Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 6
Livre... Ou Não!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/6

Konoha – 15:05

Saory estava sentada na cama da irmã, estava com vários objetos de Sakura esparramados na cama, entre elas, uma presilha que Saory tinha dado de presente, era uma flor de cereja. Sentia falta dela, já fazia um dia e meio que Sakura não tinha voltado para casa, viva e bem. Sakura sempre dizia para ela que as pessoas só sabiam que a outra era importante quando a perdia, e agora, Saory sentia o mesmo em relação á irmã, como fora idiota em brigar com ela por causa de um treinamento, Sakura sempre foi treinada desde criança por Tsunade, mas ela não entendia e também não queria, Sakura poderia ter enfrentado uma academia, mas, ela com certeza deve ter estudado, mas, de alguma forma, Tsunade quis treiná-la e uma Hun... Claro, tinha se esquecido desse detalhe, Tsunade treinou Sakura para que a mesma se tornasse uma Hunter, caçadora de Dragões, ouviu um barulho na porta e se virou, era Tsunade.

-Esta aqui, querida! – Tsunade disse entrando e fechando a porta, andou e se sentou ao lado da filha.

-Eu deveria ter falado com Sakura quando ela se aproximou de mim no jardim, mas fui rude com ela e o perigo estava a todo tempo em cima de nós duas. – Shiori disse.

-Não foi sua culpa. – Tsunade disse e se lembrou da sua vida com Yanna, as sobrinhas se pareciam muito com as duas na época. – Sabe de uma coisa?

-O que? – ela perguntou.

-Você e sua irmã se parecem comigo e Yanna.

-Mamãe? – ela perguntou, Tsunade sorriu e assentiu com a cabeça.

-Eu era a mais velha e em termos de força eu não me dava muito bem, diferente de sua mãe, que mesmo sendo a caçula, era a mais forte. – Tsunade comentou.

-Então, eu posso ser mais forte que a Sakura? – Saory perguntou com os olhos brilhando, Tsunade fez uma cara de quem estivesse falando “talvez não”, mas não respondeu a pergunta da filha e continuou.

-Mesmo sendo a mais velha, meu tipo de força era limitado, não por ser fraca, mas, por não querer ter uma força bruta, nunca fui a favor de luta, eu gostava muito de montar estratégia contra os inimigos com o pai de Shikamaru, diferente de Yanna, que pensava lutando, com os punhos. – Tsunade disse sorrindo. – Mas é claro, eu tive que ser treinada por uma senhora de idade que me arrebentou e muito nos primeiros dias de treinamento. – ela relembrou rindo junto com Saory.

-Mas, a senhora se tornou Hokage! E Hokage não tem que ter somente força e...

-Sabedoria? – ela perguntou vendo a menina confirmar.

-Não, é muita responsabilidade, e através de anos, eu aprendi á dar valor em batalhas por que de uma forma ou de outra, eu dependia dela para sobreviver, as pessoas não poderiam o tempo todo me proteger, em fim. – ela disse dando de ombros.

-A senhora falou um monte de coisa e ainda sim não me explicou o motivo disso tudo. – Saory disse, Tsunade abriu e fechou á boca, ela suspirou.

-A Sakura pode ser mais forte, mas você poderá ser mais esperta e criar estratégias que vai desarmar o inimigo, além de poder, futuramente me substituir como Hokage. – Tsunade disse fazendo a filha arregalar os olhos com essa quase revelação. Saory abaixou a cabeça e disse.

-Não posso me precipitar em relação á Sakura, pois mesmo sendo irmãs...

-Vocês podem ter poderes diferentes! – Tsunade completou, Saory levantou a cabeça e sorriu.

Floresta – 16:00

Sakura andava com as quatro pessoas, ao longe, ela avistou um imenso portão, quase parecido com Konoha, mas em cima, ele era redondo, diferente de Konoha que era quadrado, assim que chegaram os portões, os guardas que estavam lá, os cumprimentaram com um sorriso e aceno de cabeça, lá era bem habituada, em todos os lados tinham barracas de vendas como de comida, decoração e roupas, as pessoas que passavam por eles, sorriam. Chyo olhou para Sakura e sorriu.

-Seja bem-vinda ao País do Vento. – ela disse, Sakura sorriu e olhou ao redor, logo, viraram a esquina, no final da rua, também muito habituada, se encontrava a pousada de senhora Chyo, era grande e parecia muito confortável, os quatro passaram pela porta e alguns funcionários que se encontravam por perto, os cumprimentaram, Chyo se virou para os netos e disse para tomarem conta da recepção pois ela levaria a jovem até o quarto. As duas subiram por uma escada e deram em um enorme corredor com várias portas, e no final se encontrava o quarto em que Sakura ficaria, a velha pegou na maçaneta e girou, abrindo a porta, Sakura entrou no quarto, como a velha tinha dito, haviam duas camas no quarto, tinha um criado mudo em baixo da janela entre as duas camas e em cima, um abajur, o quarto era amarelo clarinho com uma cortina na janela curta na cor creme, o quarto não era grande, mas era bem confortável. – Bem, o quarto é pequeno, mas, sinta-se em casa.

-Muito obrigada. – Sakura agradeceu se virando e sorrindo para a velha. – Não se preocupe, assim que eu voltar para Konoha, pretendo recompensá-la pelo o que esta fazendo e não me demorarei aqui.

-Não se preocupe em quanto a isso, sempre ajudo quem posso. – ela disse, depois se virou e estava prestes a fechar a porta, mas logo retornou. – A propósito, é melhor trocar essa roupa, você pode chamar a atenção de pessoas indesejáveis por ser uma Hunter.

-Ah! – Sakura disse colocando a mão na cabeça, como ela sabia que Sakura era uma Hunter?

-Trarei roupas limpas para você, até. – ela disse e fechou a porta deixando Sakura parada no meio do quarto, sem reação nenhuma, mas várias perguntas a se fazer para essa senhora vinham em sua mente.

Em quanto isso, Sasuke estava chegando á vila, ele parou a uns vinte metros do portão para ver em que local sua presa tinha parado, “País do Vento, espero que esteja bem instalada, Sakura”, ele pensou e começou a andar novamente, passou pelo portão e alguns olhares foram lançados diretamente para ele, mas a maioria era de mulheres solteiras, ele ainda sentia o cheiro de Sakura, tinha que ser muito cauteloso para ela não lhe notar e memorizar a sua feição, e também, se lembrará da mulher ter dito sobre uma pousada e que a menina ficaria em um quarto com duas camas, teria que dar um jeito de fazer a mulher coloca-lo em outro quarto, de preferencia, bem longe de onde Sakura ficou, assim que passou pela porta da pousada, algumas pessoas dirigiram o olhar a ele, Sasuke observou atentamente o lugar para ver se não tinham nenhum ser de cabelo rosa, mas ela não se encontrava entre aquelas pessoas, ele ouviu um barulho e olhou para a escada, era a velha que tinha levado Sakura á aquele lugar, ela olhou-o e andou até ele.

-Oras, mais visitantes. – ela disse sorrindo e parando bem a sua frente.

-Viajo sozinho e fui roubado.! – ele mentiu vendo a mulher o olhar surpreso.

-Pobre rapaz, você esta bem? – Chyo perguntou preocupando-se com Sasuke.

-Sim, não me fizeram nada, apenas levaram o pouco dinheiro que tinha e comida. – ele respondeu forçando um sorriso. – A senhora poderia me indicar um lugar onde eu possa ficar?

-Oras, pode ficar aqui mesmo, rapaz. – a senhora disse sorrindo e pegando Sasuke pelo braço, o conduzindo a subir a escada. – Você não se importa em dividir o quarto com uma moça, não?

-Ham... Bem. – ele disse parando, isso não estava nos planos, não achou que a senhora iria coloca-lo com uma “estranha”. – Não acho uma boa ideia. – ele disse fazendo á senhora o olhar, ela sorriu abertamente.

-É casado? – ela perguntou, Sasuke sentiu suas faces ruborizar-se, a senhora riu. – Como eu imaginei.

-Imaginou o que, senhora? – Sasuke perguntou com medo da velha, ou de seus pensamentos.

-Você é casado! – ela respondeu sorrindo. – E já vi que é fiel a esposa, é raro encontrar homens que respeitam a mulher... Não se preocupe, o colocarei em um quarto, sozinho. – dizendo isso, ela o levou para o corredor, no mesmo local em que Sakura estava, o cheiro dela estava bem forte quando passaram em frente a porta do quarto dela, ele olhou por debaixo, “ Então, é aí que você esta”, ele pensou. Chyo passou por duas portas depois do quarto de Sakura, pegou e girou a maçaneta, o mesmo detalhe que era do quarto da rosada, era também do moreno, ele entrou e observou o quarto.

-Os assaltantes também levaram sua roupa? – a velha perguntou fazendo Sasuke estremecer, nunca tinha sentido tanta insegurança em responder perguntas tão desnecessárias e idiotas, ele se virou, forçando outro sorriso, a velha riu. – Não precisa ter vergonha de dizer, hoje em dia esses homens levam até um punhado de folhas... Trarei roupas para você também, e mais tarde desça para jantar.

-Claro, recompensarei a senhora pela ajuda. – ele disse, e pela primeira vez, ele disse a verdade desde que chegou ao vilarejo.

-Não tem necessidade, apenas, espalhe sobre minha pousada por onde você passar, estará fazendo o bastante. – ela disse sorrindo e isso fez Sasuke sorrir também, a mulher possuía uma simplicidade e um bom coração fora do comum, e ele mesmo teve que concordar, essa senhora era especial, era uma pena estar ajudando um dragão. – Me chamo Chyo e você?

-Ham... – por essa ele não esperava, simplesmente não podia dizer que seu nome era Sasuke Uchiha, e Uchiha era o nome do clã que tinha desaparecido de Konoha... misteriosamente. – Senri Hoshiko.

-Muito bem, Senri. – ela disse sorrindo. – Se precisar de mim, é só me chamar. – ela disse e Sasuke sorriu, aliviado, a velha fechou a porta, deixando Sasuke sozinho no quarto, ele se virou e viu a cama, andou até ela, e deitou.

-Pensei que essa velha não iria sair! – ele disse baixo e fechando os olhos, estava cansado e com sono, e com certeza, ele dormiria.

Quarto de Sakura

Assim que saiu do banho, deu de cara com Chyo na porta de seu quarto, a senhora sorriu para ela, Sakura segurava sua roupa completamente suja, Chyo estendeu o braço e Sakura entregou a roupa para a velha.

-Tem roupas limpas em cima da cama. – ela disse e viu a velha sair do quarto. Sakura olhou para a cama e viu algumas roupas, talvez devesse escolher. Sakura andou até a cama e mexeu nas roupas, a maioria, incluindo as peças intimas, estavam todas com etiquetas, Sakura arregalou os olhos e olhou para a porta. – Ela disse que me traria algumas roupas e não comprar. – a rosada sorriu e mexeu até encontrar a peça que lhe agradasse. Estava vestida com uma blusa roxa escura, era trançada na parte da cintura dos dois lados, a frente ia até o pescoço, mas não tinha mangas, deixando os ombros de fora (N/A: Quase parecida com Ino, mas é trançado na parte da cintura de cima a baixo e não é curto), tinha um short preto até a coxa, ela vestiu esse por cima da calcinha preta, depois, viu uma saia da mesma cor da blusa, aberta nas coxas, tinha também uma luva longa preta, tampava quase todo o braço, os dedos ficaram á mostra, na parte dos punhos, tinha um retângulo de metal, preferiu usar as botas, seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo, alguns fios estavam soltos na frente, decidiu descer para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, a história esta tão ruim assim?
Já estamos no cap 6 e nada de reviews ? Hmm.... Ok;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.