

- Que putaria é essa? – pergunto com raiva, quando o professor se vira para mim com cara de raiva.

- Algum problema Srta. Briel?

- Não mesmo Sr...... Sr. Professor. – eu disse, sorrindo amarelo, todos da turma deram risos baixinhos e o professor virou para frente de novo, voltando a escrever no quadro. Peguei a bolinha do meu bolso e abri.

“Pensando no seu namoradinho é? Haha que linda... Quer que eu te de carona até a gravadora? Acho que vai ser meio difícil você chegar lá com a quantidade de paparazzi. -D”

Olhei para trás e vi Daniel tocar a ponta do nariz duas vezes, era um tipo de... Hm... Comprimento secreto a distancia. Peguei o papel e rabisquei na parte de trás.

“Agradeço a ideia mas quem vai levar meu carro de volta para casa? –A”

Arremessei a bolinha de volta e bateu na cabeça dele. Segurei o riso e virei para frente. Talvez tenha sido uma vingança, mas ele até que mereceu. Fiquei escrevendo o que estava no quadro por cinco minutos até que sinto mais uma das bolinhas bater no meu braço direito e cair no chão. Me estico e abro o papel sobre a mesa.

“Justin? (duuur) –D”

Ah. Claro. É, eu sou uma pateta mesmo. Assim que a aula acabou liguei pro pateta do Bieber e eu e o pateta do Daniel fomos para gravadora. É.. eu vivo cercada de patetas.

- Bom dia pessoas lindas e maravilhosas aproveitem o fato de eu estar de bom humor hoje nesse dia milagroso! – eu disse, entrando na sala da minha mãe, encontrando todos sentados conversando sobre alguma coisa, todos me olham como se eu fosse um alien louco. – Nossa, acabaram com o meu dia...

Eu disse, me virando para sair, quando Harry me puxou pelo braço.

- Que isso amor, só estávamos te esperando chegar. – ele falou me dando um beijo. Victoria fez aquela cara de felicidade e os meninos fingiram que iam vomitar, levantei o dedo do meio para eles, bando de bundões.

- Então, o que tem para mim hoje? – perguntei, Victoria me entregou um folheto sobre alguma coisa de coletiva de imprensa.

- Quero que vá até a casa dos meninos e escolha algo dentre as roupas deles, quero que eles pareçam naturais. Também queria que você ficasse de olho no horário deles, sei que você não é secretária mas...

- Não, tudo bem, mãe. Eu não faço quase nada, isso é o mínimo que posso fazer. – quando notei, já havia dito. Todos nos olhamos surpresos e Victoria sorriu quando a chamei de mãe. Pela primeira vez desde que eu tinha 3 anos. Eu e os meninos fomos para casa deles, o caminho até que foi bem calmo, eles estavam cantando e festejando como um bando de bêbados loucos. Chegamos lá e eu escolhi logo as roupas pra poder ficar de bobeira com eles. Fui para cozinha fazer brigadeiro, um doce brasileiro que Justin disse que as beliebers levaram para ele. Era maravilhoso, pelo menos o que nós conseguimos comer, né NIALL?

Enfim, estava tudo muito bem, até seguintes acontecimentos. Eu estava deitada no sofá, com os pés no colo do Liam, que estava com os pés no Zayn, que estava no chão. Harry e Louis estavam sentados no outro sofá, mexendo juntos no iPad e Niall tinha ido pegar o telefone para pedir pizza. Eu estava lá olhando para TV com uma careta enquanto o Liam chorava assistindo Toy Story 3. Que coisa mais sentimental ele, hein? Niall voltou e sentou perto de mim, me sentei um pouco para dar para ele sentar e depois me apoiei nele para continuar deitada. De repente Harry levanta com o iPad e pausa o filme.

- Ei! – eu e Liam gritamos juntos.

- Pensei que você odiasse esse filme. – ele disse, sorrindo malicioso.

- E... eu.... Ah! Eu só tive uma infância feliz ok? E tava te ajudando, fica quieto – eu disse, dando um soco no braço dele, que ficou vermelho.

- Chega dessa brincadeira. Nós precisamos conversar, Aria.

- Ta, pode falar. – eu disse, arrumando o estado maravilhoso da minha roupa.

- É, sério. – ele disse. Todos pararam e ficaram olhando para nós, como se já esperasse o que era, coloquei as mãos nos quadris. Harry virou o iPad para mim e eu vi uma reportagem de um site qualquer de fofocas. Aria Briel e amigo misterioso em clima de romance? E mostrava uma foto minha dando um beijo na bochecha do Dan e saindo do carro. – Pode me explicar o que é isso?

- Claro, o Daniel me deixou na gravadora e eu me despedi dele.

- Não é o que ta dizendo aqui. E não é o que todo mundo ta comentando por aí!

- Qual é, Harry, você está totalmente exagerando. Foi só um beijo na bochecha. – Zayn disse, se levantando do chão.

- Você fica quieto que não pode dizer nada. Claro que você ia defender ela, você quer ou queria ela para você. E não adianta mentir ta bom!

- Harry, Zayn, já chega ta bom?

- Ta bom, Harry, eu admito que gostei da Aria, mas eu nunca fiquei com ela, e eu respeito o relacionamento de vocês. – Zayn disse, totalmente me ignorando.

- Quer saber, acho melhor eu sair do caminho e deixar você me trair com mais uma pessoa. Por que não fica com o Zayn, já que se amam tanto? – Harry perguntou, se dirigindo a mim novamente.

- Quer saber? Vocês dois podem continuar essa briga a noite toda mas eu to fora ok? – eu disse, pegando minha bolsa para ir embora, Harry me segurou pelo braço.

- Não. Você é minha namorada e eu te deixo em casa.

- Não, você não vai me deixar em casa, porque eu tenho pernas e eu não sou mais sua namorada, Harry. – eu disse, tirando o anel do meu dedo e colocando em suas mãos. Abri a porta e saí, realmente não contava que estivesse uma chuva do inferno, assim que estava quase atravessando a rua, senti alguém puxar meu braço e como o chão tava molhado escorrei com tudo caindo no chão.

- Ai, seu retardado, vai embora, me deixa em paz. – eu disse, me levantando e descobrindo que torci o tornozelo. Maldito seja, Harry. Me apoiei nele. – Ai,me ajuda.

- O que houve?

- Acho que torci o tornozelo.

- Ai caramba. – ele disse, me pegando no colo e me levando até o carro, ele tirou a camiseta e ligou o aquecedor, ele se inclinou para tirar minha jaqueta.

- Ei... O que pensa que está fazendo?

- O que nós dois queremos fazer. – ele disse tirando minha blusa.

- Mas eu não sou mais sua namorada!

- Não seja por isso. – ele disse, tirando o anel do bolso e pondo no meu dedo, logo depois depositando um beijo no mesmo. Arqueei uma sobrancelha e ele se aproximou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.