Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 1
Good Feeling


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem! Aqui estão os links das roupas:
Bruna = http://www.polyvore.com/encontro/set?id=45238756
Mayara = http://www.polyvore.com/wtf/set?id=45261944&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/1

HARRY’S POV

Entrei em casa gritando.

– Hey, venham aqui!

Encostei na parede para esperar os garotos.

– Vas happenin Harry? – Zayn chegou com os outros.

– Bom, vocês sabem que nós vamos para o Brasil no fim do mês. E a empresa que promove a gente lá fez uma promoção. Então a gente vai pra lá mais cedo. – Expliquei.

– Demais Harry! Muito demais! – Eles começaram a falar.

– Mais cedo tipo, amanhã. – Terminei.

– O QUE? AMANHÃ? – Niall gritou.

Revirei os olhos.

– Relaxa Niall. Deixa eu explicar.

– É Niall, cala a boca. – Liam disse.

– Prestem atenção! – Pedi. – As garotas, duas garotas, vão passar uma tarde com a gente, depois de amanhã.

– Uma tarde? Isso vai ser interessante. – Zayn disse e parou. – A não ser que elas não saibam falar inglês.

– Tomara que elas saibam. – Louis disse. ­– Se não isso vai ser estranho.

– Por que que, em vez de ficarem discutindo os... hã... conhecimentos lingüísticos das garotas... vocês não levantam esses traseiros do sofá e VÃO ARRUMAR SUAS COISAS?

Todos olharam para mim e levantaram-se.

–Relaxa ai Hazza. – Niall riu e eles foram para o quarto.

Isso ia ser interessante.

BRUNA’S POV

Olhei para o relógio. 6h30. Eu tinha dormido três horas e meia e me sentia completamente acordada. O ENCONTRO COM OS GAROTOS DA ONE DIRECTION!

Praticamente corri até a cama da minha prima e gritei na sua orelha:

– VAS HAPPENIN COUSIN?

Ela acordou num pulo e começou a rir. Nós morávamos juntas desde que entramos pra faculdade, no começo do ano.

– CARA, É HOJE! – Ela gritou e me abraçou.

– É HOJE! – Gritei. – AH, EU VOU MORRER!

Nós nos sentamos na cama, rindo. Tínhamos prometido não parecer fãs malucar quando conhecêssemos os meninos, ou pelo menos tentar.

HARRY’S POV

A viagem para o Brasil foi ótima e o hotel era maravilhoso. Era o dia do encontro com as garotas, mas nós estávamos bem tranqüilos. Descemos para uma sala que estava completamente bem arrumada. Tinha refrigerantes, doces e salgados em uma mesa e algumas almofadas no chão. No canto da sala estava o violão do Niall.

As meninas já deviam estar chegando, então sentamos e esperamos. Até que a porta abriu.

Duas garotas entraram e, para uma primeira impressão, elas eram terrivelmente parecidas. Não iguais. Só parecidas. A mesma cor de cabelo e o formato do nariz. A cor dos olhos talvez. O problema era que elas ainda estavam paradas na porta. Considerei o fato de que elas podiam estar em choque.

– Hey, venham até aqui! – Eu disse em inglês, óbvio.

Felizmente elas entenderam.

– Oi garotos. – A da direita disse, também em inglês. – Meu nome é Bruna e essa é minha prima Mayara. – Ela apontou para a outra menina, que acenou.

– Oi Bruna, oi... hã... Meyera? – Eu não consegui pronunciar.

– Não Harry, é Mayara, mas pode me chamar de May. – Ela riu.

– Certo May. Acho que nós não precisamos nos apresentar. – Eu sorri. – Por que vocês não sentam?

Elas sorriram e eu olhei para os garotos. Niall e Zayn estavam cochichando. Franzi a testa.

– Seria mais educado se vocês também falassem.

Eles olharam e sorriram.

– Desculpem garotas. – Zayn disse.

– É, desculpem. – Niall sorriu.

Olhei pra elas e percebi que estavam vermelhas.

– Ahn, oi. – Bruna sorriu.

Percebi que ela também tinha covinhas, mas Zayn foi mais rápido.

– Ei, você também tem! – Ele apontou para a bochecha dela.

Bruna o encarou e ficou um pouco mais vermelha.

– É. – Ela disse, sem graça.

– Nós somos um pouco tímidas nos, hã, primeiros momentos. – May disse.

Zayn pareceu se tocar e sorriu maldosamente.

I don’t know why, you’re being shy. – Ele cantou.

Mayara riu, mas Bruna corou.

– Ah, qual é! – Louis disse. – Deixe ela em paz!

Todos rimos.

– Mas então... vocês não querem pedir nada? Nós estamos aqui para isso. – Liam sorriu.

Nós sorrimos e concordamos. Elas se entreolharam.

– É, nós queremos. – Bruna disse e Mayara concordou.

– Vão em frente. – Niall disse.

– Nós queremos um abraço de cada um. E eu quero que o Zayn fale Vas Happenin. – Ela riu.

– Vas happenin girls? – Zayn gritou.

Todos nós rimos de novo.

– Vem cá. – Eu abri meus braços.

Bruna me abraçou – forte, mas não do tipo “sossega leão”.

– Ah, Louis, nós adoramos cenouras. – Bruna disse.

– E nós não sabemos como tomar sopa sem a colher Liam. – Mayara completou.

Percebi que algumas vezes elas completavam as frases umas das outras.

Olhei para as costas da Mayara enquanto ela abraçava o Niall. Em sua camiseta estava escrito “Potato”. Hum.

– Ei Niall, pegue o violão. – Liam disse.

Ele pegou e começou a tocar One Thing.

– Por que vocês não cantam? – Lou perguntou.

– Ah não! – Bruna disse.

– Vocês não vão querer ouvir isso. – Mayara completou.

– Vai, a gente canta com vocês. – Eu disse.

Elas se entreolharam e assentiram.

Liam começou One Thing e as duas acompanharam. Elas cantavam bem, não maravilhosamente bem, mas eram boas. Outra coisa que eu percebi era que só a Bru cantou a parte do Zayn e só a May cantou a parte do Niall. As duas murmuravam, mas não cantaram em voz alta.

Olhei para as camisetas outra vez e vi que na da Bruna estava escrito “Vas Happenin” atrás. Harry 2 x Garotas 0.

– Mas então... – Louis começou. – Qual a música que vocês mais gostam?

– Ah, é muito difícil escolher só uma Lou. – Fiquei surpreso quando a Bruna usou o apelido do Louis.

– Todas são muito boas, de verdade. – Mayara concordou.

– Mas tem que ter uma! – Eu disse. – A que vocês mais ouvem.

– Moments. – Mayara disse rápido.

– More Than This, ou Taken, ou… - Bruna riu, em dúvida.

– Mas, hã, por que essas são as que vocês mais gostam? – Zayn perguntou olhando para Bruna.

– Vai parecer meio ridículo dizer isso mas...

– Nós choramos quando ouvimos nossas preferidas. – Mayara explicou. – Moments e More Than This.

– Ei, isso não é ridículo. – Niall protestou.

– De jeito nenhum! – Zayn olhou em volta. – Né gente?

– É. – Nós concordamos, sem graça.

– Valeu garotos. – Bruna sorriu.

– Mas nós admitimos que é um pouco ridículo.

Elas riram.

Liam começou Moments. E quando chegou a minha vez, Mayara olhou para baixo e a Bruna encostou seu braço no dela. Quando Niall começou, ela olhou pra ele com os olhos cheios de lágrima, mas Niall sorriu pra ela. May olhou pra cima, tentando esconder as lágrimas e quando abaixou a cabeça já estava sorrindo de volta para o Niall.

– Você não gosta de Moments? – Perguntei para Bruna quando terminamos de cantar.

– É minha terceira música favorita! Mas More Than This tem mais a ver comigo. – Ela disse.

– Decepções amorosas? – Zayn perguntou delicadamente.

Ela olhou pra ele.

– Bem, é. – Ela suspirou.

– Santo Deus, Zayn! – Louis disse. – Hoje você tá afim de deixar a Bruna sem graça né?

– Não, ahn, não é isso. – Ele parou. – Liam, começa logo More Than This.

Eu ri. Não era tão fácil desinchar super ego de Zayn Malik.

Liam começou More Than This e eu fiquei observando a Bru. Ela respirou fundo e ficou olhando a gente cantar. Ela mordeu o lábio quando eu cantei o refrão e sorriu quando Niall e Louis cantaram. O mais impressionante foi quando eu estava no fim do segundo refrão e a primeira lágrima escapou dos olhos da Bru. E ai vem o mais chocante:




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAH eu sei que sou má ! Mas o próximo capítulo já tá on line, então... Deixem rewiews !