Sempre Comigo escrita por AFisT


Capítulo 6
Capítulo 6 - Paixão


Notas iniciais do capítulo

Minhas Lindas, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206732/chapter/6

Ele começou a rir logo de seguida, parecíamos dois alucinados, a vergonha passou-lhe deixando transparecer um sorriso que me contagio logo de seguida. Eu de certo modo sentia-me bem, nem parecia que tinha acabado de discutir com um estranho, parecíamos velhos amigos que estavam a partilhar uma experiência nova.



– Eu sou a Maria, é necessário dizer que gosto de algum vegetal ou algo do tipo?



– ahh não! Eu não era para dizer aquilo, não és inglesa pois não? Tens um sotaque diferente.


– Sou portuguesa, amigo.


– Nunca imaginei que elas fossem tão encantadoras.


– Somos encantadoras mas não aguentamos muito tempo com 500 kilos em cima, sai de cima de mim agora! – Eu juro que pensava que ele ia sair, mas pelo contrário levantou-se e sentou-se mesmo em cima da minha barriga e gemi de dor.


– Tens que pedir com delicadeza elogiando a minha forma física e a minha beleza soberba! – Sim ele era muito convencido, tudo bem que ele talvez tivesse razão, mas como sou orgulhosa não ia admitir certo?


– Seu ogre, a minha mãe sempre me disse que mentir é feio, por isso não penses que o vou dizer só porque queres ouvir. – Estava a começar a ficar sem ar e não era pelo facto do Louis estar em cima da mim mas sim porque ele decidiu encarar-me nos olhos, perdi-me de novo no tom marinho dos seus olhos e naquele brilho inconfundível de criança que acabara de receber o melhor brinquedo do mundo, só me apetecia ficar assim, para sempre congelados.


– Tudo bem eu saio porque tenho duas boas razões para o fazer, primeiro estamos a fazer muito barulho neste provador, ainda vão pensar outras coisas de nós e segundo eu não quero pagar a camisola linda que tu rasgaste para me conhecer.


– Não vou responder a isso, não é por estar sem argumentos e por estou demasiado cansada. – Ele ajudou-me a levantar, no exato momento em que ele tocou de leve na minha mão, senti um frio gelado e prazeroso no local, reconfortante até, viciante também e esquisito, choque misturado com dúvida transpareceram nos olhos do Louis naquela pequena fração de segundos e em resposta eu corei, terá ele sentido o mesmo?


Após sairmos do provador várias pessoas ficaram a olhar para nos, espantadas, não era de todo normal dois jovens de sexo oposto saírem de um provador juntos e completamente ofegantes. A camisola, lá ficou no meio do chão rasgada, com o dinheiro que ambos deixamos junto dela, não teríamos coragem suficiente para falar com algum empregado da loja e explicar o ocorrido. O Louis apertou com mais intensidade a minha mão e começou a correr para fora da loja, no caminho vi a Filipa a ver um artigo qualquer de roupa, agarrei-a pela camisola e corremos assim os três, sem levantar de todo suspeitas, para fora daquela loja que me trouxe, talvez, novas surpresas.


– O que é que se passa aqui? Posso saber Maria? – Sim, a Filipa estava furiosa, sentia-se e eu já a conhecia.


– Já te conto, agora temos que sair deste centro comercial, depressa! – E assim saímos apressados, decerto o coração de todos batia vorazmente e a sensação de adrenalina invadia-nos. Parámos em frente a uma loja de discos antigos “Music for ever”, numa rua um pouco fechada e com pouca claridade devido ao facto de ser um local isolado de difícil iluminação, a Filipa colocou a mão nos joelhos agachando-se para conseguir recuperar o folgo ou talvez mesmo tentar perceber o que realmente tinha acabado de acontecer.


– Maria! A tua mãe nunca te ensinou a não andares de mãos dadas com estranhos? E se ele for um violador?- Ela neste momento estava com os olhos esbugalhados de preocupação.


– Calma! Ele não é um total desconhecido, é o Louis, gosta de cenouras e de camisolas as riscas. – E olhos lindos, completei mentalmente.


– Oh sim! Essas informações dizem muito de uma pessoa, tal como uma impressão digital, registo criminal, conta bancária…- Oh não! Íamos começar…


– Hey meninas! Eu estou aqui! Importam-se de me deixar apresentar em condições? – Disse o Louis visivelmente incomodado.



Então decidimos ir para um café ali perto, estranho foi o facto de o Louis a saída daquela rua colocar um boné escuro e uns óculos também eles escuros. O que é que ele escondia?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.