Two Girls And One Dream escrita por NayaraPatrizi


Capítulo 9
Let's happiness, baby!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, de coração heuheuhe nos vemos lá em baixo. bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206520/chapter/9

Nayara POV

Eu estava tendo um sonho lindo. Até que eu ouvi um grito vindo da sala. Dei um pulo da cama e fui ver o que era.

— CARA, COMO O LUCAS VEIO PARAR AQUI?! 

A cara da Samara estava muito engraçada. Eu estava rindo demais. E eu não sei como o Lucas não acordou com esses gritos.

— Menos escândalo da próxima vez, por favor — Rimos — Vamos para a cozinha que eu te explico.

Chegamos na cozinha. E enquanto eu tomava café e arrumava as coisas, fui contando tudo.

— Meu Deus! Anna e Nico? OMG! — Caí na gargalhada.

— Shiu, fala baixo!

— Ata, desculpa — Rimos.

— É, mas enfim. Espero que todos fiquem bem nessa história.

— Eu também. E vem cá... Por que você também estava chorando?

Fiquei sem ter o que dizer, mesmo.

— Eu? Então, eu...

— Anda Nayara! 

— Vi Harry se esfregando com uma garota ontem. Pronto.

Olha, fui forte! Não chorei.

— Ah ami — Ela me abraçou — Você está mal por isso?

Balancei a cabeça fazendo que sim e coloquei as mãos no rosto. E como de costume, comecei a chorar. Como eu não secava eu não sei.

— Não! Não chora! Vai ficar tudo bem, você vai ver. Esquece isso. E...Nós temos um show pra ir hoje, ran.

Sorri pra ela. Samara era a minha melhor amiga. Não sei o que seria de mim sem ela. Eu não dou um passo sem perguntar à ela se é seguro. É, sou uma fofa mesmo. Sorri com meus pensamentos.

Louis POV

Acordei primeiro que todos. Então, resolvi perturbar os meninos. Peguei uma panela e uma colher de pal. Saí batendo pela casa toda. Menos no quarto do Harry. Meu anjinho estava dormindo tão bem. Pareço um gay, é verdade. E como um louco, pulei nas camas dos meninos. 

Idiota, esse deveria ser meu sobrenome.

— Louis, vai pra puta que pariu fazendo o favor? — Zayn irritado.

— Awn, ta estressado é? — Rimos e ele me acertou com um travesseiro.

— Opa, calma amigo. Nada de violência — Rimos.

Todos levantaram e fomos tomar café.

— Niall... Você não acha que está feliz demais não?

— Acho! — Rimos todos.

— E por quê?

— Porque beijei uma garota — Rimos muito.

— Niall, você já beijou várias garotas!

— É, e nunca ficou assim — Liam tinha razão.

— Dessa vez é diferente. Essa garota é diferente. 

— Hm, Nini está apaixonado. Que fofo — Apertei as bochechas dele. Rimos.

— Ahhh, já sei quem é — Zayn disse irônico.

— Quem não sabe?! — Me pronunciei.

Começamos a rir. 

— Anna Clara? É, é ela! — Fizemos "awn".

— Você acha que vai rolar algo mais sério?

— Não sei. Eu não entendo muito disso — Niall é um cara romântico, como assim ele não sabe o que fazer?

— Claro que entende! — Zayn afirmou.

— É, mas conheci ela ontem. Preciso de um tempo pra pensar ainda.

— Verdade. Mas se precisar de ajuda, nós estaremos aqui.

— Obrigado, seus gays — Rimos.

Lucas POV

— Bom dia meninas! — Apareci na cozinha, elas levaram um susto.

— Oi Lucas — Disseram em coro.

— Dona Nayara, que cara de choro é essa?

— Oxe, mas tá tão visível assim?

— Está — Samara disse junto comigo, rimos.

— Nossa. Ah, é bobeira. Prometo que vou parar de chorar!

— Promeça é dívida hein.

— Tá gente! — Ela revirou os olhos. 

Tomei café com elas e fui pensando no que fazer. No que falar com a Anna.

— Ela é sua amiga, ela vai procurar te entender.

— É, bom, já vou.

— Ok. Mais tarde a gente se fala.

— Obrigado por tudo, lindonas — Rimos.

Me despedi delas e desci. Eu não sabia o que me aguardava.

Anna Clara POV

Eu não sei que horas fui dormir. Depois de brigar com o Lucas, eu fiquei chorando a noite toda. Eu não entendi a implicância dele com o Niall. Ele sempre falou mal dos meninos, mas de brincadeira. E desse vez ele me pareceu muito sério. Isso não poderia ser ciúmes. Eu simplesmente, não estou entendendo o Lucas.

Eu queria dormir e não conseguia. O Lucas não tinha voltado, eu estava preocupada. Até que, por volta das três da manhã, eu senti meu celular vibrar. Era uma nova mensagem... Do Niall.

" Tenha uma boa noite, princesa :) xx "

Sorri meio fraco. Segurei o celular com força. Desejando que o Niall estivesse alí pra me abraçar. E acho que foi aí que eu adormeci.

Acordei com dor de cabeça. Andei pelo apartamento e nem sinal do Lucas. Eu estava muito preocupada. E me sentindo culpada. Não sei porque. Desabei em lágrimas. Peguei meu celular...Nenhuma mensagem, nenhuma ligação.

Ouvi alguém bater na porta.

Abri e era o Lucas! Tudo que eu precisava ver.

— Você está chorando? — Não respondi porque era óbvio e  o abracei.

— Lucas, me desculpa?

— Não é você quem tem que pedir desculpa. Sou eu, meu anjo. Então, me desculpa?

— Claro que desculpo. Eu não quero ficar brigada com você.

— Nem eu com você. Eu preciso de você, sua boba.

— Bobo.

— Agora para de chorar, por favor. Você sabe que eu não gosto de te ver assim — Me deu um beijo na testa.

— Hm, onde você passou a noite?

— No apartamento da Nay e da Samy.

— HÃ?!

— Calma — Ele riu — Ontem, quer dizer, de madrugada, a Nayara desceu pra conversar comigo.

— Conversar o que?

— Perguntou o que estava acontecendo e desabafou.

— Ela tá mal?

— É, está. Mas acho que ela vai ficar bem.

— Hm. Ah, que bom que vocês se deram bem. A Nayara é uma pessoa legal — Sorri.

— Verdade. Um conselho: Leva ela pra algum lugar. Ou sei lá, mas faça algo pra distrair ela.

— Você conhece bem o universo feminino né? — Rimos.

Dei um beijo na bochecha dele. 

— Vou tomar um banho e vou lá em cima.

Zayn POV

Depois de ontem, eu acabei sonhando com a Samara. Aí vem o Louis e me acorda com esse escândalo. Na boa, mato esse garoto um dia.

— Niall, larga esse celular.

— Não! — Respondeu sério.

— Nossa, então tá — Eu ri. O que tanto você faz aí?

— Estou esperando Anna Clara me responder. 

— É né, não sei pra que eu perguntei. 

— Idiota. 

— Apaixonado — Começamos a rir.

Ver o Niall assim, era tão... Bonitinho. Ai Zayn, que gay! Ri com meus pensamentos. Será que eu iria ficar assim? Paranóico com essa história de "ah, ela ainda não me respondeu"? Acho que não. Nunca fui assim.

Liam queria falar com a gente. Ele disse que era importante. Estávamos na sala, ele chegou desligando a TV, se sentindo o rei da praia.

— Você ta bem? — Perguntei.

— Tô — Rimos. 

— Diga, lorde — Louis fazendo palhaçada.

— Eu vou colocar as meninas na área premium. E quero ver elas no camarim. Aí depois a gente sai, junto. Pra uma festa, talvez. Concordam com a ideia?

— Hm, e você está fazendo isso por quem?

— Por elas, que são nossas fãs!

— Aham Liam. Com mil meninas no show, você está dando prioridade à elas. Alguma coisa tem aí.

— Não tem nada! Vocês que adoram implicar comigo! 

— Awn, não se irrita amor — Louis, o gay.

— Concordo com a sua ideia. — Claro né, você está apaixonado pela Anna!

— CALEM A BOCA! — Harry gritou da cozinha.

— Ah é, bom dia, bela adormecida! — Gritei.

— Vocês acordam cedo, fazem barulho e não calam a boca. Aí não dá né.

Alguém aqui está estressado.

— Peraí, o Louis não te acordou?!

— Eu não ia acordar o meu anjinho — Claro, o Harry é o protegido do Louis.

— Ai Louis, você merece morrer cara! — Rimos.

— Então, do que vocês estavam falando? Porque agora vocês estão assim né, me excluindo de tudo. Isso aí, belos amigos eu tenho — Gargalhamos alto e o encaramos.

— Harry, nós conhecemos três brasileiras ontem!

— Três? Gatas?

— Sim.

— Mas uma é minha, desculpa aí — Niall falava com uma voz de vitória.

— E uma é minha!

Pra que foi que eu falei isso?! Então eu quero Samara pra mim? Pelo sim, pelo não, eu deveria ter ficado quieto.

— Já estava na hora de assumir o que sente, Zayn! — Louis deu uns tapas no meu ombro e eu ri.

— Tá, a que me resta, é gata?

— Sinto em te dizer Harry, mas ela não serve pra você.

Tem horas que é muito dificil de entender o Louis. Essa é uma delas.

— Por que não?

— Ela é linda, legal, simpática, divertida...

— Aí, perfeita!

— Mas ela não serve para apenas uma noite.

Apesar de estar indo contra o Harry, eu e os meninos tivemos que concordar com o Louis.

— Como se eu só servisse pra desgraçar o coração das meninas né?

— O que eu quero dizer é que ela tem sentimentos, e... Não quero que você a magoe.

— Já entendi, vocês são super amigos agora né?

— Sim Hazz.

— Tudo bem, não vou ficar nem perto dela, meu amor.

— Te amo, gay — Rimos.

Samara POV

Nayara me contou coisa demais hoje. É muita informção pra minha cabeça. Opa, uma mensagem nova. Do Zayn?! Ai meu Deus!

"O que acha de sair comigo amanhã? xx"

O que eu acho?! Eu acho que essa é a melhor ideia do mundo, eu acho que esse foi o melhor convite que eu já recebi. Senhor, pai amado! Não consigo nem pensar direito. Esse menino consegue me tirar da realidade e me levar pra um lugar bem longe daqui. Pra lua! É, eu não estou falando coisa com coisa.

— NAY! Tem gente na porta!

— Ok, estou indo atender!

Eu estava ocupada na cozinha, preparando o almoço. Já que a Nayara não sabe nem fritar um ovo.

Nayara POV

— Anna!

— Oi Nay!

— Entra amiga, tudo bem?

— Tudo ótimo! — A bicha deu enfase ao "ótimo", eu ri.

— Com o Niall do meu lado, tudo estaria óóótimo também...

Ela me olhou com cara de "como assim?".

— Quem te contou isso?

— Eu vi, mon amour.

— Fofoqueira — Deu língua. Joguei uma almofada nela.

Fomos até a cozinha onde Samara estava. Quando nós chegamos lá ela estava rindo pro nada.

— Hmmm, do que você está rindo?

— Aiai, peguem meu celular, leiam a mensagem que está aí aberta.

Nossssssa, o Zayn chamou a Samy pra sair!

— SA MA RA! — Rimos.

— Aê, arrasa menina!

— Não sei se vou...

— QUE?! Ou melhor, POR QUE?!

— Esqueceu que nós temos que procurar emprego amanhã, querida?

— Ai, eu tinha esquecido mesmo...— Nós rimos da Anna.

— É, ainda tem isso. Que mierda — Fiz cara de triste.

— Verdade. Mas fazer o que né. Nós aceitamos vir pra cá, com a condição de arrumarmos emprego para não depender do...

— Dinheiro dos nossos pais — Continuei a frase. É, eu sei.

— Masssss...

— Mas o que, Anna?

— E se o Zayn for com você?

— Ah não, nada a ver.

— Deixa disso! Vocês vão se divertir, tenho certeza.

— Será?— É, fala com ele!

Ficamos conversando por um tempão. O Lucas chegou e nós fomos almoçar. Todos nós aprovamos a comida da Samara. Depois o Luquenhas (apelidei ele assim, podem rir) foi embora, ele disse que ia no centro ainda. Pra resolver umas coisas com o cartão de crédito.

Hm, uma nova mensagem. Espero que não seja mais uma dos meus pais. Olha, é do Liam!

"Ei moça, lembra que te falei de uma surpresa? Então... Vocês irão assistir o show da área premium, ou vip. E depois do show vocês vão nos encontrar no M&G. Aí iremos pra uma festa. Bom, é isso. O motorista passa aí as 20h. xx"

— MEU DEUS! — Comecei a gritar, pular, tremer, dançar e etc.

— Que foi menina?

— CARACA! GENTE! LÊ ISSO AQUI! — Entreguei o celular tremendo pra elas.

Fiquei observando...A medida que elas iam lendo, elas arregalavam os olhos e sorriam mais e mais. Eu só ria das minhas amigas.

— ADEUS VIDA!

Tivemos surtos e mais surtos. Choramos até! Depois de finalmente nos acalmarmos, já era 17h.

— Gente, não tenho roupa — Essa frase eu uso umas mil vezes em apenas um dia.

— Para com isso! Eu devo ter — Samara disse.

— Eu devo ter também.

— Ok. Então eu vou ao shopping rapidinho...Sério, vai ser rápido. Prometo.

— Tá Nayara — Rimos.

Me arrumei e saí correndo. O shopping não era longe. Graças a Deus né.

Entrei em mais de vinte lojas. É sempre muito difícil encontrar algo que me agrade. Eu sou muito fresca.

Na última loja eu encontrei um vestido lindo! Fiquei feliz por ter encontrado alguma coisa que não me fez ficar me perguntando se eu ia usar, se iam achar bonito e etc. Sou péssima né, ok.

Com todo o costume de andar no shopping e depois ir direto pro estacionamento, acabei, sem querer, fazendo isso. É, eu sou muito lerda.

Eu fiquei meia hora procurando a saída. Minhas pernas já estavam doendo de tanto andar. Até que um imbecíl quase me derrubou no chão e ainda pisou no meu pé.

— Ai, caralho! — Falei em português, para total desentendimento do menino. É, é um menino. Percebi pela voz.

— Hã?! — OMFG! É o...Harry. Harry Styles! Aqui, na minha frente! Ai, quero sumir! — É, me desculpe.

— Ah tudo bem... — Fiquei olhando pra ele. Coitado, ele deve estar me achando uma maluca.

— Hm, qual é o seu nome?

— Nayara. — Muito prazer, o meu é...

— Harry Styles. É, eu te "conheço" — Ele riu.

— E o que mais você sabe de mim?

— MUITA coisa — Rimos.

— Você ainda pode se surpreender!

— Hmmmm, quanto mistério — Gargalhamos.

— Você vai no show, hoje à noite?

— Vou sim.

— Ah, então, te vejo à noite.

— É, tchau.

— Tchau — Ele sorriu me deixando completamente sem ar.

Mau ele sabia que, SIM, ele ia me ver à noite. E por um momento eu esqueci todo o ódio que eu estava sentindo. Sabe aquela frase "você está com raiva da pessoa, até que ela te faz sorrir"? Então.

Eu estava sorrindo que nem uma doente. Já estava até ficando com dor no rosto! Depois de finalmente achar a saída, eu peguei um taxi e fui pra casa.

Abri a porta de casa correndo e saí gritando Samara. Ela estava no banho. Nem me liguei que já era 19h.

— SAMARA! Você não sabe quem eu vi hoje — Eu andava de um lado pro outro, sorrindo que nem não sei o que.

— Ai Deus, quem?

— Harry!

— Potter? OMG! — Comecei a rir, mas fiquei com vontade de bater nela.

— Harry Styles, sua anta!

— Ahh sim — Riu. Mas você não estava com raiva dele?

— É, bem, estava... Estou, sei lá! O sorriso dele é tão lindo, awn.

Começamos a rir e conversar loucamente.

Terminei de me arrumar 19h57. Estávamos todas lindas. E muito, muito empolgadas.

O motorista (pontual) chegou e nos entregou quatro ingressos e quatro pulseiras. Nossa, os meninos pensaram no Lucas, que amor!

— Vamos Luquenhas! Vai ser legal!

— Já disse que não vou cara.

— Ai, vai dormir então, tchau. 

Rimos e entramos no carro. O motorista se chama Josh, e foi super simpático com a gente.

Nos divertimos no caminho até o local do show. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?!?!?! Me contem tudo uheuhe bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Girls And One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.