Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 1
Capítulo 1, Fastlife.


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/1

POV JOE

– Joe, você já está chegando?  perguntou uma voz feminina meio rouca do outro lado da linha  a galera já está aqui reunida, te esperando no lugar de sempre.  a mulher do outro lado da linha completou.

– Vanessa, relaxa que daqui alguns minutos eu já chego aí, to levando as paradas, não esquenta  falei meio irritado  disse que poderia demorar um pouco, meus pais me fazem muitas perguntas, eles são uns chatos.

– Espero que esteja chegando mesmo – Vanessa disse rapidamente e logo depois pude ouvir a ligação sendo finalizada.

Aquilo já estava virando uma rotina. Quase todo dia eu saía com a galera pra fumar, beber e cheirar um pouco. Minha vida estava um saco. Bem, eu já tinha cansado daquela coisa chata de ser o ''bom garoto'' pra todo mundo. Aquilo de pagar de santinho realmente não era pra mim. Sem contar na pressão que eu sofria da Disney pra continuar com aquela merda de anel de castidade e manter ainda mais minha imagem. Eu não era mais virgem, tinha que mentir pra agradar todo mundo, principalmente as minhas fãs. Eu amo as minhas fãs, elas são tudo pra mim e são por causa delas que eu estou aonde estou hoje. Mas ninguém me entende, provavelmente elas não iriam me entender e eu só quero me divertir um pouco, curtir essa vida e esquecer disso de trabalho, amor, e essas porras todas. E pra isso contava com meus amigos, que muita gente poderia considerar ''da pesada'', porém ninguém sabia que nós usavamos drogas. O que muitos sabem é que eu tenho saído muito e com várias garotas ultimamente. Essas garotas são só por diversão, uma noite e pronto. Depois de Ashley, eu nunca mais quis me relacionar com nenhuma outra mulher. Aquela vadia quebrou meu coração. Enfim, ninguém sabe das drogas, só meus amigos. Nem minha família sabe. Não contei para os meus irmãos, pois eles são muito protetores. Nick iria me dar vários sermões e iria contar tudo pra mamãe, e Kevin começaria a dar um de seus ataques histéricos. Eu não sou um dependente de drogas, mas estava usando muito de uns dias pra cá. Todo dia eu fumava maconha e estava começando a usar cocaína. Eu quem levava as drogas pro ponto de encontro, The Devils, aonde encontrava meus amigos. Era uma boate aonde poucos famosos frequentavam, ia mais gente normal mesmo. E hoje estava indo pra lá de novo, mais uma noite de muita curtição.Cheguei no lugar e a entrada estava vazia, só havia um homem em pé, alto, forte, com um moletom cinza, calça jeans e um boné dos Yankees preto com vermelho, que eu rapidamente pude perceber que era Wilmer. Ele provavelmente estava me esperando e a galera deveria estar dentro do local se divertindo. Porra, eu tinha me atrasado pra caramba, já eram 01:31 e era pra eu estar lá desde às 00:00, como todos, se meus pais não tivessem quase me prendido em casa. Idiotas.

– Cara, você demorou – disse Wilmer – Aonde estão as preciosidades? – completou, juntando as duas mãos para perto da boca e movimentando-as simultaneamente.

– Trânsito e pais fodas.  falei, dando um suspiro e revirando os olhos – estão aqui, lá dentro eu divido.

– Vamos, o pessoal está lá no andar de cima. – falou Wilmer andando até a porta do estabelecimento.

Fui atrás de Wilmer e percebi que o local estava cheio, como sempre, apesar de ser apenas quarta-feira. Olhei pra cima e avistei meus amigos bebendo e dançando. Sorri. De repente, senti uma mão passando no meu peitoral e me parando. Era uma menina atraente, loira e alta que eu nunca tinha visto por ali antes. A menina não aparentava estar muito bêbada e parecia perdida.

– E aí, qual o seu nome?  – perguntei. 

– Taylor - sorriu envergonhada – e você é Joe Jonas. Você canta muito bem e é muito atraente também...  Gosto muito das suas músicas. E dos seus irmãos, mas meu favorito é você mesmo. Desculpe por te agarrar, é que quando te vi resolvi pedir um autógrafo. 

– Tudo bem, Taylor. Aonde posso assinar? – perguntei.

– Aqui. – disse a figura loira me entregando uma agenda preta pequena – ''Obrigado pelo carinho, Taylor. Joe Jonas'' prontinho, está aqui.

– Obrigada, desculpa por ter te incomodado. – Disse ela um pouco tensa - então, acho que já vou. Não quero te incomodar, provavelmente vai se encontrar com seus amigos, namorada, ou algo do tipo.

– Não tenho namorada – falei, prolongando a conversa  E você, tem alguém?  perguntei interessado.

– Não. Estou solteira – disse a menina olhando pra mim e arrumando sua franja encaracolada loira que estava caindo sobre os seus olhos.

– Quer conversar em um lugar mais calmo? – sugeri.

Taylor concordou com a cabeça e peguei sua mão levando-a para perto do banheiro. Prendi a menina loira na parede e comecei a beijá-la. A menina permaneceu imóvel, apenas curtindo o beijo. Não senti nada ao beijá-la, a beijei apenas porque a achei bonita e estava afim de beijar qualquer uma. Depois de algum tempo nos beijando, percebi que tinha esquecido do pessoal e resolvi parar.

– Taylor, preciso ir mas foi muito bom te conhecer. Você beija bem – falei em meio de um sorriso, saindo dali sem esperar por uma resposta.

– Joe - senti sua mão segurando meu braço – não quer meu telefone? – perguntou.

– Desculpa, mas não vai rolar – falei, tirando a mão dela do meu braço.

Sai dali indo para onde meus amigos estavam. Passei meia hora gastando meu tempo com aquela loira gostosa, tinha valido a pena porque ela beijava bem e era bem bonita. Olhei pra trás e vi que a menina estava passando no meio da multidão, furiosa, indo para a porta de saída do estabelecimento, provavelmente estava indo embora. Suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais um porque é a continuação desse, hihi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Berklee Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.