Give Me A Sign escrita por Mih Ward


Capítulo 3
Chapter Two


Notas iniciais do capítulo

Hola muchachos,
Como vão? Perceberam que eu estou animada com essa fic? Pois é, eu realmente estou... ^^
Então eu espero que gostem e comenteeeem, por favor, não se esqueçam de comentar, me fazem muito feliz e com que eu poste ainda mais rápido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206544/chapter/3

Draco olhava irritado para o teto do seu dormitório, tentava dormir, mas tinha uma coisa o incomodando, e essa coisa tinha nome e sobrenome, Cassady Everdeen, ou pelo menos era assim que deveria ser chamada. 

- Malfoy - escutou um murmúrio da cama ao lado. Theodore.

Ele se virou para o amigo, que aparentemente também estava sem sono. 

- O que ela faz aqui? - Theodore olhava para a janela, sentado na cabeceira de sua cama. 

- Era só o que eu queria saber - Draco respondeu frustrado, se levantando. 

- Isso não é um bom sinal - Nott murmurou, mexendo o braço esquerdo em reflexo. 

- Eu sei - concordou pegando sua varinha e abrindo a porta do quarto. 

-*- 

Draco andava distraidamente pelos silenciosos corredores de uma Hogwarts completamente adormecida, ou quase. Ele escutou barulho de uma provável luta e foi em direção ao som, parando em frente a uma porta entreaberta. 

Era uma sala grande e em formato oval, as paredes possuíam grandes archotes que mesmo assim, davam uma precária iluminação para a sala. Havia também alvos de diversos tamanhos, quadros vazios e estátuas de diversos tamanhos e formatos diferentes. Algumas eram de bruxos que empunhavam sua varinha para o alto, outros eram cavaleiros, que possuíam brilhantes espadas, possuíam diversos animais, cada um com sua própria arma. E no centro da sala havia uma garota, Cassady. 

Draco entrou silenciosamente, ficando em um pequeno vão entre a porta e a parede, o que o dava uma visão geral da sala, mas ainda assim era difícil de vê-lo, pois os archotes não iluminavam o local. 

Cassady, com um simples aceno da varinha, fez com que as estátuas ganhassem vida e com outro aceno, fez com que elas viessem ao seu encontro. Os bruxos vieram primeiro, lançando diversos feitiços que eram rebatidos facilmente pela garota, que contra atacava, fazendo as estátuas virarem pó. 

Logo em seguida, após todos os bruxos serem reduzidos a pó, os cavaleiros e animais atacaram em conjunto. A garota com mais um aceno na varinha, fez com que três cavaleiros e duas lebres fossem ao chão, ela acenou mais uma vez e em sua outra mão apareceu uma pequena e afiada faca, que ela usava para lutar contra os cavaleiros, enquanto ao mesmo tempo, mantinha os animais distantes com a varinha. Ela desarmou um cavaleiro e com uma mira certeira, cravou a faca no peito dele, que logo se fez pó. Depois de mais cinco minutos, quase todos os cavaleiros estavam em pó, apenas restavam alguns que tentavam inutilmente entrar na defesa da garota, duas aves levantaram voo, pretendendo atacar a garota por cima, mas foram rapidamente reduzidas a pó, com um feitiço certeiro, que atingiu as duas ao mesmo tempo. 

Quando sobravam apenas dois cavaleiros, cinco cervos e quatro centauros, Cassady, em um movimento inesperado, lançou a faca em uma direção diferente, na direção de Draco, que em um ato reflexo, se abaixou antes que tivesse sua garganta perfurada. 

- Nunca ensinaram a você que é falta de educação espiar os outros? - a garota perguntou, acabando com as outras estátuas ao mesmo tempo, com um feitiço mudo. 

- Você luta bem - Draco ignorou a pergunta dela e caminhou para mais perto da menina. 

Cassady levantou uma de suas sobrancelhas completamente alinhadas e depois sorriu friamente. 

- Quer comprovar? - ela alargou o seu sorriso, apontando sua varinha para o peito de Draco que ainda tentava processar o convite dela - Você é muito lerdo Malfoy, poderia ter te matado há tempos.  Estupore!

Draco foi lançado em uma das paredes e caiu no chão resmungando.

- Levante-se Malfoy! Lute! - Cassady dizia com um sorriso de escárnio no rosto - Vai desistir tão fácil assim? 

Everte Statum - Draco lançou na direção da garota, que se defendeu rapidamente com um feitiço escudo. 

Flipendo - um forte feixe de luz saiu da varinha da garota, mas Draco fora mais rápido, desviando rapidamente.

Immobilus! - Draco lançou e Cassady se abaixou, fazendo com que o feitiço batesse na parede. 

Hammas Fuodellios! - vários lampejos de luz saíram da varinha da menina, indo para Draco no intuito de enforcá-lo. 

Protego HorribilisSectumsempra

Protego Nerus!  - uma grande proteção negra se formou em volta da garota, repelindo o feitiço com facilidade - Limpus Magic Servere!

Element circa - uma grande barreira de fogo se formou entre os dois, impossibilitando que o feitiço chegasse a Draco e que Cassady pudesse vê-lo. 

Partis Temporous - a garota lançou, fazendo com que um caminho entre o fogo se abrisse, deixando-a passar. 

Draco estava encostado em uma das paredes, com a respiração ofegante, mas varinha empunhada, pronto para se defender. 

Trip jinx

Como o garoto espera um feitiço de magia negra ou igualmente fatal, não teve tempo para pensar em desviar e acabou caindo ao chão, tropeçando em seu próprio pé e deixando sua varinha cair para longe de si. 

- Ganhei - Cassady murmurou, pegando a varinha do garoto e sorrindo triunfante - Chega a ser patético lutar contra você Malfoy, fácil de mais... 

- Olha como você fala comigo! - Draco se levantou irritado e elevando o tom de voz - Não se esqueça que eu sou um... 

- Malfoy? - a garota completou, rindo em seguida.

Draco estava prestes a responder, porém a garota foi mais rápida. 

- Acho que você esquece quem eu sou Malfoy - ela murmurou perigosamente, se aproximando mais do garoto - Você tem que parar de agir como se eu fosse alguém que você pode desafiar com quem você possa se comparar, porque isso é o pior erro que você pode cometer - o brilho vermelho em seus olhos era cada vez mais fácil de distinguir, a medida que falava - Se você se meter na minha frente, eu não vou sentir pena em te matar, farei com o maior prazer. 

Ela se afastou e com um feitiço mudo arrumou a sala novamente, consertando todas as estatuas destruídas. 

- Você é apenas mais uma peça nesse jogo Malfoy - ela disse enquanto ia em direção à porta - Nunca se esqueça disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma notinha, se estiver muito sem noção, ignorem pois era de madrugada quando eu fiz, hehe