Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 10
Você me entenderia errado, porque somos retardados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/10

Você me entenderia errado, porque somos retardados.

-Ah, eu até poderia te dizer o meu tipo, mas você entenderia totalmente errado.- Disse ele, dando uma risada fofa depois disso. Qual será o tipo dele?

Ah meu Deus, eu sou o tipo dele! Quando me dei conta disso, arregalei os olhos, e ele começou a rir feito um louco.

-Eu disse que você entenderia errado. – Apenas concordei com a cabeça.

Eu fui medrosa. Ele admitiu que gosta de loiras com olhos claros, e eu tive medo de admitir gostar de pessoas como ele. Annabeth Chase, quem te viu, quem te vê.

-Bom...- Tentei acabar com aquele clima chato, que se espalhou depois da ultima confissão.- Quer assistir um filme?

-Claro.- Disse ele, ligando a TV novamente. Sim, ele ainda estava com o controle.- Vi que hoje ia passar O Exorcista.- Falou o nome do filme, com voz macabra.

-Já assisti O Exorcista, não dá medo.- Disse como se fosse um grande feito. Logo o sorriso em seu rosto se desfez.

-Como você é chata viu...- Resmungou, fazendo bico. Mesmo sabendo que é falso, fiquei com dó.

Ele foi para o canto oposto do sofá, e ficou lá, emburrado. Fui perto dele, me ajoelhei e segurei sua mão.

-Me desculpe. Vamos assistir?- E o abracei. Ele começou a dar risada. Ri junto.

Depois de rir muito, ele disse:

-Como somos retardados.-E voltou a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto tempo sem postar ; Desculpem.
40 reviews ^.^ ooownt, que felicidade (= obrigada, amores, são vocês quem me fazem levantar da cama, todos os dias. sz