Sempre Comigo escrita por AFisT


Capítulo 7
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206732/chapter/7

Minhas lindas, eu vou ausentar-me durante dez dias portanto não vai haver novos capitulos durante esse periodo de dias.

Desculpem, mas depois eu compenso.

Deixo aqui um texto que escrevi em tempos, não tem nada haver com a história. Espero que gostem.

364 dias

Fechei os olhos e desenhei as memórias de um ano cheio de vivências. Fui de longe a pessoa perfeita, errei muitas vezes mas voltei a trás e reconheci que não tracei o caminho certo a ser seguido. Acreditei em muitas pessoas, virei as costas a outras apontando-lhes o dedo sem me aperceber que indirectamente também me estava a criticar a mim, arrependi-me de o ter feito. Acumulei desilusões juntamente com mágoas, sorrisos juntamente com lágrimas de alegria, amizades com o conforto e a realização do teu sorriso junto ao meu coração, porque mesmo inconscientemente conseguiste chegar até ele tão rápido como nenhum outro conseguiu. Desenhaste o sorriso que transbordo nos meus dias de alegria e quando me sinto a cair num precipício de confusão mesmo tu não estando lá comigo estendes-me a tua mão e acolhes-me nesse teu abraço que para mim passou a ser a minha casa.

 Não sabes de todo o que significas para mim porém prefiro que seja assim, pois quero apenas guardar-te a ti e ao teu significado numa gaveta, bem fechada dentro do meu mundo. Pode ser demasiado egoísta mas apenas as minhas desilusões são testemunhas dos pedaços em que o meu coração se transformou. Como não consigo fugir de ti, protejo-te do que significas para mim assim sei que vais continuar na ilusão da nossa amizade.



Significas os 364 dias do meu ano e apenas num dia consigo reconhecer o quão certo tu és para mim…

Com amor,

AfisT ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.