A Love In Flames Forever! escrita por C S Magalhães


Capítulo 4
I Beg Don't Leave Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206487/chapter/4

Henrique


Minha raiva era tanto que só parei quando o infeliz não conseguia mais ficar de pé. Pede a alguém que estava presente na festa pra levar o miserável para um hospital, um dos seus amiguinhos que ninguém sabia que estava ali, pois havia se escondido quando a briga começou apareceu e o colocou dentro de um carro.

Cathy estava sentada ao lado do Brian. Levei a faca de volta para o coquetel e fingi que estava tirando os pingos de sangue que continham e não continham ao mesmo tempo só para poder observar os dois juntos. Ele estava com a mão em volta da cintura dela, fazendo com que ela ficasse com a cabeça em seu ombro, ela tinha um sorriso no rosto e de vez em quando dava algumas risadas do que Brian dizia.


Eu tinha que admitir que senti saudade do sorriso e da risada da minha gêmea.

- Momentos raros esses que a Cathy ri tanto, desde quando aquilo aconteceu. - o Cam falou aparecendo do meu lado. - Nunca irei entender o porquê dela se parecer mais com você e Clary se parecer mais comigo, se nascemos todos no mesmo dia.

- Nem eu, meu irmão... Ela coloca um sorriso radiante quando esta com o Brian. - falei admirando o casal.

- Olha que eles só se conheceram hoje, através da Chelle.

- Isso só pode ser amor à primeira vista... Já sei o que a gente pode fa... - me interrompi quando senti meu celular vibrando no bolso da calça. - É o papai... Oi pai... O QUE?... Ele ta bem?... Ir pra casa? Como assim, a gente ta voltando pra Irlanda? Não tem como a gente ficar aqui até dar as ferias e depois à gente vai?... Ta, nós já estamos voltando pra casa.

- Não Henri eu não quero voltar pra Irlanda, não agora. - Clary falou fazendo cara feia e se agarrando mais ainda ao Synyster.

- Mas precisamos o tio Jack não esta bem, então temos que ir, hoje... E também tem o pai do Lucas que foi lá em casa dizer pra o papai que se a gente não cumprir com nossa promessa e que vamos pagar caro.

Cathy era a que ficou mais calada durante todo o tempo que eu dei a noticia, o tempo de despedida e agora o tempo que levamos esperando chamar nosso voo. Ela tinha chorado quando se despediu do Brian e não queria mais se largar dele (só pode ser amor), do Jimmy e do Zacky, mas esse último prometeu que vai visitar a gente sempre que possível e que também promete levar os outros com ele. O Mason nem se fala, disse que já vai comprar as passagens dele pra lá nas ferias.

- Ele estragou com tudo. Mas ele vai me pagar, e muito caro. - foi à única frase que Cathy falou depois que subimos no avião e esse levantou voo.

- Cathy, o que você senti pelo Brian? - perguntei depois de um tempo pensando.

- Nada, nem o conheci direito. - respondeu sem olhar nos meus olhos, sabia que ela estava mentindo.

- Serio Cathy, o que você começou a sentir por ele de verdade?

- Eu não sei, quando eu estou perto dele parece que o mundo fica melhor, parece que nada do que aconteceu não passou de um pesadelo, quando ele me beija nada mais importa a não ser aquele momento.

- Isso é amor. Você esta se apaixonando por ele. Se esse amor for recíproco, então ele vai dar certo não importa como vocês vão fazer pra isso acontecer.


Cathy

- E se de qualquer forma não der certo? - perguntei com um aperto no coração com a ideia.

- Não existe nada no mundo que seja mais forte que o amor verdadeiro.

- Eu queria tanto ficar lá com ele e com os outros meninos, eles são bastante legais. - as lagrimas ameaçaram cair segurei-as até não conseguir mais.

- Por que você não escreve uma carta? Assim que o avião pousar você pode pedir pra enviar. - ele me deu papel e uma caneta, eu os peguei coloquei minha mochila como apoio, comecei a escrever:

"Brian,

Eu nem sei o que escrever nessa carta, mas acho que devo colocar meus sentimentos nela como o Henri disse que tinha que fazer. Sei que nos conhecemos há um dia, mas sinto como se te conhecesse minha vida inteira, no colégio quando você veio me salvar do Lucas eu fiquei grata e esqueci de lhe agradecer, então obrigado. O beijo que você me deu no pescoço fez com que meu coração pulasse, um tremor me passou quando você me tocou mais eu consegui disfarçar pra que você não visse, mas você deve ter percebido que eu me arrepiei. Quando eu estava me arrumando pra festa com as meninas no meu quarto a Chelle me xingando toda disse para eu parar de sofrer (demonstração grande essa a dela) e pra prestar mais atenção nos olhares que você me dava e lhe dar uma chance, na festa depois que você me beijou o que ela falou veio à tona, acho que a Michelle tinha razão, eu devia parar de sofrer e viver minha vida. Bom então é isso que eu vou fazer, mas não queria fazer isso sem você aqui do meu lado.

Brian, eu sei que pode ser um pouco tarde e cedo demais pra dizer isso, mas eu gosto muito de você. O que eu sinto por você, eu nunca sentirei por ninguém, você é único, inteligente quando lhe convêm pelo que eu vi na sala de aula. O meu sentimento por você é único.

Eu sei que a gente mal se conheceu, mas eu tinha que lhe dizer isso, pois corremos o risco de não nos vermos de novo tão cedo. Eu te amo, Brian, nunca se esqueça disso. Guarde a minha corrente, ela é muito valiosa, fique com ela para sempre se lembrar de mim.


Catherine...

Sentirei muito sua falta aqui comigo.”.


Eu terminei de escrever a carta chorando. Henri a pegou da minha mão colocou em um envelope e fechou.

A aeromoça falou que em cinco minutos pousaríamos coloquei o cinto, sequei as lagrimas que ainda caiam. Quando descemos Henri pediu para enviar a carta para o endereço que ele havia anotado no envelope dei a ele pra colocar de junto o colar que eu estava usando, era coisa mais valiosa que eu tinha. O pingente era o símbolo do signo de câncer com meu nome.


Narrador

Brian saiu da casa do Mason logo após os primos do Zacky. Ele pegou seu carro e dirigiu a praia, onde sentou na areia e começou a chorar.

- I beg don't leave me, Catherine! - falou em meio a lagrimas que já haviam se tornado soluços. Um policial que passava por ali, o viu e chegou perto a tempo de ouvir o que ele falava, quando percebeu que o garoto chorava resolveu não interferir e o deixar ali sentado na areia sofrendo por não ter dito pra garota dos seus sonhos o quanto ele a ama. Aquela noite ele compôs duas musicas, Dear God e Seize The Day.


O que nenhum dos dois sabia era que o amor era recíproco e não ia demorar muito para eles se verem de novo e algo acontecer, esse algo os deixarão mais unidos ainda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love In Flames Forever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.