Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 7
Meu Salvador!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, fofas...
Mais um capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/7

Chyo levou para Sasuke uma camiseta branca com o colarinho grande e um pouco folgada, ficaria aberta no peito, uma calça preta e por cima da calça colocou um pano bem folgado azul escuro e prendeu com um tecido trançado que lembrou uma corda e colocou os sapatos, (N/A: A roupa dele do Shippuden) Ele preferiu vestir essas mesmas, já que eram as única que a velha trouxe, mas por outro lado, eram bonitas e lhe caíram bem, ele ouviu uma batida na porta e logo ela foi aberta, a  velha colocou a cabeça para dentro do quarto e o observou.

-Ficou bem melhor, não é? – ela perguntou fazendo Sasuke assentir com a cabeça, concordando. – A janta esta sendo servida, venha comer.

-Claro, já estou indo. – ele disse e a velha saiu, depois de alguns minutos, ele fez o mesmo, assim que chegou embaixo, tinha várias mesas, ao longe, ele notou Sakura e bem longe dela tinha uma mesa, a sorte, é que ficaria de cara para ela, ele foi até a mesa e sentou-se, ele viu também que Sakura usava roupas novas, ficou mais bonita, um rapaz trouxe-lhe um prato e uma colher, pelo visto, seria sopa, ele levantou o olhar e viu que a rosada também já jantava.

Sakura sentiu um olhar sobre si, ela levantou o olhar e sobre os ombros e cabeças, pode notar um rapaz belo ao longe, seus olhos negros a observava, sem expressão nenhuma, Sakura abaixou o olhar e por um momento, aquele olhar parecia familiar, mas tratou de esquecer e começou a comer, queria logo voltar para o quarto, terminou de jantar e logo Shion veio em sua mesa, recolhendo o prato, Sakura agradeceu e saiu correndo de volta para a escada.

Sasuke sorriu, e começou a jantar, lentamente, saboreando o gosto da comida e do ambiente, fazia tempo que não tinha uma vida assim, sem pressão, sem ordens, sem dragões, uma vida normal como humano, sem as pessoas o olharem com medo ou com raiva, era como se essa pequena parte de sua vida, como dragão, não existisse, e por um momento, ele pensou estar em um pesadelo e que a qualquer momento ele acordaria, mas nada passava de um sonho, era a mais pura realidade, e a mais cruel delas. Depois de terminar de jantar, Shion foi até a sua mesa e recolheu seu prato, ele deu uma boa noite subiu para o quarto, assim que entrou, notou em cima da cama uma escova de dente com uma pasta, ele sorriu e fez como todo o humano faria depois uma boa refeição, em seguida, deitou-se e dormiu, despreocupado com qualquer coisa.

Dia Seguinte

Sakura depois de sua higiene matinal tomou um banho, vestiu a mesma roupa de ontem e foi direto para o quarto, Chyo estava sentada na cama, em seu colo tinha uma mochila e em cima dela, seu sobretudo limpo e bem passado, Sakura se aproximou e se sentou na outra cama, de frente para Chyo.

-Eu presumo que você irá partir hoje, estou certa? – a velha perguntou a encarando, logo, um sorriso brincou em seus lábios enrugados.

-Sim, tenho que voltar para casa, minha mãe esta preocupada. – Sakura respondeu.

-Entendo, querida. – ela disse e estendeu a mochila junto com o sobretudo, Sakura pegou e guardou a roupa dentro da mochila. – Use esse uniforme quando estiver longe da vila, será perigoso se você por perto desses portões.

-Nem sei se usarei novamente. – Sakura respondeu. – Como sabe sobre eu ser uma Hunter? Sabe quem sou?

-Descobri ontem quando te achei na floresta. – ela respondeu sorrindo, Sakura abaixou o olhar. – Você se parece com a sua mãe.

-Não sou nem um pouco parecida com Tsunade...

-Yanna. – a velha corrigiu-a, Sakura levantou a vista, surpresa com essa revelação.

-Conheceu minha mãe?

-Sim. – Chyo respondeu, afirmando com a cabeça. – Assim como Tsunade Senju e sua irmã caçula, Yanna Senju. Eu treinei sua tia e a fiz o que ela é hoje.

-A senhora? – Sakura perguntou, surpresa.

-Sim... Não seria surpresa você saber medicina e ter força bruta, já que é uma Hunter. – Chyo observou.

-Sim, titia me ensinou tudo o que ela sabe e aprendeu através de anos. – Sakura disse, Chyo apenas negou.

-Nem tudo, Sakura. – ela disse.

-Como assim? – Sakura perguntou, tudo que a tia mostrará em combates, era o que ela sabia, medicina e força bruta.

-Por que acha que sua tia se tornou Hokage? Se fosse assim, qualquer um seria, tem que ser muito forte para ocupar esse cargo, minha querida. – Chyo disse, Sakura ficou pensativa a respeito disso, então, Tsunade não era somente uma mulher forte e que entende muito bem de medicina, isso seria apenas um fetiche para o seu poder verdadeiro?

-Ela me falaria, não esconderia isso de mim. – Sakura disse.

-Talvez por proteção? – ela perguntou.

-Eu sei me proteger, crio boas estratégias contra inimigos e fui treinada pela minha tia, nenhuma coisa leva a outra. – Sakura respondeu, convicta de suas palavras.

-Assim como eu não acredito que você tenha se perdido de seus companheiros. – Chyo comentou, Sakura arregalou os olhos. Era incrível como essa velha conseguia mudar de assunto e falar algo que não tinha nada á ver com o assunto que ambas discutiam.

-É claro que me perdi, Chyo. – Sakura mentiu, não podia dizer o que realmente se passará.

-Tudo bem. – Chyo disse levantando-se. – Na mochila tem duas escovas de dente caso precise limpar seu corpo de alguma sujeira, tem pasta e kunais, tem macarrão instantâneo, coloquei dentro de um pote branco, ferva agua e despeje.

-Ok, muito obrigada. – Sakura agradeceu sorrindo, ela se levantou e se despediu da senhora, depois, passou saiu do quarto e foi em direção a saída da pousada, não decidiu comprar nada, já que havia achado um saquinho de moedas que a velha deixará na mochila, foi em direção ao portão da vila e saiu, começando a alguns minutos depois entrar na floresta densa... de novo!

Quarto de Sasuke

Ele sentiu o cheiro de Sakura se afastar, então, ela tinha saído? Já que estava sentado na cama, ele se levantou e abriu a porta, dando de cara com a velha.

-Quer algo, Senri? – ela perguntou.

-Não, já é hora de partir. – ele disse pegando nos ombros da senhora e a afastando para que ele pudesse passar.

-Mas, já? – ela perguntou surpresa.

-Sim, tenho que voltar para Konoha. – ele disse vendo a velha o olhar espantada.

-Ah não, você é de Konoha?

-Sou, por quê? – ele respondeu.

-Uma moça também é, se falasse, eu diria para ela esperar, é perigoso ela ir sozinha, ainda mais, ela que é tão bonita. – Chyo disse, Sasuke confirmou e disse.

-Estou indo, assim, posso alcança-la! – ele disse e saiu andando, sem se despedir de Chyo, depois de algumas caminhadas, ele chegou até o portão da vila e saiu, ainda sentia o cheiro dela, teria que pega-la á noite, assim, ninguém o veria quando estivesse voando. Entrou na floresta ainda como humano e assim continuou, até chegar o momento de raptá-la novamente.

Floresta – 19:00

Sakura tinha se esquecido de pegar uma iluminaria, mesmo querendo escurecer, dentro da floresta estava um pouco escuro, a rosada tinha que tomar cuidado onde pisava, por sorte, a lua apareceu, facilitando a passagem até um certo momento, pois as nuvens decidiram brincar com a lua de esconde-esconde. Sakura ouviu um barulho a frente e ficou em alerta, pegou uma kunai na mochila e se armou, continuou a andar, olhando para todos os lados, será que o dragão ainda estava por lá? Seria impossível, ouviu outro barulho e ele começou a vir com mais frequências, ela olhou para cima da arvore e viu dois homens saltarem, caindo agachados e olhando para o chão, depois, um deles olhou para cima, encarando Sakura, um sorriso malicioso se formou em sua boca, ele se levantou e chamou a atenção do outro que estavam em companhia.

-Olha só, o que temos aqui. – ele disse coçando o queixo com a barba mal feita.

-Faz tempo que não vejo uma mulher bonita, hein! – o outro disse, era baixo e um pouco gordinho. – O que acha, Tsuko? – ele perguntou olhando para o amigo

-E então, minha doçura? – ele perguntou andando lentamente para frente, Sakura mostrou a kunai fazendo os dois gargalharem.

-Se aproximarem de mim, eu mato os dois! – Sakura disse começando a tremer, eram dois vagabundos que queriam se aproveitar do corpo dela.

-Será que conseguiria, doçura? – o gordinho perguntou, sorrindo malicioso, num movimento rápido, ele apareceu na frente de Sakura, agarrando o pulso dela com força, fazendo-a soltar a kunai. Sakura não se intimidou com essa parte, com raiva, sua tremedeira parou e ela deu um chute na barriga do homem, fazendo-o soltar do pulso dela e ser arremessado contra a árvore que estava atrás do outro, ele caiu no chão, sua boca saia sangue e ele segurava a barriga, como se quisesse fazer parar a dor. Tsuko olhou para o homem e num movimento, apareceu por trás de Sakura, a agarrando, ela gritou alto, fazendo o homem fechar os olhos e para depois, tampar a boca dela com a mão.

Sasuke estava quase perto quando ouviu o grito desesperado de Sakura, seus olhos se acenderam e saiu correndo, pulou nas árvores e rapidamente se transformou em dragão, assim que chegou ao local, encontrou um homem segurando Sakura por trás, tentando colocar os dedos por dentro de sua blusa, e o outro estava com a cara toda arrebentada, Sakura com certeza deve ter lhe dado umas boas bofetadas, quando este tentou colocar os dedos por dentro da saia e o short de Sakura, ela conseguiu chutá-lo, o homem furioso, deu um soco no estomago dela, fazendo-a tossir, Sasuke sentiu todos os seus músculos se contraírem de ódio. Ele voou e apareceu por trás do outro que segurava Sakura, ele rosnou alto e feroz, fazendo o homem soltar Sakura, fazendo-a cair, Sasuke pousou no chão, sua boca estava aberta e ele mostrava os dentes afiados, o homem pulou por Sakura e se juntou ao outro, juntos, foram para trás, completamente em pânico, Sasuke andou, rugindo, parando em cima de Sakura, ele rosnou novamente, Sakura virou o pescoço, e viu o peito e as patas do dragão... era ele, ela conhecia o seu rosnado! Ela ouviu novamente e sentiu algo quente a cima de sua cabeça, era a chama do dragão, depois, ouviu um barulho de algo ser arremessado, os homens foram atingidos pela chama e morreram, gritando e queimando no fogo que os consumia... lentamente! Sakura conseguiu levantar, mas estava machucada e seu estômago doía á beça, ela encarou o dragão e viu seus olhos vermelhos, sua cabeça rodou e ela caiu para frente, mas não sentiu seu corpo se colidir com o chão, abriu os olhos, e viu que o dragão tinha a amparado antes que atingisse o chão bruscamente, sua cabeça rodou e ela fechou os olhos, sem se preocupar com o dragão, já que ele tinha a salvado desses dois homens que estavam prestes a abusar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg, Sasuke a salvou desses dois bandidos.... Faz isso cum éu também ? XD
Espero que estjam gostando ^^
Até amanha, Minnas o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.