Sempre Comigo escrita por AFisT


Capítulo 3
Capítulo 3 Changes


Notas iniciais do capítulo

O Hazza vai narrar um pouco da história neste capitulo, espero que gostem xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206732/chapter/3

– Filipa! FILIPA! FILIPA acorda!


– hm? Deixa-me !


– Já chegamos, temos de sair.


– PRONTO! Já esta, já estou de olhos bem abertos, ora vê! – Era suposto o meu irmão já estar aqui a nossa espera, mas como sempre, atrasou-se. O verdadeiro problema disto tudo era a minha roupa, o céu estava coberto de nuvens, e eu de calções e t-shirt, tinha-me esquecido que o clima de londres era ligeiramente diferente do clima Português. Por isso, estava a tremer os dentes de tanto frio, tinha quase a certeza que iria ouvir um raspanete do meu irmão quando ele chegasse, é a desvantagem de ter um irmão médico e preocupado com a saúde da irmã mais nova.


– Filipa para com esse barulho que estas a fazer com os dentes.


– Não tenho culpa, os meus dentes também têm direito a liberdade de expressão, oras!


– Sim esta bem, olhaaa para tua esquerda, vais delirar! – Olhei desconfiada e bem ali à minha esquerda estava o meu sonho de consumo, parado nos semáforos, um Mini cooper descapotável vermelho. Entrei em delírio e se não fosse pelo facto do meu irmão ter chegado eu teria corrido feito louca para vê-lo mais de perto, sim, se eu pudesse eu casaria com um carro, esquisito eu sei.


– Maninhaa! Estas tão crescida e tão linda!


– Marco?! Estiveste comigo há três dias atrás – Eu ainda me perguntava a quem é que eu saia…


– Sim eu sei, mas eu sempre quis dizer isto, torna tudo muito mais impressionante. Olá Maria!


– Olá irmão da Filipa – Ela? Atraso mental? NÃOOO! Longe disso.


– Espera lá! O pai deixou sair-te assim de casa? Tapa-te! Já! Não tens idade para andar só com um pano a tapar as partes íntimas e ainda por cima vais ficar doente. – Eu disse que ele se ia passar.


– Primeiro Marco Paulo, eu já sou maior de idade e isto não é um pedaço de pano são uns calções decentes. Ah! E se não fosse a tua manita a usá-los provavelmente ias aprecia-los como um cão babadinho no cio. Agora vamos que a fome aperta e eu não quero morrer por falta de comida no estômago.


Eram umas nove da noite e eu já estava espalhada na cama, pronta para recargar energias para amanhã matar saudades da cidade que conquistou o meu coração e talvez quem sabe estar bonita e por mero acaso esbarrar no Robert Pattinson, e assim adormeci, aconchegada e agarrada a Mariazita.



Narração do Harry Styles

Ultimamente sentia-me estranho, não era a mesma pessoa, talvez a pressão a qual era submetido todos os dias ou mesmo o facto de querer mostrar a todos as capacidades que eu tinha me tornaram numa pessoa diferente. Apenas sentia que estava a crescer rápido demais, saltando algumas etapas importantes da minha vida, por dentro era uma coisa e por fora parecia a pessoa mais feliz e completa do mundo, mas seria mesmo assim? Desde do inicio do meu relacionamento com a Carolina flack, tive que mudar alguns comportamentos meus a pedido dela, mas quem não faz tudo por amor?


– Meu Hazza, estou com falta de carinho! Vamos sair os dois? – Pergunto o Louis


– Não sei se mereces, mas para onde queres ir?


– São nove horas, jantar fora? De preferência algo com muitas cenouras boas!


– Ok! Vou chamar os outros. – Subi as escadas do nosso apartamento a gritar feito doido, só assim é que eles me percebem mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.