Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 18
Ataque Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/18

2 Dias Depois

Todos os dias, Tsunade sempre acordava cedo para ir á sala de Hokage, mas ela nunca cansava de ser o que era. Sakura acordou um pouco mais tarde, tomou um banho e logo depois colocou um vestido vermelho aberto na coxa no lado direito, o outro lado era largo e possuía uma ponta longa e fina terminada até o joelho, na parte do colo dos seios e ombro, era parecido com o estilo de Ino, por baixo do vestido colocou um short preto e nos pés, uma bota que ia até o tornozelo com salto médio e grosso, os cabelos longos estavam presos numa trança embutida com alguns fios soltos na frente, decidiu colocar nas mãos, uma luva preta até os pulsos com os dedos finos á mostra. Ela desceu para a cozinha e encontrou Sasuke sentado na cadeira com a mesma roupa que ele usou quando Chyo concedeu um quarto a ele e Saory com a testa na mesa.

–Bom dia. – ela disse atraindo a atenção dos dois, Saory a cumprimentou e logo depois voltou sua testa á mesa, diferente de Sasuke que a recebeu com um sorriso no rosto.

–Vai sair? – ele perguntou notando a roupa de Sakura.

–Tenho que ir ao Hospital. – ela respondeu pegando uma maçã da mesa.

–Ei, essa maçã era minha. – Saory disse rapidamente assim que sentiu um vento na cabeça.

–Disse certo, era! – Sakura disse e mandou um beijo para a irmã e saiu rindo para a sala. – E não se esqueça de ir ao mercado. – ela disse antes de sair.

–Hunf. – Saory bufou e sustentou a cabeça com as mãos, os cotovelos estavam sobre a mesa, Sasuke riu.

–Se quiser eu vou com você. – Sasuke disse vendo a menina sorrir.

–Iria comigo, Sasuke-kun? – ela perguntou ainda sorrindo, ele apenas assentiu. -Vamos na sala de Okaa-sama, ela deve estar com yenes. – ela disse e logo se levantou da cadeira, arrodeou a mesa e puxou Sasuke pelas mãos. Ele fechou a casa e ambos seguiram para a sala de Tsunade.

Os dois estavam com algumas sacolas nas mãos, encontraram algumas pessoas conhecidas, mas não pararam para conversar, aos poucos, Saory e Sasuke pareciam se conhecer mais além dele ter uma grande compatibilidade com a pequena assim como Saory do moreno, ambos conversaram e riam juntos, decidiram parar numa barraca de frutas para comprar algumas.

–Sasuke-kun, aqueles não são seus amigos? – ele ouviu a voz de Saory e olhou para ela.

–Quem? – ele perguntou e a viu apontar para trás dele, o moreno se virou e viu os amigos, mas eles estavam estranhos, pareciam inquietos, Naruto estava junto e usava o manto alaranjado ao redor do corpo assim como os outros, o loiro deu uma ordem e alguns sumiram do campo de visão do moreno e da pequena, um sentimento estranho se apossou do interior de Sasuke, sentimentos confusos e misturados e um deles era inquietação.

–Sasuke-kun? – ele ouviu a voz da pequena novamente e se virou para ela, os grandes orbes esverdeados estavam o encarando, arregalados. Ele olhou em direção a Naruto e o mesmo olhava em várias direções até para o céu, depois voltou á atenção para Saory, á menina esperava uma resposta dele, Sasuke rapidamente tirou as sacolas da mão dela e no mesmo gesto a pegou pela cintura e a levantou e começou a andar, ela fazia seres de perguntas, mas ele não entendia, estava nervoso e preocupado, de repente, ouviram um grito estridente e muito estranho, uma bola de fogo apareceu e uma casa de mercearia explodiu, Saory gritou e olhou para cima. – SÃO ELES, SÃO ELES!

O corpo de Sasuke gelou, ele parou e olhou para trás e em seguida para o céu, vários rasgavam o céu azul e límpido, ouviram outro estrondo logo atrás e ele se virou com a menina no braço, outros vinham pelo lado oposto, estavam atacando em duas partes.

–Sasuke, estamos sendo atacados! – Naruto correu para o seu lado, logo depois, os Hunters haviam chegado.

Hospital

Sakura estava atendendo um ferido na enfermaria quando começou a ouvir gritaria e muitos choros, ela e algumas enfermeiras saíram para ver o que estava acontecendo, uma moça entrou correndo e se esbarrou em Sakura, a menina caiu e começou a chorar.

–O que esta acontecendo? – ela perguntou se agachando.

–Os dragões... estamos sendo atacados. – ela disse e Sakura arregalou os olhos, se levantou e saiu correndo para fora do Hospital, alguns Hunters se juntaram a ela, incluindo Shikamaru e Neji. Eles foram direto para onde estava Sasuke e Saory, Sakura encontrou os dois parados no meio da rua, Sasuke olhava para o céu e estava com Saory nos braços.

–SASUKE! – ele ouviu a voz dela e se virou, encontrou-a parada o olhando, ela correu e foi até ele.

–Você tem que tirá-la daqui! – ele disse e olhou para Saory que estava abraçada em Sasuke.

–Hai. – ela concordou e pegou a irmã, Saory enrolou as pernas na cintura de Sakura e os braços em torno do pescoço dela e encostou a testa no ombro para não ver o que estava acontecendo ao redor, era extremamente assustador e horripilante. Ela se virou e começou a andar, mas uma bola de fogo explodiu bem a sua frente e uma fumaça escura tomou conta do lugar.

–SAKURA! – ele a gritou nervoso e se transformou em dragão rapidamente e voou até lá, a fumaça se dissipou e Sakura estava sentada no chão com Saory desmaiada no colo. Ela se virou e encarou Sasuke.

–Você é o único que consegue tirá-la daqui! – ela disse e ele se agachou. Sakura conseguiu colocar Saory no lombo de Sasuke, ele rapidamente levantou voo, alguns dragões aliados ficaram como escolta e Sakura foi para o outro lado, eram vários dragões, alguns lutavam com os aliados, mas ela não sabia quem era Madara ou se ele estava lá.

–Sakura! – ela ouviu a voz de Tsunade, a loira se aproximou dela. – Temos que mata-los, não á outro jeito.

–Eu sei. – Sakura concordou e pegou uma katana que Shizune estava carregando, alguns dragões conseguiram escapar e foram direto para cima das duas, Hinata, Ino, Neji, Shikamaru e Chouji tinham chegado a tempo e atacado os dragões, depois, Sakura correu um pouco e pulou em cima de um dragão azul escuro e cortou a cabeça, como esperado, ele virou pó. Hinata estava um pouco longe da turma, um dragão tinha conseguido afastá-la, ela aplicou um golpe bruto, mas ele conseguiu se esquivar, ele a acertou com o rabo a fazendo cair, o dragão rugiu e pulou para cima dela, a morena gritou e um alaranjado deu um rasante em cima dela, pegando o dragão pelo pescoço, ele conseguiu matar o dragão inimigo, ele olhou para Hinata e rugiu.

–Obrigada, Naruto-kun. – ela agradeceu sorrindo para ele.

Depois de alguns minutos, todos foram parar no pátio descampado, os dragões apareciam á beça e Madara não tinha parecido, depois, Sasuke se juntou a eles, todos ficaram ao redor da árvore, de repente, ela começou a pegar fogo, todos olharam para ela e ouviram um rugido mais forte, rapidamente, olharam para cima do telhado e o dragão prateado se transformou em Madara, ele usava uma roupa preta e por cima uma armadura vermelha, Sasuke era o primeiro em seu alcance.

–Parece que você esta se superando cada vez mais, Sasuke. – ele começou a falar e andar lentamente até parar na ponta do telhado, estava de frente para Sasuke. Tsunade rapidamente se colocou na frente de Sasuke em posição de batalha, Madara sorriu.

–Desgraçado! – ela disse e num movimento rápido, ela aparece na frente dele e lhe da um chute, mas ele segura o pé dela e a lança para o outro lado do telhado, ela da um mortal e para agachada, sua cabeça que estava baixa, foi lentamente levantando, ela tinha um pedra no meio da testa, e daquela pedra estava saindo uns riscos roxos e ficaram em torno dos seus olhos, sua expressão era de pura raiva. – NINGUEM ATACA A MINHA VILA E SAI IMPUNE!

Ela se movimentou rapidamente em começou a dar vários chutes e socos, mas Madara se esquivava com muita facilidade de todos, Tsunade deu uma rasteira e ele pulou para trás, num movimento veloz, ela apareceu em cima dele e conseguiu dar-lhe um chute na cabeça o fazendo quebrar o telhado e cair dentro da casa. Ela respirava fundo, ouviu um barulho ao seu pé e a mão dele quebrou o telhado e ela caiu.

–MÃE! – Sakura e alguns gritaram a mulher, mas os dragões que estavam em volta não deixaram se aproximar. Todos ouviam batidas bruscas e paredes se quebrando, depois, Tsunade foi lançada para fora brutalmente, as paredes se quebraram e ela parou no outro lado, algumas partes das vestes estavam rasgadas e mostravam arranhões profundos, a marca em torno dos olhos tinham sumido, Sakura e alguns se preparam para correr mas viram um vulto passar e ir diretamente em Tsunade, Madara rapidamente parou e pegou Tsunade pelo pescoço e as unhas da mão direita cresceram e ficaram pontudas, sem piedade alguma, ele cravou a mão um pouco a baixo do peito de Tsunade, ela gritava e ele ria. – MÃEEEEE!

Sakura correu, mas foi impedida por algum dragão infeliz que jogou uma bola de fogo bem a frente dela, Sasuke estava em sua forma humana e a pegou pelo braço, andando para trás, o fogo foi se acalmando e todos viram uma sombra andando pelo fogo, a forma se revelou e era Madara, sua mão estava coberta se sangue, ele sorria completamente, mas seus olhos estavam frios e sem expressão alguma.

–Ela é muito teimosa, deveria ter ficado quieta. – Madara disse e estralou o pescoço, sua atenção foi diretamente para Sakura, Sasuke percebeu que ele iria atacar e num movimento veloz já estava á frente dela com os braços abertos como impedindo Madara de se aproximar, Madara gargalhou e fez um sinal com as mãos, os outros dragões rugiram e pularam para cima dos amigos de Sakura e Sasuke e começaram a lutar, Madara velozmente estava á frente de Sasuke, o pegou pelo cabelo e o arremessou para a parede, depois, olhou para Sakura, ela rapidamente deu um giro e lhe acertou um chute, o fazendo ser arremessado para perto de Tsunade. Ele se levantou, furioso, seus olhos estavam vermelhos e ele mostrava os dentes, enormes rugidos lhe escapava da garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noooossa, parece que as coisas realmente pioram 100 por cento!
Quem morre? Sakura ou Madara Oo ?
OMG, estamos indo para a reta final AIIII QE DÓOO! sÓ FALTAM 3 CAP PRA TERMINAR! Rapido, né '-'?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.