Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 9
Tipo? Você é meu tipo.


Notas iniciais do capítulo

oh, espero que gostem (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/9

Tipo? Você é meu tipo.

-Sei lá. – E desligou a televisão.- Que tal, começar pelo porque você ter escolhido vir pra cá...

-Ah, você sabe...- Eu comecei.

-Não.- Me interrompeu. –Porque escolheu justo Nova York, com tantas outras cidades...

-Ah.- Exclamei.- Bom, os caras da minha cidade... são... Sei lá.- Disse, não encontrando as palavras certas pela primeira vez na vida.

-Sei lá?- Perguntou confuso. Não o culpo.

-Eles são babacas.- Eu resumi o meu sei lá.

-Eu não sou babaca, sou?- Perguntou pra mim, rindo. Lembrei do que Clarisse havia falado. Não ele não tinha essa possibilidade em mente. Qual é, era Percy.

-Em uma escala de dez a zero?!- Fingi pensar. Ele riu.- Dois. – A boca dele abriu e começou a gargalhar.

-Só isso?- Essa foi a minha vez de gargalhar.

Embarcamos em um papo animado, onde conversamos sobre muitas coisas banais, e não sei como, portanto não pergunte, chegamos em um papo constrangedor.

-Mas então, qual é seu tipo?- Perguntou Percy, me pegando desprevenida.

-O que?- Perguntei, pensando no que ele disse.

- Ah, estamos entre amigos, qual o seu tipo de cara?- Perguntou novamente, me jogando pipoca. Peguei mais e joguei nele também.

-Acabou de subir para cinco na escala de babaca. Bom, eu não sei se tenho um tipo de cara.- E dei de ombros.

-Sério? Loiro, moreno, gordo, magro, alto, baixo?- Insistiu.

-Ah, eu gosto de caras altos e magros.- Disse me espreguiçando.

-Que mais?- Ata que eu iria dizer exatamente meu tipo de cara. Moreno, alto, bonito, fofo, inteligente. Ele pensaria que eu estou falando dele. Nunca.

-Loiros, dos olhos castanhos.- Disse ao contrario dele. – E você?- Desviei a atenção de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos reviews *--*