Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 17
Interrupções!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/17

Sasuke tinha a pegado no colo e a levou para cama, deitou-a gentilmente para depois se deitar em cima dela, novamente a beijou, introduzindo sua língua na boca dela, pedindo passagem, ela abriu a boca e sentiu a língua dele invadi-la, quente e molhada, ele se encaixou perfeitamente entre os quadris dela, para Sakura, já era possível sentir algo duro perto de sua cavidade, ele desceu os beijos para o pescoço, mordiscando de leve, sua mão esquerda desceu para coxa dela, Sakura dobrou os joelhos, fazendo com que a metade da camisola parasse bem perto da mão de Sasuke, ele segurou o pedaço de pano e o subiu, deixando á mostra a coxa dela, ele apertou com cuidado para não machuca-la, Sasuke ouviu um gemido abafado dela e subiu seus lábios para os lábios da rosada, ele sentiu a língua dela ir de encontro a sua e permitiu que ela tomasse o controle.

-Sakura, esta aí? – os dois ouviram a voz de Tsunade ao longe, ele subiu a cabeça e se equilibrou com as mãos encostadas na cama perto da cabeça de Sakura, ele olhou diretamente para a porta.

Tsunade estava em frente á porta de Sakura, pegou na maçaneta e girou-a para logo em seguida abrir, a luz do corredor estava acessa, então, ela podia ver Sakura na cama.

-Pensei que estivesse dormindo. – ela comentou vendo a sobrinha sentada na cama.

-Acordei agora pouco. – Sakura disse, Tsunade sorriu.

-Sasuke deve estar dormindo, não é?

-Sim, a senhora vai acordá-lo? – ela perguntou nervosa.

-Não, estou cansada, boa noite, querida. – ela disse e fechou a porta do quarto. Sakura respirou fundo e sorriu, ela deitou-se na cama e virou para o outro lado e olhou para chão, bem ao lado da cama, Sasuke estava deitado.

-Essa foi por pouco. – ele disse recebendo um sorriso divertido de Sakura, ele se levantou. – É melhor eu ir para o outro quarto.

-Não quero que vá, fica aqui comigo. – ela disse e levou as mãos para o manto dele e o puxou, fazendo-o cair em cima dela, ele sorriu e apenas deu um leve beijo nos lábios de Sakura e deitou-se ao seu lado, ambos estavam de frente para o outro, ele pegou-a pelo braço e a puxou para que ela encostasse a cabeça no peito dele, Sasuke a segurou pela cintura e encostou seu queixo no topo da cabeça dela, fechando os olhos e relaxando o corpo, entrando num sono calmo, mas de uma coisa ele já sabia... amava aquele menina mais do que tudo, desde o primeiro instante em que ele tinha a raptado, Sakura era dele e de mais ninguém.

Dia Seguinte

Sakura acordou e não o encontrou ao seu lado, ficou frustrada, mas logo um sorriso se fez em seus lábios em se lembrar da noite passada, se não fosse por Tsunade, algo maravilhoso teria acontecido, e ela iria permitir se entregar para ele, de corpo e alma, por que o coração já pertencia a ele. Desde a primeira vez que o viu como humano, do jeito dele, completamente diferente dos outros rapazes, ele a completava, fazia se sentir importante, mais do que ela já era. Sakura se levantou da cama num pulo e saiu correndo para o banheiro que tinha dentro quarto, fez sua higiene matinal e tomou um banho, se lavando das cabeças aos pés, depois que saiu, se enrolou numa toalha amarela e saiu do banheiro, seus olhos pousaram diretamente na cama.

-Sasuke? – ela perguntou parando, ele estava sentado no meio da cama, sua coluna pousava na cabeceira em quanto os pés estavam completamente estirados no colchão, uma das pernas estava em cima da outra, ele não usava o manto como costume, mas ultrajava uma camiseta branca e uma calça-moletom azul escuro. – O que faz aqui?

-Por enquanto, nada! – ele respondeu e logo abaixou os olhos para o corpo quase nu de Sakura.

-Minha mãe, onde ela esta? – Sakura perguntou se aproximando, chegou ao lado direito da cama, um pouco perto dele, mas ela notou as olhadas que ele lançava em seu corpo, e ela sentia sua face ruborizar-se.

-Foi para o posto de Hokage. – ele respondeu a encarando.

-Se-será que vo-você po-pode-ria sair para... – Sakura abaixou os olhos.

-Tudo bem. – ele disse e se levantou, ficando de frente pra ela, inclinou o corpo e tocou os lábios dela com o seu, depois, saiu do quarto deixando Sakura nervosa e tremendo.

Terra dos Dragões

Madara usava uma roupa preta por baixo e uma armadura vermelha por cima, ele tinha decidido atacar Konoha e matar todas as pessoas, principalmente as pessoas que o traíram e a garota de cabelos rosados, nada passaria do dia do ataque. Ele andou até o pátio até onde os dragões ficavam, deu uma rosnada alta e furiosa, a maioria corresponderam e ele os viu voando para onde ele estava, todos chegaram perto e se transformaram em humanos, a metade dos dragões foram para Konoha, mas ainda assim, tinha bastante em seu covil, o suficiente para massacrar a aldeia junto com as pessoas que lá vivem. Madara limpou a garganta e começou a falar.

-Meus filhos... como perceberam, a maioria dos irmãos de vocês decidiram nos abandonar, estão tentando nos destruir. – ele falou e ouviu os rugidos de alguns. – Por culpa de Sasuke e Naruto, nossas vidas podem estar para acabar, não sabemos se nos iremos ser atacados, mas eu não vou permitir que nossa raça seja destruída. Nós iremos atacar primeiro... Sigam-me, e tenham vida eternamente.

Dizendo isso, todos rugiram, satisfazendo Madara, ele não iria permitir ser destruído, e se isso era matar alguém que possui o mesmo sangue que o seu, ele faria. Madara foi o ultimo a se transformar em dragão, ele levantou voo e saiu por cima dos dragões que logo fizeram o mesmo que ele. Pela rapidez do voo, iriam demorar pelo menos um dia e meio ou dois dias para chegar a Konoha, o tempo deveria estar a favor de Madara.

Konoha – 20:10 pm

Sakura estava tomada banho, estava com um vestido rosa claro e uma sapatilha da mesma cor, ela saiu do quarto e desceu a escada, Sasuke e Saory estavam sentados na sala, á irmã falava algumas coisas e Sasuke observava a garota.

-Espero que ela não esta incomodando! – Sakura disse atraindo a atenção dos dois.

-Onee-chan...  – Saory resmungou e cruzou os braços, fechando a cara, Sasuke riu da atitude da menina.

-Aonde vai, Sakura? – ele perguntou observando o vestido.

-Vou andar um pouco, querem vir comigo? – ela perguntou vendo a irmã se virar rapidamente e lhe dar um sorriso para logo depois sair correndo para a escada, Sakura olhou a irmã na escada e sorriu, sentiu duas mãos a seguraram pela cintura e sentiu um puxão, olhou para frente e sentiu os lábios de Sasuke nos seus. Ela abriu a boca para permitir a passagem da língua exploradora de Sasuke, era um beijo calmo e envolvente, talvez ele não saiba por ela não ter contado, mas o amava muito.

Os três andavam calmamente pelas ruas iluminadas pelos postes de luzes e também dos vendedores que estavam com os seus comércios abertos, a rua estava bem habituada, era possível ouvir conversas e risadas, Sasuke se sentia em casa novamente, fazia tempos que ele não tinha essa sensação e ele não gostaria que acabasse. Ao longe, eles avistaram Naruto com um grupo de amigos dragões, incluindo Karin, logo depois, Hinata, Ino, Shikamaru e Neji se juntaram a eles.

-Parece que Naruto-kun já fez amigos. – Sasuke e Sakura ouviram a voz de Saory.

-Naruto nunca teve problemas em se enturmar. – Sasuke disse e junto com as duas foram para onde o loiro estava. Com o convite dele, decidiram ficar para jantar com os amigos, Sakura tinha descoberto que Naruto assim como Sasuke ficaram órfãos, a rosada não considerava Madara como parte da família de Sasuke pelo mal que ele fez a todas as pessoas do clã assim como Sasuke também não o considerava. Depois de horas e horas conversando, o sinal de cansaço se apossou de Saory, depois que todos se despediram, os três voltaram para casa e a irmã de Sakura foi colocada para dormir, depois, a rosada e o moreno desceram para a sala.

-Seus amigos são muito engraçados, Sasuke, principalmente Naruto. – Sakura disse se sentando no sofá junto com Sasuke.

-Naruto sempre foi daquele jeito. – Sasuke disse sorrindo.

-Posso te fazer uma pergunta? – Sakura disse olhando-o atentamente, ele retribuiu o olhar a assentiu com a cabeça. – Se você é daqui dessa vila, como foi que eu nunca o vi aqui? Você deve ter frequentado a academia quando mais novo... eu nunca ouvi falar de você.

-Bem... – Sasuke começou para logo depois dar um longo suspiro e continuou. – Essa decisão não foi atual, foi logo em que o clã foi estabelecido, bem antes de meu pai e do pai dele.

-Que decisão foi essa?

-Minha mãe me disse uma vez que Madara era o fundador do clã, eu tinha pensado em outro homem com o mesmo nome do meu tio, achava impossível uma pessoa sobreviver tanto tempo, então, ela me disse que esse tal Madara não era o meu tio... é um pouco complicado a história, eu era muito pequeno quando ela me disse.

-Seu tio não é o fundador do clã, é isso? – ela perguntou tentando entender, assim como Sasuke.

-É, acho que sim, só não sei por que ele tem o mesmo nome, talvez por ser parecido ou acharem que ele é a reencarnação desse Madara, mas esse cara colocou uma lei no Distrito que nós não poderíamos ter contatos com pessoas fora do Distrito, lá dentro era como se fosse outra vila, entende?

-Sim, era raro ver um Uchiha fora dos portões do Distrito. – Sakura comentou.

-Tínhamos tudo que o precisávamos lá, incluindo a academia. – Sasuke disse.

-Mas, Naruto se transformou em dragão mesmo não sendo um Uchiha.

-Naruto adorava pular os muros para ir brincar comigo e alguns garotos, talvez, no dia em que ele e os pais foram transformados, eles deveriam estar lá dentro por algum motivo.

-Os pais de Naruto?

-Exato. Depois de alguns anos, os pais dele foram mortos e Madara começou a pesquisar pessoas muito fortes e os transformava em dragão.

-Como Karin e aquele branquelo? – Sakura perguntou.

-Sim. – ele respondeu, a conversa foi interrompida por um barulho na porta, assim que ela se abriu, os dois puderam ver que era Tsunade.

-Estão acordados? – ela perguntou ligando a luz e observando os dois sentados no sofá.

-Estávamos conversando. – Sakura respondeu, logo depois ela bateu de leve nas próprias coxas e se levantou. – Vou me recolher, boa noite.

-Boa noite. – Sasuke disse a acompanhando com os olhos até ela sumir de sua vista, ouviu um barulho no sofá e se virou, era Tsunade que estava deitada. – Algum problema, Tsunade-sama?

-Aqui você pode me chamar apenas de Tsunade. – ela disse e depois o encarou. – E sim, estou muito cansada de tanto trabalhar e pensar.

-Entendo. – Sasuke disse e em seguida se levantou, também estava cansado e com sono. – Boa noite, Tsunade.

-Boa noite, Sasuke. – ela disse e o viu subir as escadas, em seguida ela fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hn, boa parte esta sendo revelada! Mesmo Sasuke não sabendo! Mas, parece que Madara não é o fundador do clã! Será que ele pode ser a reencarnação ?
Até loguinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.