Em Quanto Isso Em Hogwarts escrita por Kuroi Namida


Capítulo 2
Love Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206639/chapter/2

Estávamos sentados no chão, de uma casa velha sem saber bem o que havia acontecido. Minha mão estava boa. Sem marca alguma de queimadura. Mas eu estava assustada sem saber o que afinal havia nos transportado tão rápido... 

Hermione e Harry estavam em uma sala em frente a onde eu e Ronny, estávamos. Harry segurava Hermione que parecia estar desmaiada. Enquanto Ronny e eu estávamos no chão de uma cozinha fria e úmida... Levantei-me e caminhei ate eles, Mione acorda e ela estava meio zonza, mas estava bem... Fui então ate uma porta que nos levaria provavelmente para um lugar seguro. Mas vi uma mulher velha, entrar no local segurando uma bengala, mas não a usava para se equilibrar, mas para alguma outra coisa... Fechei a porta de onde pude ver um corredor largo iluminado por um clarão que me parecia indicar o que deveríamos fazer. Mas vi esta mulher se aproximar de Harry e Mione devagar amigavelmente... Porém vi algo de maligno em seus olhos, como se ela lesse meus pensamentos e tentasse me mostra as suas verdadeiras intenções... Corri ate os dois, passando por Ronny e gritei:

-Harry, Hermione não olhem nos olhos dela... Precisam sair daí agora... Venham comigo, eu sei o caminho...

Mas era tarde... Eles estavam num tipo de transe muito estranho. A mulher olha pra mim, com um rancor na face. Ronny se aproxima de mim, parando em minhas costas. Eu o seguro para que ele não ultrapasse a porta. Tento me mover para ajudar Harry e Hermione, mas, a mulher joga um feitiço Petrificus Totalys em mim, me jogando contra o balcão da cozinha, junto com Ronny... Mas era um estranho feitiço que paralisava apenas minhas pernas, e meus poderes... Fiquei caída no piso gelado sem poder fazer nada apenas a vendo sumir com meus amigos dali, deixando apenas Ron ao meu lado. Ele correu ate a porta para fazer algo, mas eles já haviam desaparecido. Ele volta pra me ver.

_Voce esta bem? -pergunta ele muito nervoso e preocupado.

_Eu não sinto minhas pernas...

_Eu vou cuidar de voce... –ele me olha docemente. Pra onde eles foram?

_Eu não sei... –eu estava sentindo um pouco de dor, mas não queria preocupá-lo.

_Acho melhor agente sair daqui antes que aquela velha volte e pegue agente...

_Ela não vai voltar... Ela já tem o que queria...

_Como assim? Alias... O que foi tudo isso? Eu não to entendendo nada...

_Ron, olha pra mim, e fica calmo... –eu toquei no rosto dele com a palma de minha mão meio trêmula- Eu descobri que alguém do ministério, queria pegar Harry, por algum motivo envolvendo a morte definitiva de Voldemort, mas eu não sei bem quem, nem por que...

_E como voce soube disso?

_Um amigo me contou...

_Que amigo? –ele pergunta desconfiado-

_Voce não vai gostar de saber...

_Me fala...

_Malfoy...

_O Malfoy? Voce pirou? Confia nele agora? –Disse ele indignado-

_Ron escuta... Ele mudou... De verdade... Eu fiquei com medo de ele estar me usando mais uma vez como fez no passado, e aprontar alguma pro Harry, mas dessa vez eu tomei cuidados e descobri quase que por mim mesma que o que ele me disse era verdade...

_Mas que droga... Porque você não disse antes?

_Parece que não tive muita opção não é?

_Não devia ter ficado tanto tempo longe, se você tivesse por perto...

_Sabe por que eu fui embora... –eu olhei bem fundo em seus olhos.

_Nunca entendi por que você precisou partir...

_Sentiu minha falta?

_Nós todos sentimos... Harry...

_Ron, to perguntando sobre você... Você sentiu minha falta?

_É... Eu... –ele tomou coragem e respondeu- Sim... Senti.

_Tambem senti sua falta. Mas eu precisava ir... Alem do mais voce tinha o Harry e a Hermione. Eu não tinha ninguém...

_Você tinha a mim... –ele gaguejou- E o Harry, e a Hermione tambem... Nós, sempre estaríamos aqui...

_Mas era diferente naquela época... Você sabe...

_Ta falando de...

_Do que você sentia pela Hermione... Você gostava dela desde menino... E um primeiro amor agente demora pra esquecer...

_Mas as coisas mudaram entre mim e a Hermione... Alem do mais... Ela se apaixonou por um cara do time de Quadribol... E eu conheci voce...

_Você já me conhecia antes...

_Mas eu me... Eu notei você... Depois...

_Me notou? Isso não é muito romântico Ronny Weasley. –torci a boca-

_Desculpe... Eu ainda pareço um idiota quando tento falar o que to sentindo...

_Fiquei com medo de você nunca gostar de mim, como gostava dela... Por isso fui embora...

_Mas eu senti sua falta...

_Você não foi me procurar...

_Como? Por onde eu começaria você não deixou nenhuma pista de pra onde iria...

_Desculpe... Mas eu precisava me afastar de você...

_Mas agora você voltou...

_Não voltei por sua causa... Voltei pra ajudar o Harry... Pra ajudar vocês...

_Mas parece que você não conseguiu muita coisa... –ele se sentou ao meu lado escorando-se na porta da pia.

_Não... Mas eu não vou desistir... Nós vamos achá-los... Assim que eu... Conseguir me mexer...

_Vou tirar você daqui... –ele se levanta para me pegar no colo-

Nesse momento talvez pelo peso do feitiço lançado em mim, que fez minhas pernas parecerem concreto, ele quase caiu por cima de mim, colocou uma das mãos no chão para se apoiar, e a outra ficou me segurando... Seu rosto ficou muito próximo ao meu, eu olhei bem nos seus olhos... Ele retribuiu o olhar... Eu senti uma sensação triste em meu coração, que me lembrou todos os dias que passei distante dele, e no quanto a presença dele em minha vida, mesmo que não juntos, era muito importante, e me fazia feliz... Não pude me conter... Lancei meus braços ao redor do pescoço dele e eu mesma o beijei... Foi à melhor coisa que fiz na vida... Era bom de mais sentir os lábios quentinhos dele beijando os meus... E sentir a mão dele apertando minha cintura... Eu notei nesse momento que ele sentira muito a minha falta assim como eu sento falta dele...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Quanto Isso Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.