Deve Ser Castigo escrita por Hellscy


Capítulo 5
A menina de cabelos brancos


Notas iniciais do capítulo

Eai povo, q eu adoro muito, q le minha fic ^^
Certo, eu sei q disse q ia ficar umas tres semanas sem escrever,entao eu menti (na verdade eu ia ficar mesmo sem escrever, mas eu achei tempo ^^) e depois eu tinha q trazer pra vcs logo essa surpresa, não sei se vcs vão gostar, mas eu amo *O*
aahhh é mesmo, só pra avisar nesse capitulo vcs vao perceber q eu vou ficar colocando algumas coisas do passado deles com o decorrer da historia
Bom dirvitam-se *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206527/chapter/5

- Oi Natsu....

Ele agora dava pra ela um sorriso gentil, de tanto que Lucy o odiava ela devia estar com vontade de dar um soco na cara dele agora por aquela expressão idiota, na opinião dela.

O garoto estava vestindo roupas bem simples, bermuda, camiseta preta, tênis.... Mas os cabelos dele estavam mais bagunçados que o normal e Lucy percebeu fazendo com que ela ficasse encarando aquele penteado com cara de poucos amigos, ela percebeu mais uma coisa: pela primeira vez Natsu não estava usando o cachecol de sempre o que a deixou com duvidas.

- Então a Heartfilia também veio pra cá? - ele perguntou com outro sorriso

- Não, eu sou um clone da Lucy que veio aqui sofrer por ela enquanto ela está de férias. - Lucy respondeu muito sarcástica, mas ainda com a mesma expressão de raiva

Natsu parou de sorrir e encarou ela com desdém, Lucy estava sendo ela mesma antes de se tornar uma delinquente, claro ele entedia o motivo, mas talvez não pudesse aceitar.

- Grossa como sempre - Ele falou em deboche

- Pelo menos não sou burra

- Como se eu fosse, você devia me conhecer melhor que muita gente não acha?

Lucy ficou calada. Por pior que fosse, era verdade, mas o caso era que ela só conhecia metade tinha muito ainda que ele mantinha em segredo

Natsu olhou pra baixo e encontrou a perna sangrada de Lucy, presa apenas por uma faixa que antes era verde, ele olhou do novo o rosto dela e encontrou o mesmo par de olhos castanhos fortes que não demonstravam nenhum incomodo, mas que ela com certeza devia estar sentindo.

- Que corte feio..... - ele olhou pra baixo novamente e Lucy acompanhou com os olhos  - deve estar doendo muito

- Esta sangrando - a loira falou com indiferença

Eles ficaram se olhando por alguns segundos em meio ao silencio

- Ent.... - Lucy ia falar alguma coisa, mas foi interrompida

- Natsu!!!! - uma voz feminina gritou meio que cantarolando

Ambos olharam na direção de onde pudessem ter ouvido o grito, então eles viram uma garota de cabelos curtos e brancos vindo correndo na direção deles, ela vinha acenando uma das mãos e chamando desesperadamente Natsu

A garota finalmente conseguiu chegar até eles, ela era branquinha e tinha lindos olhos azuis acinzentados, ela usava uma calça jeans normal, um top azul, e all stars brancos

- Desculpa pela demora - ela disse gentilmente

Lucy olhava pra ela sem expressão e com um pouco de tédio estava perdendo tempo enquanto a perna estava dolorida.

- Oi Lisanna - Natsu disse meio indiferente o que deixou Lucy meio curiosa, tratando a namorada como se não quisesse que ela estivesse ali, depois ela era a grossa. 

Lisanna olhou pra loira que ainda esperava uma chance de escapar dali e seu sorriso desapareceu. Lucy percebeu isso e dessa vez ela que sorriu, um sorriso sarcástico e malvado

- Oi Lisanna - ela começou - parece que não foi só o pessoal do beco que veio pra cá. Já deve estar sabendo que eu vou dividir quarto com você, deve estar muito feliz e animada - ela abriu um sorriso gentil. 

Lisanna parecia com raiva e que ia partir pra cima da loira a qualquer momento, mas ela conseguiu disfarçar muito bem dizendo:

- Muito feliz, Lucy.....

- Você sabia  que a  Lucy estava vindo, Lisanna? E nem me contou - Natsu se dirigiu a garota

Lucy então percebeu algo intrigante em Lisanna, na cintura dela estava preso algo muito interessante e que não era dela, um cachecol branco que lembrava escamas por causa dos detalhes pretos. A loira fitou o cachecol na cintura dela com ódio e talvez ciúmes, isso porque Natsu nunca deixava aquele cachecol com ninguém de tão precioso que era.

- Eu devo ter esquecido - Lisanna fez uma cara fofa  na opinião de alguns, mas pra Lucy foi uma expressão idiota

- Ela deve ter tido seus motivos..... - Lucy disse indiferente tentando disfarçar a raiva - eu tenho que ir, se eu ficar mais não sei o que vai ser da minha perna - ela disse recolocando os fones e indo embora em direção à enfermaria

- tchau Lucy - Lisanna disse sorridente e acenando

"falsa" 

Antes de Lucy se perder em suas músicas mais uma vez, ela conseguiu ouvir apenas um pouco da conversa de Natsu e Lisanna

Depois que ele parou de observar atentamente e pensativo ela se virando pra ir embora, Natsu começou a reclamar e pedir o cachecol dele de volta e Lisanna fazia uma voz enjoada dizendo que queria ficar com ele mais um pouco, por alguma razão Lucy sorriu com a reclamação de Natsu até finalmente voltar pro seu mundo.

***   

    Finalmente enfermaria.

    Lucy foi entrando sem pedir licença ou se apresentar, mas foi um erro, pois foi recebida com um copo que havia sido jogado em sua direção, mas por sorte acabou acertando a parede do lado da cabeça dela

Primeiro ela ficou imóvel e surpresa, em que tipo de enfermaria alguem joga coisas pra ferir os estudantes?

Sentada em uma mesa enquanto lia um livro, que parecia antigo e era grosso, sem se importar com o que acabara de fazer, havia uma mulher de idade, ela tinha cabelos bem rosas presos em um coque, mas algumas mechas da frente estavam soltas, também tinha lindos olhos profundos e vermelhos, mas que demonstravam bastante seriedade, suas roupas eram iguais a de qualquer enfermeira ou médica, um simples jaleco branco.

Ela parecia não se importar com a presença de Lucy, então ela teve que chamar atenção

- É.... - Lucy começou sem saber o que dizer

- O que você quer ?

- Se você olhar talvez possa perceber - Lucy disse sem paciência

A mulher tirou a atenção do livro e observou a loira próxima a porta com alguns cacos no chão próximo aos pés

- É um belo corte - ela voltou a ler o livro   

- Sei... - Lucy se dirigiu para uma das macas disponíveis e se sentou desligando sua música - pode dar um jeito?

A mulher deu um longo suspiro e se levantou, começou a abrir um monte de armários atrás do necessário para ajuda-la

- Vai quere uma bolsa de gelo pra esse galo na sua cabeça? - Lucy se surpreendeu, nem ao menos tinha dito sobre o galo

- Não, já parou de doer

- bom - e velha disse entediada e então tirou a faixa ensanguentada da perna da garota para começar o tratamento.

Pelo crachá em seu jaleco Lucy descobriu seu nome: Porlyusica

"nome difícil" 

- Por que você jogou aquele copo em mim?

- Eu odeio humanos - Porlyusica disse sem parar o tratamento, Lucy se espantou no início, mas logo acentiu

- Sei. - ela disse com o olhar distante - alguns são odiáveis mesmo

Desta ver a médica que foi surpreendida.

E por falar em humanos que se odeia, a loira começou a se lembrar de Natsu, bem no primeiro dia ela tinha que encontrar ele?

Lucy começou a serrar o punho, até se lembrar da nova namoradinha dele, ela riu sarcasticamente

"então Lisanna finalmente conseguiu o que queria....."

Então ela começou a se lembrar de algo interessante.

Flashback onn 

     Estava sendo uma noite calma na rua de frente pro beco onde eles sempre ficavam, Lucy já estava maior e faltava pouco para ela fazer 15.

Na época Lucy estava com Natsu.

Nesse dia Elfaman e Lisanna tinham ido lá tentar colocar juizo na cabeça da irmã mais velha deles novamente, Mirajane. Mirajane era uma da mais problemáticas de lá e grande inimiga - naqueles dias - da Erza, ela e os irmãos moravam e se sustentavão sozinhos, mesmo todos sendo menores de idade, e quase todas as noites ela deixava eles em casa e ia se divertir por lá. Elfman e Lisanna sempre preocupados iam atrás dela e pediam pra ela voltar pra casa.

No dia eles estavam coversando do outro lado da rua, o irmão exigindo pra que ela fosse pra casa em um tom desesperado e ela reclamando e negando dizendo que ia ficar. Lucy e Natsu estavam encostados na parede abraçados enquanto trocavam algumas palavras, no dia Lucy usava uma camisa do Slipknot, botas médias pretas e um short curto com um casaco preso na cintura, já que antes estava frio, seus cabelos dourados estavam presos em tranças baixas. Ela não se lembrava direito da roupa que Natsu usava no dia.

Já havia passado uns 15 minutos de discussão entre os irmãos e Lisanna já tinha desistido deixando a batalha toda pro Elfman, Lucy olhou de relance para a menina albina e percebeu. Lisanna olhava meio corada pra Natsu, devia gostar dele, então a parte maligna de Lucy se ativou e ela teve uma ideia, afinal na época ela gostava de cuidar do que era dela.

Desde o começo a posição do casal era a seguinte: Natsu estava encostado a parede e Lucy tinha os braços enlaçados no seu pescoço, enquanto este a segurava pela cintura.

 A loira, enquanto olhava pra garota de cabelos brancos, trazia o rosto de Natsu próximo ao seu com uma das mão para então beija-lo, dito e feito eles começaram e se beijar e cada um retribuia com a mesma intensidade do outro, as mãos de Lucy passavam pela nuca e pelos cabelos de Natsu enquanto este a puxava para si pela cintura fina da loira, quando se separaram do beijo, Lucy pegou o cachecol dele e colocou em seu pescoço sem dar voltas, ele nem mesmo reclamou e então começou a distribuir pequenos beijos no pescoço dela. Lucy olhou pra outro lado da rua novamente e encontrou o olhar meio que de raiva e muito ciúmes da garota deixando a loira bem feliz. 

Depois de mais algum tempo Elfman e Lisanna já tinham ido embora e Mirajane voltado pra multidão que estavam mais pra dentro do beco, enquanto Lucy e Natsu continuaram ali trocando caricias.

Flashback off  

A loira sorriu se lembrando da cena, mas logo seu sorriso desapareceu pois apesar da brincadeira ela se lembrou do que fizera com Natsu e depois que ela começou a odia-lo essas não eram bem as lembranças que ela queria. 

- Ei garota - a médica que Lucy deduziu ser chata a chamou - terminei pode sair agora - ela disse grossa

- certo - Lucy saltou da maca, sentindo a perna muito melhor e foi em direção a porta, mas antes que pudesse cruza-la outro copo quebrou na parede do lado dela, a loira virou meio assustada e surpresa pra trás - Por que fez isso?

- Você demora muito, sai logo daqui, eu já não disse que odeio humanos? - a mulher gritava e apontava pra Lucy até pegar mais um copo e antes que esta atirasse Lucy saiu correndo da enfermaria e ouviu o barulho de algo quebrando.

A loira sentiu seu celular vibrar. Havia recebido uma mensagem de Erza

Lucy a aula já acabou, nós fomos pra cafeteria vem também, ok ?

 Lucy guardou o celular e foi em direção à cafeteria para encontrar seus amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Não é bem no presente, mas da pra sentir o gostinho.....
Mereço reviews ou criticas???