Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 2
Don't be Scared


Notas iniciais do capítulo

É a continuação do outro (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/2

HARRY'S POV

Zayn começou sua parte e LIMPOU A LÁGRIMA, o que deixou a garota paralisada. Eu olhei em volta e vi que todos olhavam tipo: WTF? Zayn continuou cantando sem desviar o olhar.

Eu limpei a garganta.

Zayn olhos pra mim e Bruna piscou e depois olhos pra May. Ela sorriu.

Nós terminamos a música e as garotas sorriram.

– Deus! Hoje é o melhor dia da minha vida! – May riu.

– Com toda a certeza!

Era a hora do Hazza aqui dar a sua primeira cartada (risada maligna).

– Mas então garotas, vocês namoram? – Perguntei.

Percebi que o Niall e o Zayn prestaram muita atenção. Bem que esses meus amigos podiam disfarçar quando achavam uma garota bonita. Não que elas não fossem, porque elas eram, mas eles tinham que aprender a ser mais discretos.

– Nós? – Bruna riu. – Não.

– Os garotos não se interessam por nós Hazza. – May disse.

Niall bufou e eu levantei uma sobrancelha pra ele.

– Ei pessoal, eu tenho que ir lá fora. – Liam disse. – Vou ligar pra Daniele.

– Epa. Vou com você! – Louis levantou e os dois saíram. Que beleza.

– Mas só a gente está falando, contem alguma coisa sobre vocês. – May disse.

– Nós não falamos porque talvez vocês já saibam. – Niall disse.

Bruna revirou os olhos.

– Algumas coisas que nós sabemos são só boatos Niall.

– Mas nós sabemos algumas coisas sim. – May disse.

– Nós sabemos muitas coisas, vamos combinar. – Bruna discordou.

– Isso não vem ao caso. – May parou. – Enfim, mostra pra eles!

Bruna começou a mexer na bolsa dela.

– Nós fizemos uma coisa pra vocês. – Ela tirou cinco cadernos pequenos da bolsa. – O do Liam e do Louis a gente entrega depois.

Ela entregou o meu e o do Zayn e a May entregou o do Niall. Olhei para o que tinha na minha mão. Na capa estava escrito o meu nome e uma foto minha, e na primeira página tinha um título: 100 motivos para amar você.

Eu não acreditei na hora, era estranho ler que as garotas me amavam, e que tinham 100 motivos para isso. Depois de umas cinco páginas, tinha o nome delas, o twitter e o telefone. E também uma foto delas com algumas outras garotas, com a legenda: FÃ CLUBE BRASIL.

Eu sorri para elas e abracei as duas.

– Puxa, obrigado! De verdade garotas! – Eu as soltei. – Vocês duas fizeram todos?

Elas se olharam e coraram um pouco.

– Bom, mais ou menos. – May disse.

– Eu fiz o do Zayn, ela o do Niall e nós três fizemos o seu, o do Liam e o do Louis. – Bru explicou.

Niall e Zayn se entreolharam e pareceram gostar ainda mais dos cadernos.

– Então... acabei de pensar uma coisa. Vocês estão no Brasil e ninguém sabe. O que vão fazer durante esse tempo? – Bruna perguntou.

– Nem a revista publicou nada né? – May disse.

– Ah, vocês sabem. A gente não pode ir para lugares públicos até o dia que nós supostamente íamos chegar. Então... provavelmente vamos fazer maratonas de filmes... essas coisas.

– Bem tedioso ficar trancado no hotel. – Zayn reclamou.

– Vocês podem sair a noite. Tenho certeza que não tem nenhum papparazi na frente do hotel, nem é tão grande e ninguém imaginaria que vocês estão aqui.

– Você quer dizer que nós não somos tão conhecidos? – Niall perguntou.

Bru deu de ombros.

– Vocês são famosos entre as adolescentes. Os papparazi estão ocupados demais atrás das fofocas dos adultos.

Niall levantou e foi até onde estavam as comidas. Eu já estava estranhando toda essa demora, mesmo que ele tenha comido tudo o que tinha direito no café da manhã. Ele trouxe tudo para onde estávamos sentados.

Nessa hora, Liam e Louis voltaram e as garotas entregaram seus cadernos. Eles se abraçaram e blá-blá-blá.

– Vocês demoraram. – Eu disse.

– Fomos pegar um DVD. – Liam explicou.

– Ficamos em dúvida entre Marlei e Eu e A Mulher De Preto. – Louis mostrou os DVD’s.

Todos nós escolhemos A Mulher de Preto, menos as garotas.

– Ah, qual é! – Mayara protestou.

– Vocês têm medo? – Niall olhou pra ela.

– É claro! – Bruna disse.

– Não se preocupe. – Zayn sorriu. – Nós estamos aqui.

– Sei, sei.

Era uma ótima idéia, um filme. Ainda tínhamos duas ou três horas juntos. Era bastante tempo.

ZAYN’S POV

Os garotos colocaram o filme e nós nos ajeitamos no tapete. Falei pra Bru sentar do meu lado, mas só porque ela estava com medo. Só por isso. Eu acho. Eu só não sei explicar o porquê de eu me sentir tão atraído por ela. Não era só porque ela era bonita. Era o jeito que ela falava. O sotaque dela. O jeito que os olhos dela brilhavam quando ela sorria. Ou o jeito que ela olhava pra baixo e corava quando estava com vergonha.

De qualquer forma, o filme começou com aquela musiquinha terrivelmente maligna e senti Bru ficar tensa ao meu lado. Percebi que Mayara estava depois dela, então Niall, Harry, Louis e Liam. Bruna abraçava uma almofada, mas mesmo assim olhava a TV.

Balancei a cabeça. Eu sabia o que ia acontecer, era a terceira vez que eu via aquele filme. Susto em 3, 2, 1. Senti Bru pular ao meu lado e sua mão segurou a minha. Eu não esperava pela sua reação, então fiquei imóvel por um momento, mas depois segurei sua mão também e apertei. Olhei pra ela.

– Ei, relaxa. É só um filme. – Olhei em seus olhos e ela quis tirar sua mão da minha, mas eu segurei. – Esse é só o primeiro susto do filme. – Expliquei.

Eu não vou negar, eu adorei aquele contato repentino. Eu adorava cuidar de garotas, ainda mais se eu me sentia atraído por ela. Seria ótimo se nós pudéssemos nos ver de novo. Então eu me lembrei que eu tinha o número dela, naquele caderno que ela me deu.

Olhei para o Niall, que tinha o braço envolta da May e ri baixinho. Pelo menos eu ia ter um aliado nessa. Eu apostava minha melhor Varsity que ele ia querer ver elas de novo.

Voltei meu olhar para a TV e o ator estava sozinho na casa assombrada. Bru apertou minha mão com força. Olhei em seu pulso e que as pulseiras tinham escorregado e tinha alguma coisa escrita, que provavelmente não era pra ninguém ver. “Mrs. Malik”. Não era uma tatuagem, talvez só tinta permanente, mas mesmo assim fiquei surpreso e não pude deixar de sorrir. O Bradford Boi aqui não deixa as oportunidades passarem. Ela ainda estava tensa, a Bru tinha muito medo. Então, sem soltar sua mão, coloquei meu braço em seu ombro e fiz ela encostar em meu peito. No começo ela hesitou, mas depois ela começou a relaxar. Seu cabelo tinha cheiro de morango e sem pensar, beijei sua cabeça e sussurrei:

– Relaxa.

Senti ela estremecer.

– Tô tentando. – Ela sussurrou de volta.

Voltei a assistir o filme, que por sinal estava ficando muito bom.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê! Espero que vocês estejam gostando (: Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.